Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AIAI CARTER AIAI UM DIA SE RESOLVE MEU PROBLEMA

3 participantes

Ir para baixo

AIAI CARTER AIAI UM DIA SE RESOLVE MEU PROBLEMA Empty AIAI CARTER AIAI UM DIA SE RESOLVE MEU PROBLEMA

Mensagem por David Richard Ter Out 11, 2016 9:03 am

ainda estou em espera carter paciente como sempre esperando você tomar uma ação que resolva meu problema porque do jeito que você falou não adiantou copiando e colando a senha foi inútil então espero que você ajeite o login no site porque é um bug do caramba você pode login no jogo mais não pode fazer o login no site então espere que ajeite porque não quero dar o meu dinheiro digrasça pra você continuo paciente mais tudo tem limite e paciência também.

David Richard

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

AIAI CARTER AIAI UM DIA SE RESOLVE MEU PROBLEMA Empty Re: AIAI CARTER AIAI UM DIA SE RESOLVE MEU PROBLEMA

Mensagem por [kpdo]cater Ter Out 11, 2016 10:48 pm

Eu consegui logar normal , toda via me envia a nova pass solicitada por mp e sua acc name.
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AIAI CARTER AIAI UM DIA SE RESOLVE MEU PROBLEMA Empty Re: AIAI CARTER AIAI UM DIA SE RESOLVE MEU PROBLEMA

Mensagem por Ronnin Ter Out 11, 2016 11:01 pm

[kpdo]cater escreveu:Eu consegui logar normal , toda via me envia a nova pass solicitada por mp e  sua acc name.
vê lá o meu cater, faz um tempão que tou com o personagem bloqueado.
Ronnin
Ronnin

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/10/2016
Idade : 25
Localização : Moc

Ir para o topo Ir para baixo

AIAI CARTER AIAI UM DIA SE RESOLVE MEU PROBLEMA Empty Re: AIAI CARTER AIAI UM DIA SE RESOLVE MEU PROBLEMA

Mensagem por David Richard Qui Out 13, 2016 8:04 am

O carter não entendi o que você quis dizer agora ?

David Richard

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

AIAI CARTER AIAI UM DIA SE RESOLVE MEU PROBLEMA Empty Re: AIAI CARTER AIAI UM DIA SE RESOLVE MEU PROBLEMA

Mensagem por David Richard Qui Out 13, 2016 8:09 am

O carter então já que você consegue logar minha conta saca meus pontos todinho ae de rare candy que eu não vou te aperiar mais não so tou preocupado com os pontos mesmo.

David Richard

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos