Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shiny Scyther.

+7
[kpdo]Methos
Douglas Lendy
Sebak
[Kpdo] Dk
Faantastick~Reeh
Slib Dzigth
Chike Nike
11 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Shiny Scyther. - Página 3 Empty Re: Shiny Scyther.

Mensagem por Chike Nike Sex Abr 13, 2012 4:20 pm

Genwix [Fire Soul] escreveu:
Faantastick escreveu:Cara eu conheço um amigo meu que pegou Shiny Scyther e ficou todo feliz, achando que era bom, mais não é, Shiny Scyther é pior que o Scyzor, deveria ser melhor por ele ser Shiny, mais o Scyzor tem que ser mais forte por ser Pokemon da segunda temporada (Jhoto). Aguarde e veremos oque acontecera.

Agradeço pela atenção.
Attr: Faantastick.

Caro filho da p***, o seu nome ta escrito do lado do post, agente sabe que foi voce que escreveu caralho, attr fantastick meu p**


Noob os meus amigos zuarão meu nick no forum.

Lol eu tinha parado de joga por causa do shiny scyther até agora nem loguei o char até o cater arruma.

E outra se eu tivesse clonado coisas porque os meus pokes tão tudo boost baixo ?

Eu até esqueci que pokemons eu tenho mais se quiser que o cater entra na minha acc ve se tem algo
pode manda Lol.
Chike Nike
Chike Nike

Mensagens : 433
Data de inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Scyther. - Página 3 Empty Re: Shiny Scyther.

Mensagem por Slib Dzigth Sex Abr 13, 2012 4:31 pm

Cara é username vc é retardado ou oq mano? --'
Slib Dzigth
Slib Dzigth

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 918
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Paranaguá-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Scyther. - Página 3 Empty Re: Shiny Scyther.

Mensagem por Faantastick~Reeh Sex Abr 13, 2012 8:53 pm

Chike Nike, se o Cater arrumar o Shiny Scyther, me da um toque por favor, que eu quero conferir com um amigo meu que tem também.
Faantastick~Reeh
Faantastick~Reeh

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 180
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Shiny Scyther. - Página 3 Empty Re: Shiny Scyther.

Mensagem por Sebak Sáb Abr 14, 2012 12:11 pm

Chike Nike escreveu:
Genwix [Fire Soul] escreveu:
Faantastick escreveu:Cara eu conheço um amigo meu que pegou Shiny Scyther e ficou todo feliz, achando que era bom, mais não é, Shiny Scyther é pior que o Scyzor, deveria ser melhor por ele ser Shiny, mais o Scyzor tem que ser mais forte por ser Pokemon da segunda temporada (Jhoto). Aguarde e veremos oque acontecera.

Agradeço pela atenção.
Attr: Faantastick.

Caro filho da p***, o seu nome ta escrito do lado do post, agente sabe que foi voce que escreveu caralho, attr fantastick meu p**


Noob os meus amigos zuarão meu nick no forum.

Lol eu tinha parado de joga por causa do shiny scyther até agora nem loguei o char até o cater arruma.

E outra se eu tivesse clonado coisas porque os meus pokes tão tudo boost baixo ?

Eu até esqueci que pokemons eu tenho mais se quiser que o cater entra na minha acc ve se tem algo
pode manda Lol.

N00b detected aushdausda

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos