Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões.

+15
FillipeMattos
jezzy Oak
Arcanisp
Lolzito
Swich Returns
[kpdo]Macaquitos
breezes
kinight(retired)
Mangue Brok
[Kpdo] Dk
Amyzilla D:
Young Man Blues
->Anjo Crow<-
NSA Stoned Slib
[kpdo]Methos
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões. Empty Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões.

Mensagem por [kpdo]Methos Seg Jun 25, 2012 2:36 am

Jogadores, membros da staff, eis aqui algo que pensei muito e resolvi tentar transmitir a vocês..

-Já foram pedidos algumas vezes, pokémons shinys específicos, como por exemplo Giant Dragonite, um pokémon que aparece na animação. Criei este tópico para unir as sugestões e/ou descobertas a respeito de pokémons que podem ser implementados, sem fugir muito da "realidade", ou com alguma história criativa e acreditável.
Se este tópico obter algum apoio da staff seria ótimo, visto que, players poderiam dar idéias no update, por meio de alguns termos (regras) para sugestões e criações de pokémons shinys (fora do comum);
Eis os termos:
- História, Surgimento do pokémon em questão.
- Não existir overpower, ou apelação (nada de hitmontop com rest ou Shiny gengar com passive).
- Sem viagens ou uso habilitado de drogas, ex: Fire scizor, Rock gyarados ( hã? )
- Uma montagem,foto original de pokés presentes no anime, ou se possivel sprites editados.
- Informações de mudanças, por exemplo cds, dano, hp, defesa.
- Itens necessários, caso seja por npc.
- Caso possua um respawn fixo, idéia do local e tempo de aparição.
- Se possivel uma organização como da pokedex: Sprite primeiro, história depois, weaks em seguida, habilidades, ataques e cds. (podem copiar e colar da pokedex e editar.)
- Lembrar de weaks e vantagens, para não fugir do bom senso.


Aguardo a observação e possivel edição da staff.....


Posto a seguir alguns possíveis candidatos, exemplos do que pensei, infelizmente desorganizado:
Dark Dragonite - Os dragonites são pokémons dóceis, este seria um dragonite revoltado, com os humanos (como zapdos), para fazer um deste seriam necessários 30 Crystal stones, ( ou boost x) 180 darkness stones. Diferenças: passa a ser tipo dragão\dark (não é ghost, weak dark aplicada.) novos ataques roar, dark pulse, nightshade ( todos com redução de dano, para não torna-lo OP), perde ataque magmar meteor e tem hp reduzido em 5%. nivel para usar 160 cds até 185, com diferença de hp e força do st calibrada de acordo com pokémons exemplo.

Ancient Alakazam - Um alakazam como um antigo sábio, um ancião, dentre muitos alakazam's desenvolveu maior sabedoria e controle psychico. Necessidade Alakazam B30 e um Kadabra b20 (ou não.. sei lá, é uma idéia bruta.) - Novidades: novos golpes dominados, psy condition, redução de restore em 5 s no cd, psy wave substituido por hyper beam, damage aumentado cerca de 10% em relação ao shiny alakazam, hp aumentado 10%(iden). Nivel para usar 150(com diferença de de hp e força do st calibrada de acordo com pokémons exemplo). (cds até 170)

Ancient Gengar - Um gengar que já não quer mais assustar os outros, este busca poder, quer ser o melhor de sua espécie, viveu anos em busca disso. Requer um Gengar b 30 e um Haunter B 20. Novidades : Capacidade de uso do Dream Eater e Dark condition (CD alto, 70s), perde a habilidade shadow storm, capacitado do uso de Ancient Fury(Dano dos cds diminuido cerca de 10% do shiny gengar). Hp aumentado em 5%. Nivel para uso 150, cds até 175. (com diferença de hp e força do st calibrada de acordo com pokémons exemplo)

A seguir, imagens exemplares, artigos informativos.
Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões. Dark_dragonite_by_aschefield101-d3g0uya

Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões. 059-ancient-alakazam

Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões. RE7pNgdcLttg

Link informativo.
Aguardo a observação da staff, players chatos e etc no tópico; lembrando que até um chute na bunda nos empurra para frente (...).
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões. Empty Re: Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões.

Mensagem por NSA Stoned Slib Seg Jun 25, 2012 3:21 am

Cara a ideia é boa, só que suas 3 sugestões de exemplos ficaram um cocô, você está usando pokémons do desenho que são tão fortes quanto os lendarios como se fosse um mero Dark Abra -.-' Fora isso fico rox!
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões. Empty Re: Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões.

Mensagem por [kpdo]Methos Seg Jun 25, 2012 3:45 am

NSA Stoned Slib escreveu:Cara a ideia é boa, só que suas 3 sugestões de exemplos ficaram um cocô, você está usando pokémons do desenho que são tão fortes quanto os lendarios como se fosse um mero Dark Abra -.-' Fora isso fico rox!
Infelizmente não ficaram boas, sei disso, é só pra terem algum exemplo.. em alguns eventos que participei em outros jogos, quando as pessoas não tem uma base elas não fazem nada.
To curioso para ver o que há por vir..
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões. Empty Re: Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões.

Mensagem por ->Anjo Crow<- Seg Jun 25, 2012 8:55 am

Gostei da iniciativa, porem, tem um erro ai...
Você precisa de um Gengar ou Alakazam b30 pra fazer um Ancient certo? Então praq o Haunter e o Kadabra b20 tambem? O cara vai fundir os pokemons pra transformar em ancient?

Se não me engano, tem a ilha dos pokemons gigantes, onde tem Giant Nidoking, Giant Rhyhorn, E muitos outros giants que no momento eu não me lembro, Porem, esses giants são Robôs, no caso, eles entrariam no elemento Electric + O elemento primario do pokemon, Exemplo: Giant Nidoking = Electric + Poison, e como são robôs, não teriam Sexo, então possuiriam 10% de HP e 10% de Atk a mais...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 27
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões. Empty Re: Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões.

Mensagem por [kpdo]Methos Seg Jun 25, 2012 9:17 am

->Anjo Crow<- escreveu:Gostei da iniciativa, porem, tem um erro ai...
Você precisa de um Gengar ou Alakazam b30 pra fazer um Ancient certo? Então praq o Haunter e o Kadabra b20 tambem? O cara vai fundir os pokemons pra transformar em ancient?

Se não me engano, tem a ilha dos pokemons gigantes, onde tem Giant Nidoking, Giant Rhyhorn, E muitos outros giants que no momento eu não me lembro, Porem, esses giants são Robôs, no caso, eles entrariam no elemento Electric + O elemento primario do pokemon, Exemplo: Giant Nidoking = Electric + Poison, e como são robôs, não teriam Sexo, então possuiriam 10% de HP e 10% de Atk a mais...
Na verdade esperava que você viesse comentar mesmo, lembro que você assistia muito o desenho apesar de assistir támbem muitos ettis(isso não?).
A questão do kadabra e haunter támbem boostados é para mostrar que há muito, o que eles sempre procuraram foi desenvolver poder, como não existe um script para botar (eu acho) Evolua seu kadabra b+20 para alakazam e então booste até b+30 tive a idéia de pedir 2 pokémons, mostrando algum desenvolvimento nas fases do mesmo.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões. Empty Re: Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões.

Mensagem por ->Anjo Crow<- Seg Jun 25, 2012 12:13 pm

O certo é Ecchi mais deixa queto =X, depois te passo minha lista de animes que já assiti, tá organizado em ordem alfabetica e genero do anime, total dá mais de 130 Wink

Tpw, Oque entendi de oq vc explico foi que:

Você boosta um kadabra pra +20 e evolui ele, ele vira um "Meio ancient" Alakazam, e quando você boosta esse alaka pra +30, transforma ele em Ancient por completo, foi isso? Se for, seria um objetivo a mais para os players, e daria motivo pra eles comprarem Stones, Mas daria um belo de um trabalho pra Staff pra criar 2 Scripts de Ancient alakazam diferentes =X
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 27
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões. Empty Re: Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões.

Mensagem por [kpdo]Methos Seg Jun 25, 2012 12:18 pm

->Anjo Crow<- escreveu:O certo é Ecchi mais deixa queto =X, depois te passo minha lista de animes que já assiti, tá organizado em ordem alfabetica e genero do anime, total dá mais de 130 Wink

Tpw, Oque entendi de oq vc explico foi que:

Você boosta um kadabra pra +20 e evolui ele, ele vira um "Meio ancient" Alakazam, e quando você boosta esse alaka pra +30, transforma ele em Ancient por completo, foi isso? Se for, seria um objetivo a mais para os players, e daria motivo pra eles comprarem Stones, Mas daria um belo de um trabalho pra Staff pra criar 2 Scripts de Ancient alakazam diferentes =X
Hum, na verdade é um grafico de evolução de poder e sabedoria.. daria muito trabaho, por isso eu exemplifiquei kadabra b+20 e outro alaka b+30... não leve a serio esses exemplos.. esperava que vocês dessem idéias.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões. Empty Re: Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões.

Mensagem por NSA Stoned Slib Seg Jun 25, 2012 2:02 pm

Eu tenho que dizer que esse tipo de pokémons não podem ser adiquirido por apenas ter boost :X
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões. Empty Re: Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões.

Mensagem por [kpdo]Methos Seg Jun 25, 2012 2:08 pm

NSA Stoned Slib escreveu:Eu tenho que dizer que esse tipo de pokémons não podem ser adiquirido por apenas ter boost :X
Gostaria de ver alguma de suas idéias.. ^^
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões. Empty Re: Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões.

Mensagem por NSA Stoned Slib Seg Jun 25, 2012 2:17 pm

Só vo modificar umas coisas que são obvias, em vez de boost você necessitaria de ter 1000 Darkness ou Enigma dependendo do pokémon que você transformar em Ancient, dropar o Ancient Ember que dropa do last boss da Infinit Tower e ter usado a Raibow Stone no pokémon, (Raibow Stone se adiquiri na Inifinit Tower, almenta 10% do ataque, defesa, hp, velocidade), e mais uns 20kk para complementar a bagaça.

NÃO, NÃO ME DIGA QUE IZAGEREI PORQUE O KPDO É UMA PUTA SACANAGEM NA PARTE DE DROPAR STONE E DINHEIRO, SE VOCÊ QUISER ALGO QUE SE FEZ EM MENOS DE 1 MÊS TIRA A GRAÇA, TEM QUE SER UMA COISA QUE DEMORE MESES CATANDO DARKNESS, TENTANDO SOLAR A INFINIT TOWER E TALS...

EDIT: Mesmo desse jeito em menos de 3 meses já vai ter um Ancient de 6 metros de altura e full +199 com 300k de hp rodando pelo jogo -.-'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões. Empty Re: Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões.

Mensagem por [kpdo]Methos Seg Jun 25, 2012 2:20 pm

NSA Stoned Slib escreveu:Só vo modificar umas coisas que são obvias, em vez de boost você necessitaria de ter 1000 Darkness ou Enigma dependendo do pokémon que você transformar em Ancient, dropar o Ancient Ember que dropa do last boss da Infinit Tower e ter usado a Raibow Stone no pokémon, (Raibow Stone se adiquiri na Inifinit Tower, almenta 10% do ataque, defesa, hp, velocidade), e mais uns 20kk para complementar a bagaça.

NÃO, NÃO ME DIGA QUE IZAGEREI PORQUE O KPDO É UMA PUTA SACANAGEM NA PARTE DE DROPAR STONE E DINHEIRO, SE VOCÊ QUISER ALGO QUE SE FEZ EM MENOS DE 1 MÊS TIRA A GRAÇA, TEM QUE SER UMA COISA QUE DEMORE MESES CATANDO DARKNESS, TENTANDO SOLAR A INFINIT TOWER E TALS...
na verdade adorei, so que na minha opinião alguém viria chorar e talz. muito legal, só não tinha certeza da criação da torre.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões. Empty Re: Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões.

Mensagem por NSA Stoned Slib Seg Jun 25, 2012 2:22 pm

Se o Cater curtiu, é impossivel não ter, é a primeira vez que vi o cara vir no fórum dizer, curti '-'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões. Empty Re: Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões.

Mensagem por Young Man Blues Seg Jun 25, 2012 5:52 pm

Meu primeiro post o/
Vou dar a minha ideia
Pokemon: Nurse Chansey
história: Basicamente uma Chansey treinada pelo Npc Enfermeira Joy (novo npc)
Itens Necessários: Chansey Boost +30 + Nurse Hat (loot muito raro de Chansey) por ter apenas 1 respaw de Chansey seria uma tarefa dificil.
Atributos: Seria uma Chansey com muita vida, cds de cura reduzidos, e ataques mais fortes não será necessario colocar mais cds, seria uma chansey 50~75% mais forte do que a atual.
Sprites: Pode ser a Sprite da Chansey que fica do lado da Joy no cp é só fazer as sprites restantes
Young Man Blues
Young Man Blues

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões. Empty Re: Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões.

Mensagem por Amyzilla D: Seg Jun 25, 2012 5:59 pm

Young Man Blues escreveu:Meu primeiro post o/
Vou dar a minha ideia
Pokemon: Nurse Chansey
história: Basicamente uma Chansey treinada pelo Npc Enfermeira Joy (novo npc)
Itens Necessários: Chansey Boost +30 + Nurse Hat (loot muito raro de Chansey) por ter apenas 1 respaw de Chansey seria uma tarefa dificil.
Atributos: Seria uma Chansey com muita vida, cds de cura reduzidos, e ataques mais fortes não será necessario colocar mais cds, seria uma chansey 50~75% mais forte do que a atual.
Sprites: Pode ser a Sprite da Chansey que fica do lado da Joy no cp é só fazer as sprites restantes

Cara, ninguem usa e nem vai usar Chansey lvl 100+
Até porque ninguem precisa de Heal service ._.
Amyzilla D:
Amyzilla D:

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 644
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões. Empty Re: Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões.

Mensagem por Young Man Blues Seg Jun 25, 2012 6:02 pm

Amyzilla D: escreveu:
Young Man Blues escreveu:Meu primeiro post o/
Vou dar a minha ideia
Pokemon: Nurse Chansey
história: Basicamente uma Chansey treinada pelo Npc Enfermeira Joy (novo npc)
Itens Necessários: Chansey Boost +30 + Nurse Hat (loot muito raro de Chansey) por ter apenas 1 respaw de Chansey seria uma tarefa dificil.
Atributos: Seria uma Chansey com muita vida, cds de cura reduzidos, e ataques mais fortes não será necessario colocar mais cds, seria uma chansey 50~75% mais forte do que a atual.
Sprites: Pode ser a Sprite da Chansey que fica do lado da Joy no cp é só fazer as sprites restantes

Cara, ninguem usa e nem vai usar Chansey lvl 100+
Até porque ninguem precisa de Heal service ._.

Não seria para Heal Sevice, Mais sim para hunt, ela seria um pokemon com mt vida e cds rapidos, por exemplo o self heal dela com 20sec
Young Man Blues
Young Man Blues

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões. Empty Re: Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões.

Mensagem por NSA Stoned Slib Seg Jun 25, 2012 6:28 pm

A boatos que a Infinit Tower vai ser cortado as Pots só vitamina, Chansey 75% mais forte n é nada, Blissey é 3x mais forte q Chansey :S
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões. Empty Re: Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões.

Mensagem por [kpdo]Methos Seg Jun 25, 2012 6:33 pm

ok é só uma idéia.. vocês criticaram, mas não postaram nada, goste ida iniciativa da nurse chansey, apesar de ser contra criação de pokémons especiais nv1 ( primeira evolução)
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões. Empty Re: Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões.

Mensagem por [Kpdo] Dk Seg Jun 25, 2012 10:32 pm

Seria bacana a sua ideia, porem tirando essa parte de B20 ou superior e dando importancia para o ST, ai sim ficaria legal.
[Kpdo] Dk
[Kpdo] Dk

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 661
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões. Empty Re: Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões.

Mensagem por [kpdo]Methos Ter Jun 26, 2012 12:17 am

[Kpdo] Dk escreveu:Seria bacana a sua ideia, porem tirando essa parte de B20 ou superior e dando importancia para o ST, ai sim ficaria legal.

se forem as condições para que seja aceito um tópico de sugestões, ótimo por mim, porém para alguns st não é nenhum desafio, gosto mais do método citado por slib, quantias altas de stones e itens raros..
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões. Empty Re: Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões.

Mensagem por [kpdo]Methos Ter Jun 26, 2012 2:17 am

Pokemon: King Lapras
is a dual-type Water/Ice

Weaknesses:
Electric/Grass

Foto de última aparição:
Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões. No__131___lapras_by_pokemonfromhell-d3gg8s5

Description: O pokémon representante de leviatã, o poderoso rei dos mares, a criatura mais poderosa em todo o oceano.
Evoluctions:
King Lapras Level 165

Habilites: surf

Moves used:
Spoiler:

Quest needed:
Lapras ST 30 - B 20 , 50 Ice Stones e 40 Water stones.
Or Spawn:
At Frozzen, 5 min de espera, como giant e aerodactyl, spawn em meio a sneasels e alguns lapras.
Motivo: Lapras e um pokemon "forte", porém nao faz jus a rei dos mares atualmente.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões. Empty Re: Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões.

Mensagem por NSA Stoned Slib Ter Jun 26, 2012 3:40 am

Methos escreveu:Pokemon: King Lapras
is a dual-type Water/Ice

Weaknesses:
Electric/Grass

Foto de última aparição:
Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões. No__131___lapras_by_pokemonfromhell-d3gg8s5

Description: O pokémon representante de leviatã, o poderoso rei dos mares, a criatura mais poderosa em todo o oceano.
Evoluctions:
King Lapras Level 165

Habilites: surf

Moves used:
Spoiler:

Quest needed:
Lapras ST 30 - B 20 , 50 Ice Stones e 40 Water stones.
Or Spawn:
At Frozzen, 5 min de espera, como giant e aerodactyl, spawn em meio a sneasels e alguns lapras.
Motivo: Lapras e um pokemon "forte", porém nao faz jus a rei dos mares atualmente.

Esse bichão da foto ae da de 100 x 0 em muito filme de tubarões, o level tá baixo d+ mano, tem que apelar mais...
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões. Empty Re: Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões.

Mensagem por Mangue Brok Ter Jun 26, 2012 3:55 am

tem q ser por st e bost.
Mangue Brok
Mangue Brok

Mensagens : 278
Data de inscrição : 01/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões. Empty Re: Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões.

Mensagem por kinight(retired) Ter Jun 26, 2012 12:40 pm

Não acho que esses monstros tem que ser por st e boost tem que ser por quest..
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões. Empty Re: Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões.

Mensagem por breezes Ter Jun 26, 2012 12:58 pm

não pode ser boost e nem grana sabe pq?
e os servs que tão inadequados?
os cloner vão adora os pokes novos D:

breezes

Mensagens : 34
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões. Empty Re: Novos pokémons, idéias, sugestão e opiniões.

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Ter Jun 26, 2012 1:01 pm

Podem até ser adicionado.. mas como BOSS sem possibilidade de catch e muito mais dificil que um pokemon normal para matar..

e tem que dificultar os lendários tbm .. ta mto easy matar eles.
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos