Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shiny Magmar GONE

+2
Douglas Lendy
Kahin
6 participantes

Ir para baixo

Shiny Magmar GONE Empty Shiny Magmar GONE

Mensagem por Kahin Seg maio 07, 2012 3:03 pm

English// Yesterday i captured a shiny magmar. Kahin: 22:53 Congratulations, you caught a Shiny Magmar! 22:53 You have 131 Pokemon caughts of 60-251 catchs. I left my pokemon in here. 11:28 You see a depot chest. The red thing inside the CP, today i logged in, and my shiny magmar was gone, not only the shiny magmar, all the things that were inside the depot chest are gone! Is the Depot chest bugged? please help me, i have a proof that what I am saying it is true. I got a picture of my Shiny Magmar.
Español// Ayer capture un shiny magmar. Kahin: 22:53 Congratulations, you caught a Shiny Magmar! 22:53 You have 131 Pokemon caughts of 60-251 catchs. I left my pokemon in here. Deje mi pokemon aqui adentro. 11:28 You see a depot chest. La cosa roja que esta adentro del CP, hoy entro y lo primero que veo es que mi magmar no esta, pero no solo el magmar, todas las cosas que estaban adentro del depot chest! Acaso el depot chest, esta buggeado? porfavor ayuda, tengo una prueba de que atrape el shiny magmar, le tome una foto antes de que me pasara esto.
BR GOOGLE TRADUCTOR// Ontem eu capturar um shiny magmar. Kahin: 22:53 Congratulations, you caught a Shiny Magmar! 22:53 You have 131 Pokemon caughts of 60-251 catchs. Eu deixei meus pokemon aqui. 11:28 You see a depot chest. A única coisa vermelha na CP, Hoje eu chego ea primeira coisa que vejo é que meu Magmar não há, não apenas meu Magmar, todos os que estavam dentro!Talvez este buggeado?Por favor, preciso de ajuda, Eu tenho um teste para pegar o Magmar, tenho uma foto, eu espero que seja suficiente.

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/16/shinymagmar.jpg/ <------------------------ Link of the picture.

Kahin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Magmar GONE Empty Re: Shiny Magmar GONE

Mensagem por Douglas Lendy Seg maio 07, 2012 3:04 pm

nem li e nem vou ler
Douglas Lendy
Douglas Lendy

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1922
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 28
Localização : Sp capital

Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Magmar GONE Empty Re: Shiny Magmar GONE

Mensagem por Kahin Seg maio 07, 2012 3:07 pm

Sad

Kahin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Magmar GONE Empty I experimented the same, lets call it "bug"

Mensagem por Anuar Seg maio 07, 2012 3:15 pm

Greetings;

Today I experimented the same situation. Everything inside my depot chest is gone (pokemons, items, etc.), but I still having whatever I let on my Poke Depot...

I'm really pissed off about this, and I'm planning to quit this game because of this. It will be good if we can find a solution to this, 'cause it's really annoying to loose everything without being your fault.

Your's Anuar.

Ps: My character is called Starkyller.

Anuar
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Magmar GONE Empty Re: Shiny Magmar GONE

Mensagem por Chike Nike Seg maio 07, 2012 5:26 pm

Kahin escreveu:English// Yesterday i captured a shiny magmar. Kahin: 22:53 Congratulations, you caught a Shiny Magmar! 22:53 You have 131 Pokemon caughts of 60-251 catchs. I left my pokemon in here. 11:28 You see a depot chest. The red thing inside the CP, today i logged in, and my shiny magmar was gone, not only the shiny magmar, all the things that were inside the depot chest are gone! Is the Depot chest bugged? please help me, i have a proof that what I am saying it is true. I got a picture of my Shiny Magmar.
Español// Ayer capture un shiny magmar. Kahin: 22:53 Congratulations, you caught a Shiny Magmar! 22:53 You have 131 Pokemon caughts of 60-251 catchs. I left my pokemon in here. Deje mi pokemon aqui adentro. 11:28 You see a depot chest. La cosa roja que esta adentro del CP, hoy entro y lo primero que veo es que mi magmar no esta, pero no solo el magmar, todas las cosas que estaban adentro del depot chest! Acaso el depot chest, esta buggeado? porfavor ayuda, tengo una prueba de que atrape el shiny magmar, le tome una foto antes de que me pasara esto.
BR GOOGLE TRADUCTOR// Ontem eu capturar um shiny magmar. Kahin: 22:53 Congratulations, you caught a Shiny Magmar! 22:53 You have 131 Pokemon caughts of 60-251 catchs. Eu deixei meus pokemon aqui. 11:28 You see a depot chest. A única coisa vermelha na CP, Hoje eu chego ea primeira coisa que vejo é que meu Magmar não há, não apenas meu Magmar, todos os que estavam dentro!Talvez este buggeado?Por favor, preciso de ajuda, Eu tenho um teste para pegar o Magmar, tenho uma foto, eu espero que seja suficiente.

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/16/shinymagmar.jpg/ <------------------------ Link of the picture.





Vei sem ofensas mais o Cater não poderá devolver seu magmar.
Pois se cada 1 do serve que perdesse o pokemon e o Cater devolvesse tudo mundo tava feito...
Mais eu acho que o depot onde se colocou o seu pokemon deve tar bugado.
Chike Nike
Chike Nike

Mensagens : 433
Data de inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Magmar GONE Empty Re: Shiny Magmar GONE

Mensagem por Kahin Seg maio 07, 2012 7:55 pm

17:45 [kpdo]Ferrerah: ya vi
17:45 [kpdo]Ferrerah: A Equipe KPDO não se responsabiliza por perdas, roubos e hacking.



ñao e roubo e hack. E um bugg! A Equipe KPDO devem assumir a responsabilidade por essa.
eu gastar hyper balls para pegá-lo, o dinheiro custo hyper balls. É um problema sério.

Kahin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Magmar GONE Empty Re: Shiny Magmar GONE

Mensagem por Slib Dzigth Seg maio 07, 2012 8:31 pm

1 real por 100 HB muito sério né... Você não deve ter gastado nem 10 centavos em HB para cata-lo VSF!
Slib Dzigth
Slib Dzigth

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 918
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Paranaguá-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Magmar GONE Empty Re: Shiny Magmar GONE

Mensagem por Douglas Lendy Seg maio 07, 2012 8:53 pm

Slib Dzigth escreveu:ESTOU DANDO O MEU PROPIO CÚ DE GRAÇA APROVEITE GALERA RSRS
para de viadagem krl
Douglas Lendy
Douglas Lendy

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1922
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 28
Localização : Sp capital

Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Magmar GONE Empty Re: Shiny Magmar GONE

Mensagem por Slib Dzigth Seg maio 07, 2012 8:54 pm

Douglas Lendy escreveu:
Slib Dzigth escreveu:Vai trabalhar na esquina Douglas e para de inventar Quotes sua vadia.
Ok... :/
Slib Dzigth
Slib Dzigth

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 918
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Paranaguá-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Magmar GONE Empty Re: Shiny Magmar GONE

Mensagem por kinight(retired) Seg maio 07, 2012 10:19 pm

Nossa quanta besteira --"
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Magmar GONE Empty Re: Shiny Magmar GONE

Mensagem por BlackVeil Seg maio 07, 2012 10:36 pm

Pegei um shiny hitmontop. quero ele =]
BlackVeil
BlackVeil

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 837
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 27
Localização : Canoas-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos