Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Levei ban por nada

2 participantes

Ir para baixo

Levei ban por nada Empty Levei ban por nada

Mensagem por Convidad Qua Jul 18, 2012 6:46 pm

agora fala serio banir eu por hakiar meu segundo char no kpdo? na boa.... inventa otra é imposivel provar q eu hakiei esse char pq realmente é meu foi criado por mim em janeiro no primeiro dia do ano ainda me lembro dai voces vem dizer q hakiei ele ? na boa inventa otra esse foi meu main char desde o inicio pra voces me banir desse jeito e é ABSOLUTAMENTE IMPOSIVEL haver provas contra mim pq eu q criei esse char eu upei parei de jogar perdi a senha do char recuperei ele faz bastante pouco tempo. donatei botei vip e comprei hyper dai vem voces da staff e me da ban.. podem ver os logs da minha vida toda com esse char se nao acreditam em mim

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Levei ban por nada Empty Re: Levei ban por nada

Mensagem por Vulcano Qua Jul 18, 2012 7:05 pm

Enxuria escreveu:agora fala serio banir eu por hakiar meu segundo char no kpdo? na boa.... inventa otra é imposivel provar q eu hakiei esse char pq realmente é meu foi criado por mim em janeiro no primeiro dia do ano ainda me lembro dai voces vem dizer q hakiei ele ? na boa inventa otra esse foi meu main char desde o inicio pra voces me banir desse jeito e é ABSOLUTAMENTE IMPOSIVEL haver provas contra mim pq eu q criei esse char eu upei parei de jogar perdi a senha do char recuperei ele faz bastante pouco tempo. donatei botei vip e comprei hyper dai vem voces da staff e me da ban.. podem ver os logs da minha vida toda com esse char se nao acreditam em mim

na verdade, você é um player que prejudica o server.
Foi uma boa terem te banido
agora namoral, cria outro char ai e sobe no jogo do mesmo jeito que você sempre subiu, pisando nos outros
mais quando chegar lá em cima vai ter um te esperando pra te chutar de volta Smile
2x já néh? chega?


Vulcano
Vulcano

Mensagens : 228
Data de inscrição : 03/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Levei ban por nada Empty Re: Levei ban por nada

Mensagem por Convidad Qua Jul 18, 2012 7:07 pm

2x JSADAHUDIAHDUAIDHASUDIA pergunta pra ferrerah qtos bans ja levei alguns injustos alguns justos esse foi o mais injusto de todos desde q me baniram por bug abuse sendo q n abusei de nada

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Levei ban por nada Empty Re: Levei ban por nada

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Qua Jul 18, 2012 7:19 pm

Eu dei notation e ban ip T.T

Tópico trancado.
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos