Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Expansão Kpdo.. Male&female sendo uteis..

+3
bielstocco
Losborrachos KPDO
[kpdo]Methos
7 participantes

Ir para baixo

Expansão Kpdo.. Male&female sendo uteis.. Empty Expansão Kpdo.. Male&female sendo uteis..

Mensagem por [kpdo]Methos Sáb Jul 21, 2012 2:06 am

Olá pessoal, venho aqui despertar a memória de vocês a respeito de sexo pokémon.
Em geral, os pokémons tem sexo para que seja feito a profissão "Criador de pokémons"
Poderia funcionar como uma boost machine.. requerendo pokémons female e male, um em cada slot e clicando no meio para que seja gerado um ovo com chance X de dar origem a um pokémon shiny e chance Y de fugir quando crescer *falhar*.
Para que o pokémon cresça mais rápido serião dados vitaminas, ferro ou fósforo ( qlqr coisa), vendidas na loja de criador pokémon.
Além disso os pokémons pais, deveriam ficar soltos no ambiente da sua breed machine, de alguma forma eles estariam ali na casa, rancho ou etc. soltos da pokébola.
Isso tudo trabalharia uma nova skill, breeding ou criação pokémon. De acordo com a evolução disso você poderá criar novos pokémons, os pokémons criados não poderiam ser NEGOCIADOS nem VENDIDOS, apenas dados dentro da house (pego na cápsula, incubadora) para que não seja um desfrute comercial de mercadores..
Avalie essa idéia, eu gosto de criar pokémons e faria isso boa parte do tempo, cya.
- NÃO COPIEI DE LUGAR NENHUM, A IDÉIA FOI BASEADA EM JOGOS E NO DESENHO.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Expansão Kpdo.. Male&female sendo uteis.. Empty Re: Expansão Kpdo.. Male&female sendo uteis..

Mensagem por Convidad Sáb Jul 21, 2012 2:16 am

Q ASSINATURA LOL

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Expansão Kpdo.. Male&female sendo uteis.. Empty Re: Expansão Kpdo.. Male&female sendo uteis..

Mensagem por Losborrachos KPDO Sáb Jul 21, 2012 12:41 pm

Não curti, na minha opinião generos pra pokemons é inutil.
Losborrachos KPDO
Losborrachos KPDO

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 405
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 28
Localização : Gaspar/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Expansão Kpdo.. Male&female sendo uteis.. Empty Re: Expansão Kpdo.. Male&female sendo uteis..

Mensagem por bielstocco Sáb Jul 21, 2012 2:15 pm

eu curti sim,mais acho que o rancho,o lugar de criação de pokes,fosse dentro da sua propria house!!

como?
-vc teria que ir no shopping de saffron e comprar uma caixa(furniture package),então limparia um comodo da house,deixando sem nada,o ''rancho'' poderia ser uma coisa pequena,ou grande que desse para ver os pokemons andando lá dentro,e então vc colocaria o furniture package dentro do comodo e abriria

ou então

faria um novo npc,ou colocaria em um npc atual,para ele vender:

cerquinhas(para fazer o lugar com o tamanho que preferir),poderia fazer uma fileira fechando um pedaço só ou fechando nos 4 cantos

uma especie de cama 4x4,para eles ficarem,não daria para ver nada dentro dessa cama que seria coberta emcima,poderia ser tipo aqueles telhados de ranchos ou apenas uma almofada que daria para ver o poke deitado,lá eles iriam deixar o ovo pokemon

grama para colocar no chão de onde eles ficarão,ou então,grama para poke de folha,pedra para poke de rock,uma agua rasa para poke de agua(tipo aquelas aguas do habbo,ou tipo do tibia,soq comprada de quadradinho por quadradinho),um tipo de uma montainha para pokes tipo voador,tipo aguia,ninho alto(mais precisaria de uma house com varanda,ou poderia diminuir um pedaço das houses e colocar um quintal e nao poderia ter esse sistema em casas do tipo apartamento,exemplo certas houses celadon),uma house de dois andares teria uma montanha de 2 andares para poke tipo fly e seria legal tambem para aerodactyl

e uma ideia que serviria para pokes water/ice que seria legal,tipo,minha house e de 2 andares,poderia tirar um pedaço do primeiro andar e deixar tipo de uma area de dive dentro da house,eu iria no segundo andar(que nessa area de agua do primeiro andar seria tipo de um riozinho no segundo) eu pegava um poke com dive,tipo um poliwag e descia la para deixar os pokemons,tipo um lapras male e female la embaixo,ajeitava tudo pra eles ficarem e procriarem e cuidava deles com o dive)

na montanha de pokes voadores(montainha pequena max 2 andares) cuidava de fly e pokes da terra tipo dugtrio no chão,como pokes terrestres

entre outras coisas

para melhorar,seria legal se por exemplo,criasse um lugar desses que eu falei,e ai o pokemon precisasse de algo,itens hunts drops,qualquer coisa,vai um exemplo:

Coloquei no comodo os negocios pro pokemon,ta o macho e femea dentro

para eles colocarem o ovo,precisaria cuidar deles,colocar água,comida pokemon(tipo a que o brok faz),deixar o lugar que eles ficam limpos,e poderia colocar mais coisas,se cuidasse,eles colocariam o ovo,se não cuidasse,eles não fariam nada

poderia colocar,dependendo do poke até uma semana para colocar o ovo

quando ele colocasse,poderia fazer um dos três:
colocar o ovo na bag,e seguir sua jornada,e a qualquer momento chocar o ovo

Deixar o ovo com os pokemons(pai e mãe) no rancho para eles cuidarem do ovo,com o mesmo procedimento,cuidar,alimentar,tratar-qualquer hora poderia aparecer o pokemon

uma maquina,incubadora para chocar o ovo,dentro de sua house de preferencia,vendida no shopping de saffron

_____________________________________________________________________

para ficar legal,a comida teria que ser pega de loots de pokemons,por exemplo,um poke tipo bug

pega cogumelos que certos pokes dropam(deveriam,tipo paras) + um pot of moss bug,e misturar para fazer a comida pokemon,ou simples,vende-la em um npc



incubadora-furniture package para colocar na house





bom,sei que isso e um sonho,dificil,mais atrairia bastante gente,seria um sistema unico no server e muito legal

mas certos pokes acho que não seria legal reproduzir,tipo um aerodactyl,ele não tem ant-evolução que eu saiba,então poderia fazer um ovo dele num tipo de caverna ou algo do tipo

lapras-colocar na agua,gelo ou algo do tipo


seria legal,um lugar para cada elemento procriar

uma bela sugestão na minha opnião,muito boa

coloquei uma coisa meio confusa mais da pra intender,muito legal no server
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Expansão Kpdo.. Male&female sendo uteis.. Empty Re: Expansão Kpdo.. Male&female sendo uteis..

Mensagem por [kpdo]Methos Sáb Jul 21, 2012 3:13 pm

eu tinha escrito algo parecido com isso bielstocco, mas apaguei e decidi deixar a cabo da staff..
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Expansão Kpdo.. Male&female sendo uteis.. Empty Re: Expansão Kpdo.. Male&female sendo uteis..

Mensagem por Zipter98/Cray Sáb Jul 21, 2012 3:25 pm

Gostei da ideia, mas, não se se você disse isso, qual seria a vantagem em ter uma pokémon vindo de egg? Mais vida?

Zipter98/Cray

Mensagens : 65
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Expansão Kpdo.. Male&female sendo uteis.. Empty Re: Expansão Kpdo.. Male&female sendo uteis..

Mensagem por TheTrickster.Fusion Sáb Jul 21, 2012 3:57 pm

Gostei, a idéia é inovadora e realmente os pokes females precisam de uma certa valorização
TheTrickster.Fusion
TheTrickster.Fusion

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 92
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 28
Localização : SP Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Expansão Kpdo.. Male&female sendo uteis.. Empty Re: Expansão Kpdo.. Male&female sendo uteis..

Mensagem por jvquilaa Sáb Jul 21, 2012 4:11 pm

cocordo + tipo o electabuzz e o magmar elekid e magby n tem no jogo como q faiz então?nasce ja magmar e electabuzz?
jvquilaa
jvquilaa

Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Expansão Kpdo.. Male&female sendo uteis.. Empty Re: Expansão Kpdo.. Male&female sendo uteis..

Mensagem por [kpdo]Methos Sáb Jul 21, 2012 4:12 pm

jvquilaa escreveu:cocordo + tipo o electabuzz e o magmar elekid e magby n tem no jogo como q faiz então?nasce ja magmar e electabuzz?
Passa a ter.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Expansão Kpdo.. Male&female sendo uteis.. Empty Re: Expansão Kpdo.. Male&female sendo uteis..

Mensagem por bielstocco Sáb Jul 21, 2012 5:41 pm

espero que esse sistema entre in-game

os pokes de eggs poderiam vir com uma chance de shiny,acho que não,só se colocasse shiny com shiny,teria chance de dar shiny,mais chance de dar pokemon normal
se fosse pra colocar normal com normal,seria bom 0,5% de chance

a vantagem de pokes de eggs,acho que poderia ser como uns 5% a mais de ataque pra female e 5% mais de hp pra male,acho que seria muito bom,ai ficaria

poke female que vem do ovo,teria 5% a mais de ataque e 10% a mais de life,que já tem

poke male teria 5% mais de hp e 10% a mais de ataque,que já tem

ficaria muito bom,mais envez de 5 poderia ser 2%,3% só pra dar uma diferença,apenas uma ideia e.e
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Expansão Kpdo.. Male&female sendo uteis.. Empty Re: Expansão Kpdo.. Male&female sendo uteis..

Mensagem por jvquilaa Sáb Jul 21, 2012 5:45 pm

e seria por egg group igual nos jogos de rpg de pokemon ? ou tem q ser os 2 da mesma especie?
jvquilaa
jvquilaa

Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Expansão Kpdo.. Male&female sendo uteis.. Empty Re: Expansão Kpdo.. Male&female sendo uteis..

Mensagem por NSA Stoned Slib Sáb Jul 21, 2012 5:49 pm

Vo dar uma sugestão, o tempo que o pokémon fica alojado é de a cada 10 lvls 1 dia + com o adicional independente do level mais um dia, por exemplo, Hitmonlee, 8 dias e meio, pokémons chocados tem seilá, 20% de hp a mais? 20% de def? 20% de ataque?
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Expansão Kpdo.. Male&female sendo uteis.. Empty Re: Expansão Kpdo.. Male&female sendo uteis..

Mensagem por [kpdo]Methos Sáb Jul 21, 2012 5:58 pm

biellstoco, a assinatura do slib é username, mas suas idéias, ja tinha pensado em coisas do tipo, só não queria tornar isso um meio de economia.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Expansão Kpdo.. Male&female sendo uteis.. Empty Re: Expansão Kpdo.. Male&female sendo uteis..

Mensagem por [kpdo]Methos Sáb Jul 21, 2012 5:59 pm

acho que ia demorar muito, por mim pode ser rapidinho.. horas xD
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Expansão Kpdo.. Male&female sendo uteis.. Empty Re: Expansão Kpdo.. Male&female sendo uteis..

Mensagem por bielstocco Sáb Jul 21, 2012 6:03 pm

não importa se e username,ele e legal comigo até in-game e.e

e slib,essa sugestão que vc deu,é bastante diferença,ai seria muito dificil lega eggs,ou então seria super valorizado pokes de eggs,os capturados não iria importar o boost nen stage,so iriam compra pra fazer isso e.e
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Expansão Kpdo.. Male&female sendo uteis.. Empty Re: Expansão Kpdo.. Male&female sendo uteis..

Mensagem por NSA Stoned Slib Sáb Jul 21, 2012 6:10 pm

Tipo, o poke não fica 20% mais fortes que os pais, fica 20% mais fortes que qualquer pokémon normal, se o cara acazalar dois pokes com os 20% vai nascer com os 20% não vai ficar mais forte que isso...
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos