Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parabéns equipe KPDO

+4
NSA Stoned Slib
Douglas.Nibiru
kinight(retired)
Ribitencourt
8 participantes

Ir para baixo

Parabéns equipe KPDO Empty Parabéns equipe KPDO

Mensagem por Ribitencourt Qua Ago 15, 2012 7:07 pm

Estou criando este tópico pois há muitos players "xingando" a equipe sobre o update...

Pessoal pensem um pouco sobre o que estou reclamando...em vez de xingar por favor sejam educados e deem sugestões para a equipe e não apenas xinguem!
Para mim e muitos players está claro que a equipe trabalhou muito para vir este novo update e o trabalho deles foi muito bom.
Só alguns bugs que precisam ser concertados alias é um update muito grande não tinha como não ter alguns bugs... até o Tibia tinha alguns sendo que a equipe deles é foda!

Espero que os players não sejam ingratos com a equipe e apenas xingem !

Se você for um pouco mais intelectual por favor coloque abaixo o que você acha que teve de ruim e de bom no update e por favor coloque sugestões do tipo:
Causa: "Hitmontop passou O pokemon forte para um simples pokemon de noob sendo que o level para usa-lo é 150"
Sugestão: Não acho que deveria mexer nos pokes velhos de 2° e 1° geração para deixa-los mais fracos que os da 3° geração e sim deixar os da 3° geração um pouco melhores, mas com uma porcentagem tipo 25% mais forte que os pokes anterioes!
Dificuldade: Teria que arrumar muitos pokes da 3° geração de novo e isso levaria muito tempo!

Em todo caso... PARABÉNS EQUIPE KPDO!
Ribitencourt
Ribitencourt

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns equipe KPDO Empty Re: Parabéns equipe KPDO

Mensagem por kinight(retired) Qua Ago 15, 2012 7:56 pm

Parabens eu sei como e o trabalho ai e é muito demorado..
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns equipe KPDO Empty Re: Parabéns equipe KPDO

Mensagem por Douglas.Nibiru Qua Ago 15, 2012 11:00 pm

tambem acho que o Top fico meio noob pra lv 150 ;s
conncordo com o que o Ribitencourt disse deixa os poke da 3º geração um pouco mais fortes e os da 1º e 2º geração normal assim fica melhorzin Very Happy
e é vdd mesmo tem muito nego ai que não entende que a Equipe do KPDO teve muito trabalho pra fazer esse update... e depois que sai o update ja da 1 bugzin o pessoal ja começa a xinga --' .... logico neah nem um update vai ser perfeito sempre tem um bug ou outro e tambem quem acha um bug reporta ele. --'

Douglas.Nibiru

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 31
Localização : Pain ~#~ Maya

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns equipe KPDO Empty Re: Parabéns equipe KPDO

Mensagem por NSA Stoned Slib Qua Ago 15, 2012 11:03 pm

Na verdade não desvalorizei o trabalho da equipe, mais acho que os pokes das primeiras gerações tem que ser reajustados sim!
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns equipe KPDO Empty Re: Parabéns equipe KPDO

Mensagem por yohraN. Qui Ago 16, 2012 1:57 pm

NSA Stoned Slib escreveu:Na verdade não desvalorizei o trabalho da equipe, mais acho que os pokes das primeiras gerações tem que ser reajustados sim!

poisé mas td bem :d
yohraN.
yohraN.

Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns equipe KPDO Empty Re: Parabéns equipe KPDO

Mensagem por Sebak Qui Ago 16, 2012 2:12 pm

Flygon ja e lv 200?? aysdgaysda certeza que um torchit mata charizard facil pqp

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns equipe KPDO Empty Re: Parabéns equipe KPDO

Mensagem por Paulo Magele Qui Ago 16, 2012 2:41 pm

Ribitencourt escreveu:Estou criando este tópico pois há muitos players "xingando" a equipe sobre o update...

Pessoal pensem um pouco sobre o que estou reclamando...em vez de xingar por favor sejam educados e deem sugestões para a equipe e não apenas xinguem!
Para mim e muitos players está claro que a equipe trabalhou muito para vir este novo update e o trabalho deles foi muito bom.
Só alguns bugs que precisam ser concertados alias é um update muito grande não tinha como não ter alguns bugs... até o Tibia tinha alguns sendo que a equipe deles é foda!

Espero que os players não sejam ingratos com a equipe e apenas xingem !

Se você for um pouco mais intelectual por favor coloque abaixo o que você acha que teve de ruim e de bom no update e por favor coloque sugestões do tipo:
Causa: "Hitmontop passou O pokemon forte para um simples pokemon de noob sendo que o level para usa-lo é 150"
Sugestão: Não acho que deveria mexer nos pokes velhos de 2° e 1° geração para deixa-los mais fracos que os da 3° geração e sim deixar os da 3° geração um pouco melhores, mas com uma porcentagem tipo 25% mais forte que os pokes anterioes!
Dificuldade: Teria que arrumar muitos pokes da 3° geração de novo e isso levaria muito tempo!

Em todo caso... PARABÉNS EQUIPE KPDO!


Sim cara o trabalho foi bem feito só que alguns detalhes estragaram o Hitmontop estava precisando sim ser ajustado era muito poder pra pouca coisa mais diminuiram muito a força dele e outra trabalharam muito nas sprites blz ficou legal mais a cor do shiny dragonite não deveria ser mexida ta ridicúlo e os potion estão caros demais ja é dificil cash em Pandora e 100 potions 20k ai fode com qualquer um e discordo de vocês pokemons mais antigos como Lapras,Snorlax,Aerodactyl,Dragonite São dignos de um poder maior só que alguns dos novos pokemons ja apelaram demais pra que serve a porra de um pokemon b+199 agora? pra porra nenhuma pra perder pra poke St+0 B+0 da nova geração nada aver isso ai critical hit que porra é isso veio só pra fuder mais ainda então como disse o Update foi ótimo trabalho bem feio só que é extremamente necessario rever alguns detalhes Skarmory Imortal --' !
Paulo Magele
Paulo Magele

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1811
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns equipe KPDO Empty Re: Parabéns equipe KPDO

Mensagem por Bunitin Qui Ago 16, 2012 3:42 pm

Very Happy
Bunitin
Bunitin

Mensagens : 129
Data de inscrição : 06/01/2012
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos