Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Urgente!!!! (Cater)

+3
NsouADM
Rogerinho/ Garoto Mito
pokemonster
7 participantes

Ir para baixo

Urgente!!!! (Cater) Empty Urgente!!!! (Cater)

Mensagem por pokemonster Qui Fev 02, 2017 11:06 pm

Cara da um jeito nessas coisas que o jogo já ta uma merda, ainda com isso fica um esgoto inteiro...

baixe o novo cliente o seu esta desatualizado voce vai levar kick em instantes. http://www.exaioros.com/?subtopic=downloads
/\ Essa poha ta fazendo os players morrerem, perderem torneios, gastando xdef xatk atoa, atrapalha em duels, eventos, invasões. Conclusão: Só atrapalha.

Reflet...
/\ Outra bosta desbalanceada que mata o poke com uma simples passiva....

Curse...
/\ Desnecessariamente desnecessário oque isso faz.... (Msm que fosse 1/4 do que está hoje ainda estaria muito roubado) Isso em wilds...

Rest, Restore, Snore, Self Heal...
/\ Pokes lendários dando a cada 5 segundos....( Á... Mas os lendários são pra matar em grupo!!!) Não! Dificilmente vc vê alguém no kpdo andando em grupo.)
Então põe o lendarios com 1 bilhão de hp e tira os Heals deles...( Quem for forte pra guentar um lendário vai matar, nem que demore 30 minutos...

E falando em matar...
/\ Essa parada de quem der o ultimo Hit leva o loot é completamente errada e escrota....(Á... Más ai os low lvl não tem chances...) Sim eles tem..
É só ficarem no respaw que mata. Isso iria ajudar os lvl baixo e principalmente os lvl alto.(Acho injusto na inva vc tirar 99% do hp de um sh gross e um lvl 100 matar com um blastoise e jogar uma poha de uma super ball)

Catch....
/\Sou top catch? Sim!
É fácil eu catar os pokes? Não!
Geral acha que eu vou no respaw, gasto 300 balls e pego... NÃOO, eu cato os pokes com task beeeem alta, em média 2k de balls pra catar algo.(Algo Nulo como Lotad)
Relicanth eu to task 7 e olha que pra subir a task são 750. (Obviamente tem exceções como catar Sh Mence na 2° ball)
Então sim, eu sou a favor de uma reformulação no sistema de catch... (E principalmente por um contador de balls**QUE NÃO É DIFÍCIL**)
Ai sim iriam ver como cato fácil as coisas..

Tem mais coisas pra eu por aqui. Como ja é 23:00 eu to cansado e não lembro, mas editarei.
(Coloquem ai nos comentários oque acham que deveria ser mudado ou reformulado)

Ps: O choro é livre, e o mimimi está liberado. Tentem ser sensatos e objetivos no que forem acrescentar.
Bjo do Monster.

@Edit

Glaciate e outro atk (que não lembro o nome) do Snower e do Abomasnow deixam os pokes invisíveis, com isso fica meio complicado jogar potion.
Teleport poderia ser reduzido o tempo para uns 20 minutos +-

Pokemon Collector
/\ Não compra a maioria dos pokes no game. Se não me engano ele compra apenas pokes da 1° e 2º(incompleta) geração.

MUITO IMPORTANTE!!!!(ao menos pra mim que coleciono)
Os novos shinys não saem na pesca e no headbutt.(upei do 88 até 90 no headdbut e do 107 pro 109 de fishing durante o ultimo evento e não nasceu nada)



Última edição por pokemonster em Sex Fev 03, 2017 4:39 pm, editado 1 vez(es)
pokemonster
pokemonster

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 1364
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 33
Localização : floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente!!!! (Cater) Empty Re: Urgente!!!! (Cater)

Mensagem por Rogerinho/ Garoto Mito Qui Fev 02, 2017 11:20 pm

Cara, namoral, fiquei muito puto com " baixe o novo cliente o seu esta desatualizado voce vai levar kick em instantes. http://www.exaioros.com/?subtopic=downloads ".
O cara vai torneio, ganha de 1, 2, 3 e fica esperando o ultimo duelo acabar pra ir na final, vai e aparece essa mensagem, vsf, namoral, fiquei muito puto!
Rogerinho/ Garoto Mito
Rogerinho/ Garoto Mito

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 826
Data de inscrição : 04/03/2015
Idade : 25
Localização : Paraíba/ Gurinhém

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente!!!! (Cater) Empty Re: Urgente!!!! (Cater)

Mensagem por pokemonster Qui Fev 02, 2017 11:25 pm

Rogerinho/ Garoto Mito escreveu:Cara, namoral, fiquei muito puto com " baixe o novo cliente o seu esta desatualizado voce vai levar kick em instantes. http://www.exaioros.com/?subtopic=downloads ".
 O cara vai torneio, ganha de 1, 2, 3 e fica esperando o ultimo duelo acabar pra ir na final, vai e aparece essa mensagem, vsf, namoral, fiquei muito puto!

Foi um dos motivos de eu fazer um tópico.
Eu morri hoje la nos strong metagross por causa dessa merda, como vc vai matar ou correr pra relogar la dentro? Bem escroto esse negócio.
pokemonster
pokemonster

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 1364
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 33
Localização : floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente!!!! (Cater) Empty Re: Urgente!!!! (Cater)

Mensagem por Rogerinho/ Garoto Mito Qui Fev 02, 2017 11:34 pm

pokemonster escreveu:
Rogerinho/ Garoto Mito escreveu:Cara, namoral, fiquei muito puto com " baixe o novo cliente o seu esta desatualizado voce vai levar kick em instantes. http://www.exaioros.com/?subtopic=downloads ".
 O cara vai torneio, ganha de 1, 2, 3 e fica esperando o ultimo duelo acabar pra ir na final, vai e aparece essa mensagem, vsf, namoral, fiquei muito puto!

Foi um dos motivos de eu fazer um tópico.
Eu morri hoje la nos strong metagross por causa dessa merda, como vc vai matar ou correr pra relogar la dentro? Bem escroto esse negócio.

Coloque escroto nisso. Nem sei pra que ele colocou isso, só faz o cara se foder.
Rogerinho/ Garoto Mito
Rogerinho/ Garoto Mito

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 826
Data de inscrição : 04/03/2015
Idade : 25
Localização : Paraíba/ Gurinhém

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente!!!! (Cater) Empty Re: Urgente!!!! (Cater)

Mensagem por NsouADM Qui Fev 02, 2017 11:44 pm

pokemonster escreveu:
Rogerinho/ Garoto Mito escreveu:Cara, namoral, fiquei muito puto com " baixe o novo cliente o seu esta desatualizado voce vai levar kick em instantes. http://www.exaioros.com/?subtopic=downloads ".
 O cara vai torneio, ganha de 1, 2, 3 e fica esperando o ultimo duelo acabar pra ir na final, vai e aparece essa mensagem, vsf, namoral, fiquei muito puto!

Foi um dos motivos de eu fazer um tópico.
Eu morri hoje la nos strong metagross por causa dessa merda, como vc vai matar ou correr pra relogar la dentro? Bem escroto esse negócio.

-> !tp House .. agora só ter a sorte de não morrer trocando de poke
NsouADM
NsouADM

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 352
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente!!!! (Cater) Empty Re: Urgente!!!! (Cater)

Mensagem por Jack Black Jabels Qui Fev 02, 2017 11:46 pm

Melhorar os passives, em geral deixar menos random a frequencia. Mais pokes com passives diferentes.

Deixar o Dive mais rápido, deixar os pokes abaixo da água mais rápidos.

Diminuir o tempo de respawn de todos pokes, outra coisa sobre o respawn é que uns pokes dão respawn MUITO mais rápido que outros, exemplo os Khangaskan que alguns nascem rápido e tem uns que parece que leva uns 15~20 min, todos da mesma hunt.

MAIS BALLS, e opção de pintar suas balls.

MAIS AURAS. (não é cor diferente não, quero as bordas coloridas, que nem no Pê Cheese Gê.

Mais stones. Mais loots (principalmente de pokes novos que nao tem).

No client Beta, mudar a cor das stones no server log, exemplo: Loot of Magmar: 10 fire essences, a Fire Stone.

E claro, REMAKE DE TODOS MOVES DE TODOS POKES.

TIRA REFLECT/SNORE/CURSE

Depois posto mais.
Jack Black Jabels
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 772
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 28
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente!!!! (Cater) Empty Re: Urgente!!!! (Cater)

Mensagem por NsouADM Qui Fev 02, 2017 11:53 pm

você estão brincando néh?
olha quantas mudança vcs querem, kkkk
não vão nem responder esse tópico.
NsouADM
NsouADM

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 352
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente!!!! (Cater) Empty Re: Urgente!!!! (Cater)

Mensagem por [kpdo]cater Sex Fev 03, 2017 9:59 am

Vai ter ajustes e melhora sabado,
Vlew pela sugestion

_________________
Urgente!!!! (Cater) Medalofhonorcatp1
Urgente!!!! (Cater) 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente!!!! (Cater) Empty Re: Urgente!!!! (Cater)

Mensagem por Jack Black Jabels Sex Fev 03, 2017 3:29 pm

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Jack Black Jabels
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 772
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 28
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente!!!! (Cater) Empty Re: Urgente!!!! (Cater)

Mensagem por pokemonster Sex Fev 03, 2017 4:43 pm

@Edit
Coloquei uns negócios a mais ali, e o pokemon collector é sim muito útil para os iniciantes, por isso deveria ser todo refeito e adicionado todos os pokes e preços certos.
pokemonster
pokemonster

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 1364
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 33
Localização : floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente!!!! (Cater) Empty Re: Urgente!!!! (Cater)

Mensagem por Balaio De Palma Sex Fev 03, 2017 10:11 pm

kpdo = comédia............
Balaio De Palma
Balaio De Palma

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 442
Data de inscrição : 22/09/2015
Idade : 107
Localização : Carneiros - AL

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente!!!! (Cater) Empty Re: Urgente!!!! (Cater)

Mensagem por quantoo Sáb Fev 04, 2017 2:11 am

gostei das ideias mas isso seria mt trabalhoso pra min então vou dar closed no topico
@Closed.
quantoo
quantoo

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1282
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 106
Localização : Atlanta

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente!!!! (Cater) Empty Re: Urgente!!!! (Cater)

Mensagem por [kpdo]cater Sáb Fev 04, 2017 5:28 pm

algumas coisas vai ser add conforme falei, closed

_________________
Urgente!!!! (Cater) Medalofhonorcatp1
Urgente!!!! (Cater) 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos