Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Economia de pandora

4 participantes

Ir para baixo

Economia de pandora Empty Economia de pandora

Mensagem por Magnatar Seg Jul 30, 2012 1:27 pm

Bom, jogo o kpdo a pouco tempo, e quem joga em pandora sabe que a economia está muito ruim, pois a cada semana que passa parece que os preços caem, parei um pouco pra pensar de onde saia e de onde entrava o dinheiro, cheguei a conclusão que o dinheiro não se renova, porque a fonte do dinheiro são os npcs, os loots deveriam ser vendidos para eles(essence of fire, water gem,etc), mas simplesmente não vale a pena, porque se vende muito e ganha-se pouco dinheiro ai o pessoal prefere so vender pokes e stones, fazendo com que diminua a quantidade de dinheiro no servidor.
O que poderia ser feito é modificar os preços desses itens que são vendidos no npc, mais de um jeito que não prejudique o resto.
Exemplos: punch stone tava 150k, baixo pra 120k, normalizo pra 100k, e agora to vendo o pessoal querendo comprar por 40k, heart stone 10k, esse tipo de coisa, quem joga la sabe do que eu to falando.


OBS: Dei uma olhada nos topicos não vi nada do tipo, não sei se consegui organizar minhas ideias direito, mas espero que não caiam de pau emcima de mim e façam criticas construtivas pois é a primeira vez que posto algo
Magnatar
Magnatar

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Economia de pandora Empty Re: Economia de pandora

Mensagem por Sebak Seg Jul 30, 2012 1:30 pm

ECONOMIA E PROBLEMA DOS PLAYER NAO DO STAFF.
Loots se vende pouco?Nao filho, so q e facil de mais dropar stones e catar pokes,nao compensa perde tempo pegando loot "ruim" e nao tem quest q precisa items.

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Economia de pandora Empty Re: Economia de pandora

Mensagem por Magnatar Seg Jul 30, 2012 1:39 pm

Acho que você não entendeu o que eu quis dizer, peço pra que releia o post quantas vezes for necessario "filho".
Magnatar
Magnatar

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Economia de pandora Empty Re: Economia de pandora

Mensagem por NSA Stoned Slib Seg Jul 30, 2012 1:46 pm

Na verdade se fosse para melhorar o loot de Pandora foderia o resto, a solução é simples a economia se resolve sozinha, os preços vão baixar, vão ficar igual dos outros servers e assim ficara sem essa falta de capital, o negocio é ter paciência porque não é uma coisa rapida.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Economia de pandora Empty Re: Economia de pandora

Mensagem por Losborrachos KPDO Seg Jul 30, 2012 2:03 pm

Os preços não estão caindo, estão se normalizando, em quanto aos loots, houve boatos de que no update será resolvido.
Losborrachos KPDO
Losborrachos KPDO

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 405
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 28
Localização : Gaspar/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos