Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campanha, volta Sebak 0_0

+3
PâmmyPossanih
kinight(retired)
zumbeer[saindo]
7 participantes

Ir para baixo

Campanha, volta Sebak 0_0 Empty Campanha, volta Sebak 0_0

Mensagem por zumbeer[saindo] Ter Abr 10, 2012 4:43 pm

gostaria que todos entrace comigo nessa campanha, muitos aqui não o conhece, não sabe que ele foi leal, sincero, ajudou muito esse tempo todo
que se dedicou criou varios topicos , e ajudou a desenvolver o projeto KPDO, gostaria que todos se juntace a mim e seja solidario.
vai funcionar assim, mande uma mensagem para MP New, dizendo eu sou a favor da volta do grannnndeeee Sebak, com tantas
injustiça seria uma otima ele ser promovido ao cargo de [GM] Sub_adm do KpDO, não sei se existe esse cargo Twisted Evil
entao vamos la e não percamos mais tempo. PS> ele me disse se isso acontecer , vai doar pra todo os jogadores, candy, diamants e pokes free
para os 300 primeiros. vai laaaaaaa pig
a minha proxima campanha vai ser, tornar realidade o sonho de um garoto, filho unico mãe solteira [tira o zoio to de olho nela], a ser Tutor, o grande sonho pode se tornar realidade,
venha comigo nessa campanha e sera uma grande surpresa para eles rabbit
Aguardem........ affraid
zumbeer[saindo]
zumbeer[saindo]

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 216
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 93

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha, volta Sebak 0_0 Empty Re: Campanha, volta Sebak 0_0

Mensagem por kinight(retired) Ter Abr 10, 2012 4:50 pm

zumbeer escreveu:gostaria que todos entrace comigo nessa campanha, muitos aqui não o conhece, não sabe que ele foi leal, sincero, ajudou muito esse tempo todo
que se dedicou criou varios topicos , e ajudou a desenvolver o projeto KPDO, gostaria que todos se juntace a mim e seja solidario.
vai funcionar assim, mande uma mensagem para MP New, dizendo eu sou a favor da volta do grannnndeeee Sebak, com tantas
injustiça seria uma otima ele ser promovido ao cargo de [GM] Sub_adm do KpDO, não sei se existe esse cargo Twisted Evil
entao vamos la e não percamos mais tempo. PS> ele me disse se isso acontecer , vai doar pra todo os jogadores, candy, diamants e pokes free
para os 300 primeiros. vai laaaaaaa pig
a minha proxima campanha vai ser, tornar realidade o sonho de um garoto, filho unico mãe solteira [tira o zoio to de olho nela], a ser Tutor, o grande sonho pode se tornar realidade,
venha comigo nessa campanha e sera uma grande surpresa para eles rabbit
Aguardem........ affraid
Porra não quero se tutor quantas vezes vo te que fala... Não quero ser da staff..
O sebak ja deu o que tinha que da dexa ele quetinho na deletra island...
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha, volta Sebak 0_0 Empty Re: Campanha, volta Sebak 0_0

Mensagem por PâmmyPossanih Ter Abr 10, 2012 5:12 pm

sebak volta e mata o zumber ^^


Última edição por PâmmyPossanih em Ter Abr 10, 2012 5:17 pm, editado 1 vez(es)
PâmmyPossanih
PâmmyPossanih

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 637
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha, volta Sebak 0_0 Empty Re: Campanha, volta Sebak 0_0

Mensagem por Slib Dzigth Ter Abr 10, 2012 5:14 pm

Sebak sou seu fan Razz
ASUHASUHASHUSHUSUH'
Mais uma vez um tópico do nivel do Zumbeer D:
Slib Dzigth
Slib Dzigth

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 918
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Paranaguá-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha, volta Sebak 0_0 Empty Re: Campanha, volta Sebak 0_0

Mensagem por Faantastick~Reeh Ter Abr 10, 2012 7:14 pm

Bom, eu não sei muito oque o Sebak faz ou fazia, porque cheguei aqui depois dele, mais pelo que eu sei dele, por ele ter faltado respeito comigo do mesmo jeito respeito ele, mais acho que ele deve fazer por merecer, e não é assim chamando varias pessoas para falar pra alguém da equipe dar [GM] para ele. study
Faantastick~Reeh
Faantastick~Reeh

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 180
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha, volta Sebak 0_0 Empty Re: Campanha, volta Sebak 0_0

Mensagem por PâmmyPossanih Ter Abr 10, 2012 7:43 pm

Faantastick escreveu:Bom, eu não sei muito oque o Sebak faz ou fazia, porque cheguei aqui depois dele, mais pelo que eu sei dele, por ele ter faltado respeito comigo do mesmo jeito respeito ele, mais acho que ele deve fazer por merecer, e não é assim chamando varias pessoas para falar pra alguém da equipe dar [GM] para ele. study


bla bla bla bla bla bla
Mlk na boa... Se mata ngm te quer aqui, vooc' fica dando uma de mauricinho pros otros achando que todo mundo ta de dando ouvidos + ngm que ter aqui, ngm quer teus conselhos e vc só sabe falar coisa chata pow, ngm quer saber se vc chego a pocos dias ou ta aqui faz + de 1 ano ou se a poha do sebak falto com respeito com vc... cara isso é normal se vc fosce GM ou algo do tipo até que eu daria ouvidos a vooc' + vc é só + 1 que ta tentando da uma de mauricinho pra " entrar " pra Equipe do [KPDO]....


OBS: Quer agradar os outros ??? acaba com os roll backs , arruma esse servidor largado, faça um update descente e acabe com [os cloner's. feito isso vc vai ser bem sucedido ( possivelmente entre pra equipe do [KPDO] + ñ axo que vc tenha muitas chances aqui.
PâmmyPossanih
PâmmyPossanih

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 637
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha, volta Sebak 0_0 Empty Re: Campanha, volta Sebak 0_0

Mensagem por Douglas Lendy Ter Abr 10, 2012 7:47 pm

Faantastick hoje na sala de aula a professora falou ' Hey, oque vai ser quano crescer meu jovem? 'Faantastick levantou e falou' Um mestre pokemon!!!

ai na hora da saida faantastick derrubou seus 151 bunekinhos de pokemon na escada ai abusaram dele.. ele foi se internar chegou lá viu a uma enfermeira, ele chegou perto dela e falou "hi" achando que ia curar seus pokemons e ficou em depressao
Douglas Lendy
Douglas Lendy

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1922
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 28
Localização : Sp capital

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha, volta Sebak 0_0 Empty Re: Campanha, volta Sebak 0_0

Mensagem por Sebak Ter Abr 10, 2012 7:51 pm

Douglas Lendy escreveu:Faantastick hoje na sala de aula a professora falou ' Hey, oque vai ser quano crescer meu jovem? 'Faantastick levantou e falou' Um mestre pokemon!!!

ai na hora da saida faantastick derrubou seus 151 bunekinhos de pokemon na escada ai abusaram dele.. ele foi se internar chegou lá viu a uma enfermeira, ele chegou perto dela e falou "hi" achando que ia curar seus pokemons e ficou em depressao

ASUDHASUDHASUDHASUDAHSDUASHDAUSHDAUDSHASUDHASU AUSDHASUDHASUDHASUHDAUS

Zumbeer drogas e foda :/

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha, volta Sebak 0_0 Empty Re: Campanha, volta Sebak 0_0

Mensagem por kinight(retired) Ter Abr 10, 2012 8:27 pm

Sebak escreveu:
Douglas Lendy escreveu:Faantastick hoje na sala de aula a professora falou ' Hey, oque vai ser quano crescer meu jovem? 'Faantastick levantou e falou' Um mestre pokemon!!!

ai na hora da saida faantastick derrubou seus 151 bunekinhos de pokemon na escada ai abusaram dele.. ele foi se internar chegou lá viu a uma enfermeira, ele chegou perto dela e falou "hi" achando que ia curar seus pokemons e ficou em depressao

ASUDHASUDHASUDHASUDAHSDUASHDAUSHDAUDSHASUDHASU AUSDHASUDHASUDHASUHDAUS

Zumbeer drogas e foda :/
Zumbeer vendeu isso pra todo mundo acho que so eu que recusei
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha, volta Sebak 0_0 Empty Re: Campanha, volta Sebak 0_0

Mensagem por PâmmyPossanih Ter Abr 10, 2012 9:40 pm

kinight(retired) escreveu:
Sebak escreveu:
Douglas Lendy escreveu:Faantastick hoje na sala de aula a professora falou ' Hey, oque vai ser quano crescer meu jovem? 'Faantastick levantou e falou' Um mestre pokemon!!!

ai na hora da saida faantastick derrubou seus 151 bunekinhos de pokemon na escada ai abusaram dele.. ele foi se internar chegou lá viu a uma enfermeira, ele chegou perto dela e falou "hi" achando que ia curar seus pokemons e ficou em depressao

ASUDHASUDHASUDHASUDAHSDUASHDAUSHDAUDSHASUDHASU AUSDHASUDHASUDHASUHDAUS

Zumbeer drogas e foda :/
Zumbeer vendeu isso pra todo mundo acho que so eu que recusei

vc pode tar inalando a fumaça da droga do zuumber agora mesmo sabia e.e a droga do zuumber é pior que chera 70 pedra e cagar em cima e cherar dnv .... nao brinca com isso ñ :O
PâmmyPossanih
PâmmyPossanih

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 637
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha, volta Sebak 0_0 Empty Re: Campanha, volta Sebak 0_0

Mensagem por Slib Dzigth Ter Abr 10, 2012 10:21 pm

Zumber come Oxyz e caga Oxyz-OZ a droga que come metade do seu cerebro na primeira fumada
Slib Dzigth
Slib Dzigth

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 918
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Paranaguá-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha, volta Sebak 0_0 Empty Re: Campanha, volta Sebak 0_0

Mensagem por zumbeer[saindo] Qua Abr 11, 2012 10:06 am

estou ficando envergonhado, meu nick name esta sendo muito falado e pior , to qse superando o melhor melhor do mundo, Sr Sebak pig
zumbeer[saindo]
zumbeer[saindo]

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 216
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 93

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha, volta Sebak 0_0 Empty Re: Campanha, volta Sebak 0_0

Mensagem por kinight(retired) Qua Abr 11, 2012 12:46 pm

zumbeer escreveu:estou ficando envergonhado, meu nick name esta sendo muito falado e pior , to qse superando o melhor melhor do mundo, Sr Sebak pig
Os drogados sempre chama atenção!
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha, volta Sebak 0_0 Empty Re: Campanha, volta Sebak 0_0

Mensagem por Slib Dzigth Qua Abr 11, 2012 1:39 pm

Vdd D:
Slib Dzigth
Slib Dzigth

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 918
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Paranaguá-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos