Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cater vey pensa comigo.

+17
thiagors
frag
Guh Joga Facil
Polifox
Neutron Plus
[kpdo]cater
Guixs
daniel pboo
joaozinn
[kpdo]Liu
pokemonster
critias
Jack Black Jabels
eriksilva
Menino Perdido Nibiru
Ox coller Jr
Anointed
21 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Cater vey pensa comigo. - Página 3 Empty Re: Cater vey pensa comigo.

Mensagem por Neutron Plus Qui Mar 24, 2016 6:22 pm

kkkkkkkkk treta

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cater vey pensa comigo. - Página 3 Empty Re: Cater vey pensa comigo.

Mensagem por Jack Black Jabels Qui Mar 24, 2016 6:22 pm

Já não chega os ladrãozinho que tem no KPDO vai vir os ladrãozinho do PBO... Fala sério... -.-'
Jack Black Jabels
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 772
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 28
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Cater vey pensa comigo. - Página 3 Empty Re: Cater vey pensa comigo.

Mensagem por Neutron Plus Qui Mar 24, 2016 6:30 pm

ultimamente n sei nem que e certo e quem e errado do pbo, vou ter qe pesquisar com tensa

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cater vey pensa comigo. - Página 3 Empty Re: Cater vey pensa comigo.

Mensagem por Brewer Sex Mar 25, 2016 2:11 am

andromeda pode ser um novo mundo, mas sem contato com pandora e nibiru, sendo assim você escreve antes que alguem comece a jogar:

Cater vey pensa comigo. - Página 3 Esfera-verde: Andromeda ( Easy )

Cater vey pensa comigo. - Página 3 Red: Nibiru ( Normal )

Cater vey pensa comigo. - Página 3 Blue: Pandora ( Normal )

Cater vey pensa comigo. - Página 3 4
Brewer
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 657
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Cater vey pensa comigo. - Página 3 Empty Re: Cater vey pensa comigo.

Mensagem por Neutron Plus Sex Mar 25, 2016 2:23 am

Brewer escreveu:andromeda pode ser um novo mundo, mas sem contato com pandora e nibiru, sendo assim você escreve antes que alguem comece a jogar:

Cater vey pensa comigo. - Página 3 Esfera-verde: Andromeda ( Easy )

Cater vey pensa comigo. - Página 3 Red: Nibiru ( Normal )

Cater vey pensa comigo. - Página 3 Blue: Pandora ( Normal )

Cater vey pensa comigo. - Página 3 4

nao , ja gastei money la

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cater vey pensa comigo. - Página 3 Empty SOU OBRIGADO A TIRAR O CHAPEU P CATER

Mensagem por estigmata Sex Mar 25, 2016 4:02 am

verdade tem q ser dita   ninguem consegue manipular o cater e isso é uma virtude nobre       vtnc seus cuzao do kpdo chorao    se vcs quiseram pagar caro nos item problema de vc´s a tempos se houve q a uniao um dia viria, ja q vc ta mentindo ai dzendo q tem nego afirmando ter mundos de rares   aqui vai a minha delação    ja vi nego no kpdo dzendo q vai criar acc no pbo pra chegar bi-lionario no kpdo (  tomando rasteira dos proprio parceiro otario 1000x kkk )     cala boka maluko quer jogar sozinho quer facilidade ? compra um gba e fica top la kkkkkkkkkkkk   agora nao vem foder a parada    tamo chegando  quer vc queira ou nao VACILAO MIMI > "MIMI DA SOCORRO TO COM MEDO DO PBO" e cater ta fazendo server ganhar credibilidade de novo       segura ai "KPDO Q NEM BISCOITO SAI UM NOOB VEM 18" VA COM DEUS E BOM GBA PRA VC       PASSAR BEM> BEM LONGE DE NOIS PBO´S UHUUUUUUUUUUUUU  .l. Arrow

estigmata

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cater vey pensa comigo. - Página 3 Empty Re: Cater vey pensa comigo.

Mensagem por Jack Black Jabels Sex Mar 25, 2016 9:35 am

Vejo que os players de Andromeda são bem maduros tbm... É foda... O Cater pelo jeito vai juntar mesmo... Mad

Fazer oque, eu tentei... BTW gostei da ideia Brewer, mas creio que não vá dar frutos.
Jack Black Jabels
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 772
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 28
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Cater vey pensa comigo. - Página 3 Empty Re: Cater vey pensa comigo.

Mensagem por eriksilva Sex Mar 25, 2016 9:38 am

Quem é voce jack? pra dizer se os players do pbo são maduros ou não?
eriksilva
eriksilva

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 196
Data de inscrição : 10/03/2014
Idade : 25
Localização : Rio Grande Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Cater vey pensa comigo. - Página 3 Empty Re: Cater vey pensa comigo.

Mensagem por critias Sex Mar 25, 2016 9:53 am

Os caras não sabem nem usar as palavras, muito menos como digitar corretamente, menos imbecilmente é estamos vendo o nível dos jogadores de lá.
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Cater vey pensa comigo. - Página 3 Empty Re: Cater vey pensa comigo.

Mensagem por eriksilva Sex Mar 25, 2016 9:57 am

e kpdo só tem adulto tambem, da pra ver pelo vocabulario de 50% do kpdo ashuahsuahsu pf né critias :v
eriksilva
eriksilva

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 196
Data de inscrição : 10/03/2014
Idade : 25
Localização : Rio Grande Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Cater vey pensa comigo. - Página 3 Empty Re: Cater vey pensa comigo.

Mensagem por [kpdo]Liu Sex Mar 25, 2016 10:17 am

Bom eu vou comentar serio esse tópico...

queria começar falando que se ofenderem de forma "pessoal não vai levar a lugar nenhum ninguém aqui é perfeito...

Bom eu entendo o lado dos jogadores do KPDO principalmente aqueles que donataram... já que no PBO a loja é muito mais "fácil" e conseguir fulls se torna ate desleal com os jogadores do KPDO... isso é um argumento válido...

Mas da mesma forma que o KPDO já donato alguns jogadores do PBO tb donataram... alguns nem donataram e conseguiram os itens na raça... (mesmo sendo tb mt mais fácil do que conseguir essa proeza no KPDO) e isso é um argumento válido tb...
Logo não seria justo simplesmente excluir o PBO da face da terra... já que tb haveria prejuízo da parte dos jogadores do PBO...

Agora... as conclusões...
A) Voltar os pontos do PBO no mesmo "nivel" que o KPDO
R: não seria justo com os jogadores do KPDO (por exemplo) que donatarem la agora para tentar ter um lucro... assim ficando ainda mais desleal
B) Deletar o PBO e já era ninguém sente falta
R: mesmo o PBO sendo um mundo esquecido por Deus ainda tem alguns jogadores leais que logam todo dia no PBO... mesmo que seja pra ficar falando merda na frente do CP de cerulean... então não seria uma coisa mt justa
C) Unir e ponto basta... jogadores do KPDO só querem chorar...
R: Os jogadores do KPDO não estão "chorando" estão reclamando e com razão... o PBO de fato é mais fácil ninguém aqui ta duvidando (eu acho) por isso o cater opto por unir e deixar isolado Andromeda por um tempo... para que ele veja se é plausível ou não unir tudo... resolver tds as tretas ver os pokes que foram transferidos etc...

@Brewer
essa ideia ae é realmente muito boa... só que o PBO já era um mundo Easy então não sei se iria influenciar em alguma coisa... se teria diferença mas ainda sim seria muito bom...

Outra ideia também que pode ser que fique mais igualado as coisas é que... coloque algum tipo de atributo (cater não gosta desse nome uahsu) nos pokemons do PBO para que os jogadores saibam que aquele pokemon é do PBO e foi conseguido atravez do mundo de lá... assim tendo um "desconto" no valor de venda... já que a rare no PBO não é o mesmo valor que no KPDO... Logo os pokemons do PBO são mais baratos em comparação com os demais mundos... (se for o mesmo preço não faz o menor sentindo...)

o que os jogadores do PBO e KPDO podem fazer é parar com o mimimi e dar ideias pra resolver o problema... ambos os lados vão perder porem alguma coisa boa tem que tirar disso..
Bjs
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cater vey pensa comigo. - Página 3 Empty Re: Cater vey pensa comigo.

Mensagem por Neutron Plus Sex Mar 25, 2016 10:55 am

mundo facil. mais os cara mais forte o bost mais alto dele e b 300 , como eu disse la n tem comercio por falta de jogadores

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cater vey pensa comigo. - Página 3 Empty Re: Cater vey pensa comigo.

Mensagem por Jack Black Jabels Sex Mar 25, 2016 11:11 am

Mitou Liu, respect.
Jack Black Jabels
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 772
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 28
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Cater vey pensa comigo. - Página 3 Empty Re: Cater vey pensa comigo.

Mensagem por critias Sex Mar 25, 2016 11:15 am

Deixa o Pbo lá como ta mesmo.
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Cater vey pensa comigo. - Página 3 Empty Re: Cater vey pensa comigo.

Mensagem por critias Sex Mar 25, 2016 11:16 am

eriksilva escreveu:e kpdo só tem adulto tambem, da pra ver pelo vocabulario de 50% do kpdo ashuahsuahsu pf né critias :v

Ué agora tu baixou a bola ? aprende a falar com as pessoas mané se tu fala assim na minha frente xingando todo mundo teria perdido os dentes faz tempo.
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Cater vey pensa comigo. - Página 3 Empty Re: Cater vey pensa comigo.

Mensagem por eriksilva Sex Mar 25, 2016 11:25 am

critias escreveu:
eriksilva escreveu:e kpdo só tem adulto tambem, da pra ver pelo vocabulario de 50% do kpdo ashuahsuahsu pf né critias :v

Ué agora tu baixou a bola ? aprende a falar com as pessoas mané se tu fala assim na minha frente xingando todo mundo teria perdido os dentes faz tempo.
ahsuhasuhusah rlx cara, só não gosto que fiquem falando mal do pbo, porque lá todo mundo é gente boa, e que história é essa de perder dentes? tu é machão assim mesmo? explique-se
eriksilva
eriksilva

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 196
Data de inscrição : 10/03/2014
Idade : 25
Localização : Rio Grande Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Cater vey pensa comigo. - Página 3 Empty Re: Cater vey pensa comigo.

Mensagem por Jack Black Jabels Sex Mar 25, 2016 11:30 am

Quem é que falou mal de PBO aqui? Só não queremos que una com KPDO.
Jack Black Jabels
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 772
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 28
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Cater vey pensa comigo. - Página 3 Empty Re: Cater vey pensa comigo.

Mensagem por critias Sex Mar 25, 2016 4:15 pm

eriksilva escreveu:
critias escreveu:
eriksilva escreveu:e kpdo só tem adulto tambem, da pra ver pelo vocabulario de 50% do kpdo ashuahsuahsu pf né critias :v

Ué agora tu baixou a bola ? aprende a falar com as pessoas mané se tu fala assim na minha frente xingando todo mundo teria perdido os dentes faz tempo.
ahsuhasuhusah rlx cara, só não gosto que fiquem falando mal do pbo, porque lá todo mundo é gente boa, e que história é essa de perder dentes? tu é machão assim mesmo? explique-se


Não te devo nem bom dia que é de graça quem dirá satisfações, só aprenda a respeitar as pessoas e não sair xingando igual uma criancinha.
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Cater vey pensa comigo. - Página 3 Empty Re: Cater vey pensa comigo.

Mensagem por eriksilva Sex Mar 25, 2016 4:20 pm

critias escreveu:
eriksilva escreveu:
critias escreveu:
eriksilva escreveu:e kpdo só tem adulto tambem, da pra ver pelo vocabulario de 50% do kpdo ashuahsuahsu pf né critias :v

Ué agora tu baixou a bola ? aprende a falar com as pessoas mané se tu fala assim na minha frente xingando todo mundo teria perdido os dentes faz tempo.
ahsuhasuhusah rlx cara, só não gosto que fiquem falando mal do pbo, porque lá todo mundo é gente boa, e que história é essa de perder dentes? tu é machão assim mesmo? explique-se


Não te devo nem bom dia que é de graça quem dirá satisfações, só aprenda a respeitar as pessoas e não sair xingando igual uma criancinha.
se voce não entende meus chingamentos como algum tipo de ironia problema é seu, porque em 3 anos no kpdo/pbo eu sempre fiz esses mesmos chingamentos e nunca nimguem se emportou, pode perguntar pra qualquer cara que me conheça, então se voce se sentiu ofendido problema é seu.
eriksilva
eriksilva

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 196
Data de inscrição : 10/03/2014
Idade : 25
Localização : Rio Grande Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Cater vey pensa comigo. - Página 3 Empty Re: Cater vey pensa comigo.

Mensagem por Paul Walking Sex Mar 25, 2016 5:51 pm

Eu so acho que Cater deveria repensar bem antes de fazer isto , Sou a favor da união do Pbo com o Kpdo sim , Mais somente trazendo as coisas que não foram compradas em RL , Nem dadas pelo Methos , Nem nada.


Agora , Tem muitas coisas no PBO que eles mesmo batalharam para ter , Eu já joguei PBO é sei bem muitas coisas de lá.


Att : Paul Walking.
Paul Walking
Paul Walking

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 721
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Cater vey pensa comigo. - Página 3 Empty Re: Cater vey pensa comigo.

Mensagem por estigmata Sex Mar 25, 2016 8:08 pm

AN NAO AI EU VOU TER Q ZUAR (DONA GIGI KKK )

OLHA AS IDEIAS DO CARA ( PERDER OS DENTES ) PTQPRIU

ja vi q o forum a liberdade de expressao vai muito mais alem do q a que temos no server hehehe fazendo alusao a isso segue abaixo :

A - se eu quiser mandar vc tomar no ku´tovelo pouco me importa se escrevo com "cu ou ku" sendo assim vai tomar no seu kutovelo (bom entendedor bla bla bla )

B - ja q vc curte quebrar dentes por algo tao supérfluo acho q seria mais satisfatorio te dar essa oportunidade doque dar cath ein sh gross

liu de boa mano sem querer fazer polemica mais olha a ideia dessa carniça ai "quebrar dentes" com essa mala toda q ele mete se for o cara se aparecendo na piscina dou crock nele de cima pra baixo kkk (todo baixinho e folgado mesmo fato) e cara ainda quer q escrevamos certinho pra ele ler ava>> ve se pode isso?

C- Erick é nosso rango nao mexe com ele nao q se vi arrumar b.o kkkkk


D- finalizando messa suas palavras ser humano, foda-se se vai chorar ai dzendo " nao interessa falo mesmo etc e tal é so marcar bla bla bla" vc é ridiculo, so o fato de falar uma merda dessas em canal publico ja o demonstra, de fato realmente se kpdo só tiver carniça como tu prefiria mesmo só pbo


e liu corta essa de dzer q pbo é mais easy ok oque se pode afrmar é q o shop sim e mais em conta, porem ja foi dito ein outro topico, eu joguei pbo por ter conhecido o projeto ali, por mero acaso, player pbo nao tera nenhuma vantagem a mais em kpdo levando ein conta q ninguem lá tem time forte o bastante pra incomodar aqui e mesmo quem tem bt 300 lá nem loga mais ah da licença nem uniu essa jossa e ja tem nego criticando, derrpente seja ate interessante, mas nao nego prefere se acovardar namoral agora entendo pq cater dxa isso de lado,haja saco pra aguentar isso ( todos se esquecem q pbo nao tinha fluxo quem jogara lá sabia disso, e por isso cater feiz o shop de la ser mais popular agora ninguem do kpdo quis jogar lá por ser vazio acho q o fato de ter um shop mais barato equivalia-se ao fluxo do server e ponto. chega de mimimi vamo cola junto e ja era ( tirando claro os panacas q quebram os dentes )

estigmata

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cater vey pensa comigo. - Página 3 Empty Re: Cater vey pensa comigo.

Mensagem por Paul Walking Sex Mar 25, 2016 10:41 pm

Agora é sério , Vai aprender ao menos digitar de uma forma coerente , Porque eu não intendi nada sobre o que você digitou
Paul Walking
Paul Walking

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 721
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos