Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BUG DE HOUSE PERDA DE POKEMON

4 participantes

Ir para baixo

BUG DE HOUSE PERDA DE POKEMON Empty BUG DE HOUSE PERDA DE POKEMON

Mensagem por chaves Sex Ago 17, 2012 1:30 pm

Então o bug e o seguinte , eu comprei uma house em forma de barco em cinnabar logo apos o update mas essa house possui um bug que eu não sabia , a parede da house e bugada praticamente voce consegue entrar na pontinha da casa que onde eu coloquei meu pokemon .
Bom o cater ja foi ate a house verificou o bug e disse que aquilo não era pra ser house que era pra ser um enfeite do mapa , eu não sabia e comprei porque estava em forma de house.
Então 1 player ficou o dia inteiro do lado da house que ja sabia o bug da house, e então e coloquei minha shiny jynx na casa quando voltei ela não estava mais la.
o cater falou com migo viu o bug claramente , mais ele não deu nenhuma resposta e ate parece que abandonou o caso pesso que alguma pessoa da staff verifique e corrija o bug e eu quero alguma forma de reenbolso no caso a minha shiny jynx !

Nick in game : Seu Barriga

obrigado pela atençao !

chaves

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BUG DE HOUSE PERDA DE POKEMON Empty Re: BUG DE HOUSE PERDA DE POKEMON

Mensagem por ->Anjo Crow<- Sex Ago 17, 2012 1:50 pm

Filho, se o proprio dono da bagaça não quer te reenbolsar, porque os subordinados iram?
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 27
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

BUG DE HOUSE PERDA DE POKEMON Empty Re: BUG DE HOUSE PERDA DE POKEMON

Mensagem por kinight(retired) Sex Ago 17, 2012 4:11 pm

chaves escreveu:Então o bug e o seguinte , eu comprei uma house em forma de barco em cinnabar logo apos o update mas essa house possui um bug que eu não sabia , a parede da house e bugada praticamente voce consegue entrar na pontinha da casa que onde eu coloquei meu pokemon .
Bom o cater ja foi ate a house verificou o bug e disse que aquilo não era pra ser house que era pra ser um enfeite do mapa , eu não sabia e comprei porque estava em forma de house.
Então 1 player ficou o dia inteiro do lado da house que ja sabia o bug da house, e então e coloquei minha shiny jynx na casa quando voltei ela não estava mais la.
o cater falou com migo viu o bug claramente , mais ele não deu nenhuma resposta e ate parece que abandonou o caso pesso que alguma pessoa da staff verifique e corrija o bug e eu quero alguma forma de reenbolso no caso a minha shiny jynx !

Nick in game : Seu Barriga

obrigado pela atençao !
encontre o kiko e fuja do seu madruga chaves.
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

BUG DE HOUSE PERDA DE POKEMON Empty Re: BUG DE HOUSE PERDA DE POKEMON

Mensagem por LordRaone Sex Ago 17, 2012 4:21 pm

Realmente complicado, por isso que eu digo sempre quando comprar uma house, testar todos os sqm's e não colocar nada muito raro na casa pelo menos 1 dia. Eu sempre faço isso e nunca me arrependi rs. Em relação ao teu caso, é complicado provar agora que o outro player te roubou, mesmo que tenha sido você que tenha dado catch na Shiny Jynx, e que esteja teu nome lá, quem garante que você não está mentindo tbm, me desculpe se te ofendi mais, é dificil provar algo desse gênero Sad
LordRaone
LordRaone

Mensagens : 96
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

BUG DE HOUSE PERDA DE POKEMON Empty Re: BUG DE HOUSE PERDA DE POKEMON

Mensagem por chaves Sex Ago 17, 2012 5:31 pm

Eu sei o nome do cara porque eu vi ele e descofiei na hora q o amigo dele falo q ele tinha achado 1 shiny jynx mais o cara tava perto da casa ele fiko la o dia intero esperano eu por poke perto to com nome dele vip

chaves

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos