Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

BUG DE HOUSE PERDA DE POKEMON

Ir em baixo

BUG DE HOUSE PERDA DE POKEMON

Mensagem por chaves em Sex Ago 17, 2012 1:30 pm

Então o bug e o seguinte , eu comprei uma house em forma de barco em cinnabar logo apos o update mas essa house possui um bug que eu não sabia , a parede da house e bugada praticamente voce consegue entrar na pontinha da casa que onde eu coloquei meu pokemon .
Bom o cater ja foi ate a house verificou o bug e disse que aquilo não era pra ser house que era pra ser um enfeite do mapa , eu não sabia e comprei porque estava em forma de house.
Então 1 player ficou o dia inteiro do lado da house que ja sabia o bug da house, e então e coloquei minha shiny jynx na casa quando voltei ela não estava mais la.
o cater falou com migo viu o bug claramente , mais ele não deu nenhuma resposta e ate parece que abandonou o caso pesso que alguma pessoa da staff verifique e corrija o bug e eu quero alguma forma de reenbolso no caso a minha shiny jynx !

Nick in game : Seu Barriga

obrigado pela atençao !

chaves

Ver perfil do usuário

Re: BUG DE HOUSE PERDA DE POKEMON

Mensagem por ->Anjo Crow<- em Sex Ago 17, 2012 1:50 pm

Filho, se o proprio dono da bagaça não quer te reenbolsar, porque os subordinados iram?
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208

Ver perfil do usuário

Mensagem por kinight(retired) em Sex Ago 17, 2012 4:11 pm

chaves escreveu:Então o bug e o seguinte , eu comprei uma house em forma de barco em cinnabar logo apos o update mas essa house possui um bug que eu não sabia , a parede da house e bugada praticamente voce consegue entrar na pontinha da casa que onde eu coloquei meu pokemon .
Bom o cater ja foi ate a house verificou o bug e disse que aquilo não era pra ser house que era pra ser um enfeite do mapa , eu não sabia e comprei porque estava em forma de house.
Então 1 player ficou o dia inteiro do lado da house que ja sabia o bug da house, e então e coloquei minha shiny jynx na casa quando voltei ela não estava mais la.
o cater falou com migo viu o bug claramente , mais ele não deu nenhuma resposta e ate parece que abandonou o caso pesso que alguma pessoa da staff verifique e corrija o bug e eu quero alguma forma de reenbolso no caso a minha shiny jynx !

Nick in game : Seu Barriga

obrigado pela atençao !
encontre o kiko e fuja do seu madruga chaves.
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904

Ver perfil do usuário

Mensagem por LordRaone em Sex Ago 17, 2012 4:21 pm

Realmente complicado, por isso que eu digo sempre quando comprar uma house, testar todos os sqm's e não colocar nada muito raro na casa pelo menos 1 dia. Eu sempre faço isso e nunca me arrependi rs. Em relação ao teu caso, é complicado provar agora que o outro player te roubou, mesmo que tenha sido você que tenha dado catch na Shiny Jynx, e que esteja teu nome lá, quem garante que você não está mentindo tbm, me desculpe se te ofendi mais, é dificil provar algo desse gênero Sad
LordRaone

Ver perfil do usuário

Mensagem por chaves em Sex Ago 17, 2012 5:31 pm

Eu sei o nome do cara porque eu vi ele e descofiei na hora q o amigo dele falo q ele tinha achado 1 shiny jynx mais o cara tava perto da casa ele fiko la o dia intero esperano eu por poke perto to com nome dele vip

chaves

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: