Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Deixe aqui sua risada para o Futuro Hack

Ir em baixo

Deixe aqui sua risada para o Futuro Hack

Mensagem por frag em Sab Nov 18, 2017 1:59 pm

Eh agusto e roberto, vão continuar passando fome, roberto vai fazer dança fitness vai kkk


Não foi dessa vez que vcs conseguiram passar a perna no rogério, que era da guild de vcs e ajudava vcs pra kct. Mas continuem ai na luta, vão continuar sendo uns quebrado...



frag

Mensagens : 782
Data de inscrição : 19/11/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deixe aqui sua risada para o Futuro Hack

Mensagem por kingofpower em Sab Nov 18, 2017 3:50 pm

farpas
avatar
kingofpower

Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/08/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deixe aqui sua risada para o Futuro Hack

Mensagem por Paul Walking em Sab Nov 18, 2017 10:21 pm

Pera ai, Quem roubou foi o Cream Cracker e o Futuro GM? Tô entendendo mais nada
avatar
Paul Walking

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 720
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deixe aqui sua risada para o Futuro Hack

Mensagem por leomaxss em Dom Nov 19, 2017 11:17 am

Q
avatar
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3536
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 19
Localização : Rio do Sul - SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deixe aqui sua risada para o Futuro Hack

Mensagem por Jack Black Jabels em Dom Nov 19, 2017 12:08 pm

Falo da mãe
avatar
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 767
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 22
Localização : Canoas

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deixe aqui sua risada para o Futuro Hack

Mensagem por Rogerinho/ Garoto Mito em Dom Nov 19, 2017 1:41 pm

É, né, são as famosas: cobras.
avatar
Rogerinho/ Garoto Mito

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 819
Data de inscrição : 04/03/2015
Idade : 19
Localização : Paraíba/ Gurinhém

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deixe aqui sua risada para o Futuro Hack

Mensagem por Xpg-Javier em Dom Nov 19, 2017 2:19 pm

Rogerinho/ Garoto Mito escreveu:É, né, são as famosas: cobras.
fala os nomes dos jogadores em game , assim tudo o mundo sabe
avatar
Xpg-Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1054
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 21
Localização : Chile

Ver perfil do usuário http://buanoctm.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deixe aqui sua risada para o Futuro Hack

Mensagem por Megadeath em Seg Nov 20, 2017 10:29 am

Minha nossa,
nossa,
nossaaaaa!!!
avatar
Megadeath

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 335
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deixe aqui sua risada para o Futuro Hack

Mensagem por Jack Black Jabels em Seg Nov 20, 2017 10:55 am

Futuro GM e quem mais?
avatar
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 767
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 22
Localização : Canoas

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deixe aqui sua risada para o Futuro Hack

Mensagem por GaMeBoY_DeViL em Seg Nov 20, 2017 2:22 pm

EU N DEIXAVA
avatar
GaMeBoY_DeViL

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 191
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 19
Localização : Casa do meu Avô

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deixe aqui sua risada para o Futuro Hack

Mensagem por Flandeer's em Seg Nov 20, 2017 3:08 pm

Paul Walking escreveu:Pera ai, Quem roubou foi o Cream Cracker e o Futuro GM? Tô entendendo mais nada

O cara falou o Nick, vocês não conseguem ver os comentários do tópico só o do criador? '-'
avatar
Flandeer's

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 278
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deixe aqui sua risada para o Futuro Hack

Mensagem por Paul Walking em Ter Nov 21, 2017 6:56 pm

Flandeer's escreveu:
Paul Walking escreveu:Pera ai, Quem roubou foi o Cream Cracker e o Futuro GM? Tô entendendo mais nada

O cara falou o Nick, vocês não conseguem ver os comentários do tópico só o do criador?  '-'

Sou burro, Me desculpe
avatar
Paul Walking

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 720
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deixe aqui sua risada para o Futuro Hack

Mensagem por Flandeer's em Ter Nov 21, 2017 7:47 pm

Paul Walking escreveu:
Flandeer's escreveu:
Paul Walking escreveu:Pera ai, Quem roubou foi o Cream Cracker e o Futuro GM? Tô entendendo mais nada

O cara falou o Nick, vocês não conseguem ver os comentários do tópico só o do criador?  '-'

Sou burro, Me desculpe

Não soubê me expressar, copiei o seu por você estar falando os nicks, entendeu? Por causa dos lek em cima perguntando os Nick, sendo que tu tinha citado
avatar
Flandeer's

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 278
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deixe aqui sua risada para o Futuro Hack

Mensagem por Flandeer's em Ter Nov 21, 2017 7:48 pm

[quote="Flandeer's"]
Paul Walking escreveu:
Flandeer's escreveu:
Paul Walking escreveu:Pera ai, Quem roubou foi o Cream Cracker e o Futuro GM? Tô entendendo mais nada

O cara falou o Nick, vocês não conseguem ver os comentários do tópico só o do criador?  '-'

Sou burro, Me desculpe

Não soubê me expressar, copiei o seu por você estar falando os nicks, entendeu? Por causa dos lek em cima perguntando os Nick, sendo que tu tinha citado... s2
avatar
Flandeer's

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 278
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deixe aqui sua risada para o Futuro Hack

Mensagem por [kpdo]Liu em Sex Dez 15, 2017 9:18 pm

Flandeer's escreveu:
Flandeer's escreveu:
Paul Walking escreveu:
Flandeer's escreveu:
Paul Walking escreveu:Pera ai, Quem roubou foi o Cream Cracker e o Futuro GM? Tô entendendo mais nada

O cara falou o Nick, vocês não conseguem ver os comentários do tópico só o do criador?  '-'

Sou burro, Me desculpe

Não soubê me expressar, copiei o seu por você estar falando os nicks, entendeu? Por causa dos lek em cima perguntando os Nick, sendo que tu tinha citado... s2

mas ele é burro mesmo então da nada Smile
avatar
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4276
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 23
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deixe aqui sua risada para o Futuro Hack

Mensagem por Garunix em Sex Dez 15, 2017 9:37 pm

'-'
avatar
Garunix

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 680
Data de inscrição : 12/11/2015
Idade : 20
Localização : Jaboatão dos guararapes

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deixe aqui sua risada para o Futuro Hack

Mensagem por Donflareon.Fusion em Sab Dez 16, 2017 3:09 pm

Coveiro da porra

Donflareon.Fusion

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 16

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum