Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem!

+2
[kpdo]Macaquitos
echie
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem! Empty [Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem!

Mensagem por echie Qua Jun 20, 2012 3:52 pm

Primeiramente eu acho que não da certo ADM/TUTOR poderem jogar porque sempre dá essa merda, se liguem!
[Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem! 14115645



Ontem anoite eu tava caçando tentando dar catch em schuckle, quem aparece na tela? [KPDO]DK, e MACAQUITOS Wink
acusam eu de bot, e eu não estava de bot, tirei até print no momento deu jogando, pra não poderem banir sem motivo,

certo, o que aconteceu?
ficaram me ameaçando, macaquitos fica me chamando de botter por todo lugar,
então o que eu fiz? tirei todos meus pokemons do meu char, passei pra um char noob que criei,
level 14 o char noob, joguei os items, e depois peguei no outro char, não usei nenhum programa ilegal, se falarem que é MC,

e aí o que fizeram? macaquitos descobriu que o personagem 'Sou Troxa' era meu, e estava com meus pokemons,

RESULTADO: BANIRAM O 'SOU TROXA'
e meu char que eles acusaram que tava de bot, mesmo sem estar, que eu tinah tirado print ontem CONTINUA SEM BAN, PORQUE SABEM QUE EU NÃO ESTAVA DE BOT!

DK me puxou PVP, e macaquitos e os 2 ficaram me falando: pode jogar, pode por os pokes aí pra você jogar não sei o que botter~


RESULTADO: É INVEJA, POR EU TER UM DOS TOPS MAIS FORTE DO SERVIDOR, COM BOOST 199, E ST 48, MALE AINDA!
ENTÃO, ELES BANIRAM O CHAR QUE ESTÁ OS POKES, E NÃO BANIRAM MEU CHAR,
PRA QUE ISSO? NÃO TEM O QUE AFIRMAR QUANTO AO NOOB CHAR, SE É LEVEL 14 NUNCA USEI BOT, SE MEU CHAR NÃO FOI BAN (sei que depois desse post vai ser)

então, só queria entender, o porque o sou troxa foi ban, se acusaram o echie de tar de bot (eu não tava)
hoje eu tava ON, pescando de boua, veio o macaquitos me viu, eu não tava de bot ja veio com falsas acusações de novo,



15:35 Macaquitos Nibiru: kd o char com seus pokes?
15:35 Macaquitos Nibiru: :p
15:35 Macaquitos Nibiru: Account Status: Free Account [Banished until 19 July 2012, 16]


15:34 Echie: ja vai falar que to bot
15:34 Echie: ;]
15:34 Macaquitos Nibiru: Ue usa pot
15:34 Macaquitos Nibiru: e vitamin
15:34 Macaquitos Nibiru: e pesca junto
15:34 Macaquitos Nibiru: vc é bionico







---------------------RESUMO



DK/MACAQUITOS VIRAM O ECHIE CAÇANDO FALARAM QUE ELE TAVA DE BOT,
TIREI FOTO DE EU FALANDO QUE NÃO TAVA E TUDO MAIS, RESPONDI, AINDA SAI DA HUNT TUDO MAIS PRA CONVERSAR COM O DK,
DE MEDO PASSEI MEUS POKEMONS TODOS PRA UM CHAR NB (Sou Trouxa), esse char tomou ban, e o personagem que eles acusaram de bot sem provas pq não estava de bot, não levou ban! (sei que vai ser ban depois desse post)
hoje de novo macaquitos veio me ver, e eu não tava de bot de novo, e ja veio me acusando, como postei a conversa à cima.
O que eu acho? que querem prejudicar meus POKEMONS por serem os mais fortes do servidor Smile

abraços, vlw!


Última edição por echie em Qua Jun 20, 2012 5:00 pm, editado 1 vez(es)

echie

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 131
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 25
Localização : bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem! Empty Re: [Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem!

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Qua Jun 20, 2012 4:02 pm

Oq ocorreu ontem foi o seguinte, provavelmente o DK recebeu denuncias novamente do Echie usando bot.. ta ta.. eu estava em nibiru nesse momento conversando com o DK e ele perguntou se eu queria ver se o Echie de bot..

Ta certo.. fui puxado para o local e eu mesmo vi o Echie de bot o DK puxou o Echie várias vezes para aquele respaw de Gligar e o char subia automaticamente sempre no mesmo SQM da escada. Seu char ja foi banido 2 ou 3x por bot e ja levou Final Warring por usar bot e teve mais uma chance para voltar a jogar "honestamente" e foi pego novamente e o Dk novamente lhe deu mais uma chance é lamentavel isso cara vc sempre de bot e sempre tem a cara de pau de vir falar M.E.R.D.A no forum dizendo que é inocente sendo que todos sabem que você usa.

E hoje eu pedi pro Enxuria emprestado o Elder Charizard dele para eu usar Find em você.. é um comando liberado que qualquer player pode localizar o outro e eu fiz um vídeo de você pescando e usando pot e vitamin ao mesmo tempo..

E ai vai você falando umonte de merda pra mim


Jaja faço o upload do vídeo.

[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem! Empty Re: [Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem!

Mensagem por echie Qua Jun 20, 2012 4:15 pm

primeiro, pode postar o video eu não tava de bot!
segundo, eu não tava de bot ontem, nem se quer o DK ficou me puxando Smile
terceiro, nenhuma LETRA do que você disse responde minha pergunta, por qual motivo o sou troxa levou ban
mas posta o video todo com as mensagens todas!

echie

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 131
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 25
Localização : bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem! Empty Re: [Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem!

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Qua Jun 20, 2012 4:19 pm

echie escreveu:primeiro, pode postar o video eu não tava de bot!
segundo, eu não tava de bot ontem, nem se quer o DK ficou me puxando Smile
terceiro, nenhuma LETRA do que você disse responde minha pergunta, por qual motivo o sou troxa levou ban
mas posta o video todo com as mensagens todas!

Cara namoral.. agora tu se queimo legal.. pq ele puxou sim.. abre um ticket e peça pro [KPDO]Cater verificar os comandos utilizados pelo [KPDO]DK ontem que vai ver que você foi puxado sim..

Falou tudo que eu queria ouvir..

Eu coloquei em Negrito e em Vermelho e em Letra Grande suas palavras que acabam de te incriminar inclusive tirei uma ss agora doque vc disse.

Não adianta editar o comentário porque eu ja tirei SS e pode ser visto pelos logs do forum,

Anexo ScreenShot:

Spoiler:
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem! Empty Re: [Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem!

Mensagem por echie Qua Jun 20, 2012 4:23 pm

macaquitos.fusion escreveu:
echie escreveu:primeiro, pode postar o video eu não tava de bot!
segundo, eu não tava de bot ontem, nem se quer o DK ficou me puxando Smile
terceiro, nenhuma LETRA do que você disse responde minha pergunta, por qual motivo o sou troxa levou ban
mas posta o video todo com as mensagens todas!

Cara namoral.. agora tu se queimo legal.. pq ele puxou sim.. abre um ticket e peça pro [KPDO]Cater verificar os comandos utilizados pelo [KPDO]DK ontem que vai ver que você foi puxado sim..

Falou tudo que eu queria ouvir..

Eu coloquei em Negrito e em Vermelho e em Letra Grande suas palavras que acabam de te incriminar inclusive tirei uma ss agora doque vc disse.

Não adianta editar o comentário porque eu ja tirei SS e pode ser visto pelos logs do forum,

pode tirar print, fazer o que for, eu não fui PUXADO essa hora, única hora que ele me puxou ,foi hora que ele me puxou PVP, e começou me mostrar os pokemons : shiny pikachu, eevee, e pode ver que na mesma hroa, ele ainda da o comando que fala quantos pokes tem das especies, que me afirmou que tinha 4 shiny scyther, pq eu disse que tinha eprdido 1 meu, pro clean!

ve tudo isso, e xiu responde minha pergunta seu baba ovo




porque tudo que você diz nada responde a pergunta que fiz em negrito?

PORQUE O PERSONAGEM SOU TROXA FOI BAN, E O ECHIE NÃO FOI? )

echie

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 131
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 25
Localização : bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem! Empty Re: [Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem!

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Qua Jun 20, 2012 4:36 pm

echie escreveu:
macaquitos.fusion escreveu:
echie escreveu:primeiro, pode postar o video eu não tava de bot!
segundo, eu não tava de bot ontem, nem se quer o DK ficou me puxando Smile
terceiro, nenhuma LETRA do que você disse responde minha pergunta, por qual motivo o sou troxa levou ban
mas posta o video todo com as mensagens todas!

Cara namoral.. agora tu se queimo legal.. pq ele puxou sim.. abre um ticket e peça pro [KPDO]Cater verificar os comandos utilizados pelo [KPDO]DK ontem que vai ver que você foi puxado sim..

Falou tudo que eu queria ouvir..

Eu coloquei em Negrito e em Vermelho e em Letra Grande suas palavras que acabam de te incriminar inclusive tirei uma ss agora doque vc disse.

Não adianta editar o comentário porque eu ja tirei SS e pode ser visto pelos logs do forum,

pode tirar print, fazer o que for, eu não fui PUXADO essa hora, única hora que ele me puxou ,foi hora que ele me puxou PVP, e começou me mostrar os pokemons : shiny pikachu, eevee, e pode ver que na mesma hroa, ele ainda da o comando que fala quantos pokes tem das especies, que me afirmou que tinha 4 shiny scyther, pq eu disse que tinha eprdido 1 meu, pro clean!

ve tudo isso, e xiu responde minha pergunta seu baba ovo




porque tudo que você diz nada responde a pergunta que fiz em negrito?

PORQUE O PERSONAGEM SOU TROXA FOI BAN, E O ECHIE NÃO FOI? )

Primeiro.. eu mesmo vi que você sacou seu Dark Abra e deu teleport não sei ao certo se o DK te puxou no PVP depois isso tem que ver com ele.. mais que você foi puxado na hunt umas 3x ou mais isso foi..

Mano eu odeio botter eu fico no pé mesmo pode me xingar doque for que eu não to nem ai pra você vou continuar dando find e fazendo meus vídeos..

Ta ai o vídeo que eu fiz.. não deu muito tempo porque dessa vez tu tava no pc ^^

Observem apartir dos 55 segundos do vídeo ele usa Vitamin, Pot, Pesca tudo ao mesmo tempo.. eu tentei fazer isso mais não consegui :s ensina pra gente Echie.. ta podem falar q isso não prova nada.. porfavor alguem tente fazer isso o faça um vídeo e me mostre que é possivel plx.. sem contar que sempre pesca no mesmo lugar no mesmo intervalo de tempo :0 ele só percebeu minha presença e desabafou o ódio dele para cima demim depois de um tempo ^^ alarme isso Echie ? saiu correndo para vir me atender ? ^^

[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem! Empty Re: [Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem!

Mensagem por echie Qua Jun 20, 2012 4:40 pm

pesco sempre no msm lugar mesmo, oq isso tem a ver?
eu não uso os 2 da mesma vez não, podem ver que eu não tava de bot, e isso não prova que eu tava, porque eu não tava! Smile

agora me responde minha pergunta:
se falam que viram o echie de bot, porque o echie ta lá sem ban, e o sou troxa que nunca fez nada, é um char level 14 ta banito?


JA PERCEBERAM, FORUM DO KPDO? QUE ELE RESPONDE TUDO, INVENTA TUDO, TENTA SE ESCONDER ATRAS DE TUDO, MAS NUNCA RESPONDE ESSA PERGUNTA QUE JA FIZ 4X?

echie

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 131
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 25
Localização : bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem! Empty Re: [Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem!

Mensagem por echie Qua Jun 20, 2012 4:45 pm

JA PERCEBERAM, FORUM DO KPDO? QUE ELE RESPONDE TUDO, INVENTA TUDO, TENTA SE ESCONDER ATRAS DE TUDO, MAS NUNCA RESPONDE ESSA PERGUNTA QUE JA FIZ 4X?

echie

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 131
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 25
Localização : bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem! Empty Re: [Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem!

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Qua Jun 20, 2012 4:45 pm

echie escreveu:pesco sempre no msm lugar mesmo, oq isso tem a ver?
eu não uso os 2 da mesma vez não, podem ver que eu não tava de bot, e isso não prova que eu tava, porque eu não tava! Smile

agora me responde minha pergunta:
se falam que viram o echie de bot, porque o echie ta lá sem ban, e o sou troxa que nunca fez nada, é um char level 14 ta banito?


JA PERCEBERAM, FORUM DO KPDO? QUE ELE RESPONDE TUDO, INVENTA TUDO, TENTA SE ESCONDER ATRAS DE TUDO, MAS NUNCA RESPONDE ESSA PERGUNTA QUE JA FIZ 4X?

Para de chorar botter ja era pra tu ta deleted teve uma segunda e terceira chance e ainda usa bot ¬¬

Mano não acho justo vários players dedicarem várias horas de seu dia para upar enquanto tu fica 24h de bot.. só isso..

E sobre a sua pergunta.. eu não sou gm para saber os status do seu ban abre um ticket e pergunta la o motivo de seus makers de bot terem sido banidos.. Cool
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem! Empty Re: [Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem!

Mensagem por echie Qua Jun 20, 2012 4:48 pm

makers boters? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ve se akele char ja matou algum pokemon, akele char só deu dex nos pokes pra fazer xp, bot faz isso?

TODAS SUAS RESPOSTAS SOMEM DA MINHA PERGUNTA:
PQ ELE FOI BAN?

echie

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 131
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 25
Localização : bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem! Empty Re: [Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem!

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Qua Jun 20, 2012 4:49 pm

echie escreveu:makers boters? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ve se akele char ja matou algum pokemon, akele char só deu dex nos pokes pra fazer xp, bot faz isso?

TODAS SUAS RESPOSTAS SOMEM DA MINHA PERGUNTA:
PQ ELE FOI BAN?

Você tem r.etardo m.ental? se faz de b.urro?

Como eu respondi acima..

"E sobre a sua pergunta.. eu não sou gm para saber os status do seu ban abre um ticket e pergunta la o motivo de seus makers de bot terem sido banidos.."
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem! Empty Re: [Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem!

Mensagem por echie Qua Jun 20, 2012 4:50 pm

então porque você julga tanto? você mesmo ta incriminando o DK? você não era pra ser amiguinho dele, e proteger ele?

echie

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 131
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 25
Localização : bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem! Empty Re: [Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem!

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Qua Jun 20, 2012 4:51 pm

Observem apartir dos 55 segundos do vídeo ele usa Vitamin, Pot, Pesca tudo ao mesmo tempo.. eu tentei fazer isso mais não consegui :s ensina pra gente Echie.. ta podem falar q isso não prova nada.. porfavor alguem tente fazer isso o faça um vídeo e me mostre que é possivel plx.. sem contar que sempre pesca no mesmo lugar no mesmo intervalo de tempo :0 ele só percebeu minha presença e desabafou o ódio dele para cima demim depois de um tempo ^^ alarme isso Echie ? saiu correndo para vir me atender ? ^^

[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem! Empty Re: [Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem!

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Qua Jun 20, 2012 4:53 pm

echie escreveu:então porque você julga tanto? você mesmo ta incriminando o DK? você não era pra ser amiguinho dele, e proteger ele?

Eu mesmo ja vi você de bot 2x.. e tive o prazer de ver você ser deleted no 3 ban e logo depois o desprazer de te ver livre usando bot ainda

N to incriminando ninguém.. o Dk é sempre justo com os banimentos..


Seu Botter~~
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem! Empty Re: [Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem!

Mensagem por NSA Stoned Slib Qua Jun 20, 2012 5:18 pm

Caramba Echie, você fica chorando, mais uma coisa é um fato, o DK vai estinguir os botters desse jogo, todos sabem que você é botter foda-se se não tava usando naquela hora tem vários modos de provar um bot, fora as 3x que ele te puxou certo? Então desista de tomar nosso tempo e suma daqui rapaz.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem! Empty Re: [Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem!

Mensagem por ->Anjo Crow<- Qua Jun 20, 2012 6:30 pm

Seguinte, Dei uma lida meio tronxa mais entendi o seguinte:

Você passou uns itens pra outro char seu, e por esse outro char ser seu, ele tomou ban, se esse foi o motivo, TÁ ERRADO...
Se houve um motivo por traz disso, DK, pode explicar isso ai? Porque o primata ai não tá dando conta de dar a informação correta...
Primata (Macaquitos), no video que tu posto ai, ele uso pot e vitamina, porem, não foi ao mesmo tempo, e não sei se você sabe, mais quando coloca pra pescar, as vezes da delay e a pescaria só ocorre depois de 1 ou 2 segundos, no video que vc mando, ele poderia tar pescando e quando foi usar pot, o delay bateu e o efeito da pesca apareceu enquanto ele dava pot/vitamina pro poke, ele pode ter dado os bang pro poke com hotkey, O video que tu mando ai não prova muito que ele é bot não, mais que tem video dele usando bot por ai, tem, e muito...

Mais o real motivo do topico é:

Porque o Outro char dele, por ser dele, foi banido, e se possivel, explicar o porque do motivo ser "BOT", sendo que como ele afirmou ai, o char dele só tinha poke lvl alto e a EXP foi de DEX...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem! Empty Re: [Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem!

Mensagem por echie Qua Jun 20, 2012 7:30 pm

até que enfim um pra concordar comigo, e não ir puxar o saco da staff,
esse macaquitos é um filho da put* desocupado, que inveja quando acha alguem melhor que ele Very Happy

echie

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 131
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 25
Localização : bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem! Empty Re: [Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem!

Mensagem por ->Anjo Crow<- Qua Jun 20, 2012 7:36 pm

echie escreveu:até que enfim um pra concordar comigo, e não ir puxar o saco da staff,
esse macaquitos é um filho da put* desocupado, que inveja quando acha alguem melhor que ele Very Happy

Parceiro, eu não concordo com ninguem, eu só sigo os meus ideais.
Eu não estou do seu lado, muito menos do lado da STAFF, só tó tentando exclarecer uma coisa que fico pendendo no meu território... Outra coisa, Negocio de puxar saco de STAFF não é comigo não, já mandei cater tomar no cu no broadcast, não sou cagão igual a grande maioria dos revoltados que tem aqui no forum não...

EDIT:

Esqueci de postar o seguinte, não to tentando te defender, to tentando lembrar o DK que se ele criou regras, é pra ele seguir as regras que ele proprio crio, se você faz as merda no Echie, porque caralho o outro char foi banido?
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem! Empty Re: [Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem!

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Qua Jun 20, 2012 7:51 pm

echie escreveu:até que enfim um pra concordar comigo, e não ir puxar o saco da staff,
esse macaquitos é um filho da put* desocupado, que inveja quando acha alguem melhor que ele Very Happy

Tu faz merd.a e acha que tem alguem junto contigo? se liga aushsaus

Adianta pacarai criar 9999 tópicos inuteis chorando botter Cool
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem! Empty Re: [Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem!

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Qua Jun 20, 2012 7:57 pm

->Anjo Crow<- escreveu:Seguinte, Dei uma lida meio tronxa mais entendi o seguinte:

Você passou uns itens pra outro char seu, e por esse outro char ser seu, ele tomou ban, se esse foi o motivo, TÁ ERRADO...
Se houve um motivo por traz disso, DK, pode explicar isso ai? Porque o primata ai não tá dando conta de dar a informação correta...
Primata (Macaquitos), no video que tu posto ai, ele uso pot e vitamina, porem, não foi ao mesmo tempo, e não sei se você sabe, mais quando coloca pra pescar, as vezes da delay e a pescaria só ocorre depois de 1 ou 2 segundos, no video que vc mando, ele poderia tar pescando e quando foi usar pot, o delay bateu e o efeito da pesca apareceu enquanto ele dava pot/vitamina pro poke, ele pode ter dado os bang pro poke com hotkey, O video que tu mando ai não prova muito que ele é bot não, mais que tem video dele usando bot por ai, tem, e muito...

Mais o real motivo do topico é:

Porque o Outro char dele, por ser dele, foi banido, e se possivel, explicar o porque do motivo ser "BOT", sendo que como ele afirmou ai, o char dele só tinha poke lvl alto e a EXP foi de DEX...

[Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem! Gibao-macaco-primata-animaisfotos-6623B
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem! Empty Re: [Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem!

Mensagem por breezes Qua Jun 20, 2012 8:50 pm

pqp pq o sou troxa foi banido?
porquê motivos você passaria todos seus pokes pra um char noob se não soubesse que fez coisa errada e ia ser deleted?
ah vah se fuder, quando menos botter melhor! Macaquitos tá de parabéns mesmo da uma de L e segue esses Indadequado até o inferno

breezes
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem! Empty Re: [Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem!

Mensagem por [Kpdo] Dk Qua Jun 20, 2012 8:57 pm

Infelizmente te puxei sim 4x, e voce usou MC para passar as coisas para o sou trouxa. algo mais a declarar?

No caso coloquei como bot no sou trouxa, porem era bot + mc, falto uma palavrinha ai.

Deveria ter banido o echie, mas um botter sem pokemons não e botter =), por esse motivo echie não foi banido.
[Kpdo] Dk
[Kpdo] Dk

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 661
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem! Empty Re: [Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem!

Mensagem por echie Qua Jun 20, 2012 9:03 pm

eu não usei MC pra passar os items, porque nem tenho MC no pc!
vou até postar foto de quando tento abrir 2 tibias pra não inventarem nada :]

echie

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 131
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 25
Localização : bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem! Empty Re: [Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem!

Mensagem por [Kpdo] Dk Qua Jun 20, 2012 9:04 pm

Tambem tenho provas nos logs de eu dando /mc, e aparecendo seu ip no echie e no sou trouxa.

[Kpdo] Dk
[Kpdo] Dk

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 661
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem! Empty Re: [Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem!

Mensagem por echie Qua Jun 20, 2012 9:06 pm

isso não foi certo, isso foi prova que foi inveja! eu não usei mc pra passar os items pra ele, porque no momento quem pegou os items nem foi eu no char, podem ver pelo log, que eu entro no char só depois que saiu do meu char! Smile
[Dúvida] Acusam um char de bot e banem o outro o0 se liguem! 87164076


echie

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 131
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 25
Localização : bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos