Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Happy New Year

3 participantes

Ir para baixo

Happy New Year Empty Happy New Year

Mensagem por [Tutor]Souls Of Darkness Seg Jan 01, 2024 1:47 am

Boa noite a todos.
    Como um jogador ativo no jogo desde 2012, sei que nos últimos anos passamos por situações difíceis, tanto no âmbito do jogo quanto na vida pessoal. Recentemente, todos enfrentamos uma tragédia até então inimaginável, que afetou não apenas o Brasil, mas todos os demais países. Praticamente todos perdemos conhecidos, amigos e familiares para o COVID-19, mas continuamos e continuaremos aqui.
    Gostaria de compartilhar um relato pessoal, possivelmente o único que verão de minha parte. No ano de 2021, praticamente na mesma época em que se iniciou a vacinação contra a COVID-19, perdi um parente muito próximo e muito amado para esse vírus. Inicialmente, pensávamos, ou melhor, rezávamos para que fosse passageiro e imperceptível. A perda, pelo menos para mim, foi e continua sendo avassaladora. É extremamente difícil e incorreto passarmos por grandes celebrações como o réveillon sem lembrar daqueles que fisicamente não estão conosco, mas que permanecerão para sempre em nossos pensamentos. Por conta disso, é de suma importância que lembremos desses entes queridos com alegria pela vida que viveram e que compartilhamos.
    Agora, no âmbito do jogo, como todos sabem, há alguns anos a STAFF do KPDO não tem sido tão ativa quanto já foi no passado, o que é muito lamentável. Entretanto, é importante que todos – e me incluo nisso – permaneçamos esperançosos com o futuro do jogo em 2024 e continuemos cobrando da STAFF melhorias para o game. Mesmo que eu não ocupe um cargo oficial de STAFF (GM/ADM), quero que saibam que sempre podem contar comigo, e, mesmo não recebendo nada para isso, estarei sempre dando o meu máximo para melhorar o jogo no que for possível.
    Compreendo que muitos não gostam da minha posição como Senior-Tutor no KPDO, mas, como estou passando meu primeiro "ano-novo" ocupando o cargo, não poderia deixar de vir até aqui e desejar a todos – sem exceção – uma ótima noite e que tenham um incrível 2024. Para aqueles que eu já baní, melhorem para que em 2024 eu não precise banir novamente hahahahahaha. Para aqueles que, assim como eu, sobrevivem no KPDO sem práticas ilícitas, continuem assim. Por fim, para aqueles que tiveram muita sorte de fazerem coisas erradas e terem conseguido passar 2023 sem tomar ban, quero desejar-lhes meus parabéns e boa sorte em 2024.

Happy New Year Imagem16

[Tutor]Souls Of Darkness

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/02/2021
Idade : 21

leticia17 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Happy New Year Empty Re: Happy New Year

Mensagem por wesley0012 Seg Jan 08, 2024 7:25 pm

Vai continuar os banned assim como as suas próprias conta que vc msm usa,pra vender poke por rare,fazendo muitos gastar dinheiro comprando rare ,para comprar os poke
Porisso vocês devem estar lucrando nem atenção para os player não dão
Preciso de ajuda!

wesley0012

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Happy New Year Empty Re: Happy New Year

Mensagem por Rato Azul Sáb Jan 27, 2024 10:20 am

Saudades de passar noites nesse joguinho com meus amigos que conheci nele mesmo.

Meus pêsames, sempre perdemos algo importante pra nós, a vida é foda.

Parabéns pelo cargo e pela resiliência

Feliz ano novo lol!
Rato Azul
Rato Azul

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/11/2017
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos