Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

uma nova city e perder pokes por causa de bugs e lags

2 participantes

Ir para baixo

uma nova city e perder pokes por causa de bugs e lags Empty uma nova city e perder pokes por causa de bugs e lags

Mensagem por kakaste Qui Mar 29, 2012 11:36 pm

oi meu nome e kakaste eu adoro ojogo respeito muito o trabalho de voces mas nao gosto quando meus pokes de desaparecem e queria que criacem novas citys para pesoas que nao sejam vips nao estava usando meu muito meu venosaur mas tenho falta dele!
kakaste
kakaste

Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

uma nova city e perder pokes por causa de bugs e lags Empty Re: uma nova city e perder pokes por causa de bugs e lags

Mensagem por Slib Dzigth Sex Mar 30, 2012 4:13 am

Não tem haver com o post mais, quantos anos você tem para pensar que o servidor gira em torno de um faz de conta mlk?

Segundo só há uma cidade exclusiva para vips então você não tem de reclamar sobre cidades para frees, que também conseguir uma vip por jogo ou na rl não é uma coisa dificil nem para um medingo...
Slib Dzigth
Slib Dzigth

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 918
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Paranaguá-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos