Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cara não adiantou do jeito que vc disse carter

4 participantes

Ir para baixo

Cara não adiantou do jeito que vc disse carter Empty Cara não adiantou do jeito que vc disse carter

Mensagem por David Richard Sáb Out 01, 2016 12:20 pm

O manow faz tempo que venho pedindo um monte de cara da staff login e nn consegue resolver do jeito que o carter falou não adiantou tou vendo que paresce que nn quererm ajudar então pode me deletar ae eu perdo meu dinheiro ninguem quer dar jeito aki manow ja faz uma semana que venho pedindo pra ajeitar isso eu nn tenho a paciêcia do mundo se nn quer dar jeito fala logo ae que nn quer e eu me FODOOOOOOOO como sempre e perdo meu dinheiro

David Richard

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cara não adiantou do jeito que vc disse carter Empty Re: Cara não adiantou do jeito que vc disse carter

Mensagem por Convidado Sáb Out 01, 2016 12:46 pm

ta banido nb

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cara não adiantou do jeito que vc disse carter Empty Re: Cara não adiantou do jeito que vc disse carter

Mensagem por quantoo Sáb Out 01, 2016 1:36 pm

adeus


Última edição por quantoo em Dom Out 02, 2016 8:43 am, editado 1 vez(es)
quantoo
quantoo

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1282
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 106
Localização : Atlanta

Ir para o topo Ir para baixo

Cara não adiantou do jeito que vc disse carter Empty Re: Cara não adiantou do jeito que vc disse carter

Mensagem por GaMeBoY_DeViL Dom Out 02, 2016 3:57 am

Cabou pra tu, cara. Só para.
GaMeBoY_DeViL
GaMeBoY_DeViL

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 25
Localização : Casa do meu Avô

Ir para o topo Ir para baixo

Cara não adiantou do jeito que vc disse carter Empty Re: Cara não adiantou do jeito que vc disse carter

Mensagem por David Richard Dom Out 02, 2016 10:33 am

o frescurite se tu quer da o cu pra mim fala logo pow eu sou de arcoverde bairro são miguel rua travessa pinto de campos se que me da o cu que eu sei venha pra arcoverde quando você chegar eu pago sua passagem beleza

David Richard

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cara não adiantou do jeito que vc disse carter Empty Re: Cara não adiantou do jeito que vc disse carter

Mensagem por Ruug On topaz :p Dom Out 02, 2016 11:04 am

David Richard escreveu:o frescurite se tu quer da o cu pra mim fala logo pow eu sou de arcoverde bairro são miguel rua travessa pinto de campos se que me da o cu que eu sei venha pra arcoverde quando você chegar eu pago sua passagem beleza

o mlk ta na seca slk
Ruug On topaz :p
Ruug On topaz :p

Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cara não adiantou do jeito que vc disse carter Empty Re: Cara não adiantou do jeito que vc disse carter

Mensagem por Convidado Dom Out 02, 2016 11:18 am

ban ban

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cara não adiantou do jeito que vc disse carter Empty Re: Cara não adiantou do jeito que vc disse carter

Mensagem por quantoo Dom Out 02, 2016 5:53 pm

eu vou...
quantoo
quantoo

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1282
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 106
Localização : Atlanta

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos