Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BUG DO GENGAR E OUTROS POKEMONS FANTASMAS

2 participantes

Ir para baixo

BUG DO GENGAR E OUTROS POKEMONS FANTASMAS Empty BUG DO GENGAR E OUTROS POKEMONS FANTASMAS

Mensagem por vinhzica Qua maio 16, 2012 11:23 am

Eu estava pescando um dia eu vi a menina de gengar pescando e o pokemon dela la na parede sem que ninguem atacase ela depois eu vi que ela deu ordem na pedra eo pokemon dela foi la... eu aprendi esse bug mas é zuado eu nao usaria é muito ruim funciona la em cerulean na parede da escada....Boa sorte.

vinhzica

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 28
Localização : embu-guaçu

Ir para o topo Ir para baixo

BUG DO GENGAR E OUTROS POKEMONS FANTASMAS Empty BUG DO GENGAR E OUTROS POKEMONS FANTASMAS

Mensagem por vinhzica Qua maio 16, 2012 11:24 am

Eu estava pescando um dia eu vi a menina de gengar pescando e o pokemon dela la na parede sem que ninguem atacase ela depois eu vi que ela deu ordem na pedra eo pokemon dela foi la!!!é só ir em cerulean la em cima vai ter uma escada atras da cp e é só dar ordem no pokemon fantasma...



vinhzica

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 28
Localização : embu-guaçu

Ir para o topo Ir para baixo

BUG DO GENGAR E OUTROS POKEMONS FANTASMAS Empty Re: BUG DO GENGAR E OUTROS POKEMONS FANTASMAS

Mensagem por Slib Dzigth Qua maio 16, 2012 12:52 pm

È mesmo? Parabéns pela descoberta.
Slib Dzigth
Slib Dzigth

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 918
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Paranaguá-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos