Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

poke que eu roubei do lethal desaparece.

2 participantes

Ir para baixo

poke que eu roubei do lethal desaparece. Empty poke que eu roubei do lethal desaparece.

Mensagem por Convidad Seg Jul 16, 2012 12:09 am

eu tava de boa com meu novo poke robado dai do nada ele desaparece e aparece no char da vitima como isso e possivel? isso nao foi obra de um hacker mais sim de alguem da staff provavelmente... eu kero minha jum de volta ou o dono dela ira perder nao so ela como todos os seus pokes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

poke que eu roubei do lethal desaparece. Empty Re: poke que eu roubei do lethal desaparece.

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Seg Jul 16, 2012 12:14 am

enxuria - Anônimo da Web diz:
*oi macaco
*falo com a ferrerah sobre a minha jumpluff?


Leonardo -- [Kpdo]Macaquitos diz:
*n


enxuria - Anônimo da Web diz:
*parece bruxaria
*eu robo uma jum do nada ela some aparece no char do dono
*ou caquitos vou criar um topico no forum pra ver se alguem responde ou terei mais uma vez... de fazer justiça com as propias maos


Leonardo -- [Kpdo]Macaquitos diz:
*Se o produto roubado volta para as mãos do dono não é o correto?


enxuria - Anônimo da Web diz:
*bom...

*mais acho que a staff nao deveria interferir nisso
*http://forum.exaioros.com/t3053-poke-desaparece#34972
*a house do dono esta na minha posse tanto como os seus pokes... irei esperar uma decisao da staff se nao acreditar em mim so passar la em nibiru nao gosto quando voces da staff interfere nas minhas conquistas ate agora nao fiz nada contra as regras


Acho que esse assunto pode ser considerado como resolvido ja que o produto roubado voltou para o dono e desapareceu do ladrão ;>

Tópico trancado.

[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

poke que eu roubei do lethal desaparece. Empty Re: poke que eu roubei do lethal desaparece.

Mensagem por Ferrerah Seg Jul 16, 2012 11:17 am

Oque aconteceu ao certo foi que voce hackeou o Lethal baranda e pego a jumpluff.

dps o renan foii la e devolveu a vitima, simples.
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos