Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas sobre o que é proibido e o que não é.

4 participantes

Ir para baixo

Duvidas sobre o que é proibido e o que não é. Empty Duvidas sobre o que é proibido e o que não é.

Mensagem por Guza Ter Jun 26, 2012 2:13 am

Gostaria de saber se jogar com 1 pc e 1 note com duas contas ao mesmo tempo é proibido... e se programas como auto click também é proibido, pois ele é muito prático para pescar.

Guza
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre o que é proibido e o que não é. Empty Re: Duvidas sobre o que é proibido e o que não é.

Mensagem por NSA Stoned Slib Ter Jun 26, 2012 3:38 am

Sim Auto Click é um software ilegal. Já nisso não sei explicar, jogar duas pessoas no mesmo ip não é proibido, mais uma pessoa jogar em dois chars somentaneamente sim!
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre o que é proibido e o que não é. Empty Re: Duvidas sobre o que é proibido e o que não é.

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Ter Jun 26, 2012 11:06 am

Auto Cliker -
Art 1-3# Manipulando o programa cliente ou utilizando software adicional para jogar o jogo(bot).(Rank: 5)

Rank 5 - Suspensão de 15 dias.

Você jogando em mais de uma conta, mesmo que seja em outro pc -
Art 1-5# Jogando em mais de um cliente ao mesmo tempo obs: ter mais de uma conta é permitido(Rank: 4)

Rank 4 - Suspensão de 7 dias.
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre o que é proibido e o que não é. Empty Re: Duvidas sobre o que é proibido e o que não é.

Mensagem por ->Anjo Crow<- Ter Jun 26, 2012 11:13 am

Autoclick não é um programa autorizado pelo jogo, logo, ele é ilegal...

Já usar contas em PC's diferentes, não é considerado MC, porque? Porque MC = Multi Client, ele está com um client apenas aberto em cada PC, com isso, a regra não se aplica...
É o mesmo que algum parente seu jogar na sua casa, os dois terão o mesmo IP, porem, não estáram usando o mesmo PC...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre o que é proibido e o que não é. Empty Re: Duvidas sobre o que é proibido e o que não é.

Mensagem por Guza Ter Jun 26, 2012 4:56 pm

Pow mais é estranho auto click ser classificado como bot... pq ele não é criado para exclusivamente o game como bots em geral que vão direto na engine, auto click seria um programa para o windows... e como eu vejo quanto tempo meu char vai fica banido??

Guza
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre o que é proibido e o que não é. Empty Re: Duvidas sobre o que é proibido e o que não é.

Mensagem por ->Anjo Crow<- Ter Jun 26, 2012 5:50 pm

Autoclick não é classificado como bot, é classificado como um software não autorizado pelo jogo... No caso, se tivesse no site do jogo pra baixar isso ai, poderia usar tranquilamente...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre o que é proibido e o que não é. Empty help tengo un bug rraro

Mensagem por juan duq Sáb Jun 30, 2012 2:16 pm

oi você pode me ajudar quando eu tiver uma bebug rraro alos matar pokemon Nariz hep die soy kedus

juan duq

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre o que é proibido e o que não é. Empty Re: Duvidas sobre o que é proibido e o que não é.

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Sáb Jun 30, 2012 2:42 pm

juan duq escreveu:oi você pode me ajudar quando eu tiver uma bebug rraro alos matar pokemon Nariz hep die soy kedus

Ja te orientei e o bug foi corrigido, pare de reviver tópicos caso ocorra mais algum bug com você me mande PM em Fusion

Meu nick é Macaquitos.
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos