Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UPDATE! SUGESTÕES/FALHAS!

5 participantes

Ir para baixo

UPDATE! SUGESTÕES/FALHAS!  Empty UPDATE! SUGESTÕES/FALHAS!

Mensagem por Echiezao Sex Ago 17, 2012 5:38 pm

curti o update, mais só acho que a dedicação que vocês usaram com coisas futeis como criar novos items lixinhos vocês poderiam ter investido em terminar as quests que tão as plaquinhas aguarde o update (mal sai um e ja tem de esperar o outro)

quanto aos novos monstros:
poderiam existir monstros meio termo, por exemplo só existe respaw de monstros novos fracos, que um top b199 mata fácil,
e resp de um monstro forte que por exemplo Skarmory, juntamos em 4-5 pessoas com top 199, e não matamos por causa do restore.


sugestão: criarem novas quests longas, cheios de pokemons, quests faceis/dificeis não só no nivel dessa de lendários que agente roda o mapa inteiro e não acha um principio pra quest, é legal ter quest assim, mas também é legal ter certas quests com nivel de dificuldade!

imponham pokemons novos com MUITA VIDA (Que seja 500 mil de vida) mais sem restore, pra juntar 2-3 matando, ficarem 10 minutos atacando o bixo, mais ser possivel matar! quem sabe capturando um desses de pra matar os que tem restore?

Slugma: primeira evolução do magcargo, e ja taquei 1.200 UBS e não peguei, magcargo com 2.500 UBS peguei 2 ( talvez até seja sorte, mais da uma balanceada, se o motivo é que ele é mais raro pq é novo, tomem cuidado em soltar a segunda geração do poke antes da primeira )

map: sinceramente, percebo que algumas áreas novas são extremamente legais tpw a dos combusken (Entrada do moltress), mas algumas áreas tão Indadequado (por exemplo o sul de fallarbor no national park, pra mim aquilo foi a coisa mais mal feita que fizeram!
é uma puta torre, só grama sem arvore nenhuma pela torre, tudo mal feito, sem bornas internas) lá em cima ter tyranitar que é meio nada a ver (sem contar que morri 3 vezes lá antes de arrumarem o tyranitar) porque achei que era quest e fiquei tentando ir, porque tem um puta caminho, e você chega no fim não tem nada!


minha maior sugestão é que vocês parassem de criar 1.000 áreas incompletas e falarem que vai tar completa com o update, e ja fazerem tudo de uma vez, porque só faz agente perder tempo, esquecer dessas áreas a cada update, e nunca saber se realmente ja existe alguma quest ou não, e fica fazendo agente de tonto procurando algo que não existe, isso não é legal!

espero que possam implementar alguns pokes novos de agua pra fish 110, 120, 130, 140, 150 (sim 150) Wink
novos pokes no headbutt ja q é inutil no jogo (pokes pra conseguir só no headbutt)

ahh, espero que só, valeu, ta legalzinho Wink

Echiezao
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UPDATE! SUGESTÕES/FALHAS!  Empty Re: UPDATE! SUGESTÕES/FALHAS!

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Sex Ago 17, 2012 6:32 pm

Bom, como expliquei no tópico do anuncio do update após ter gente com as mesmas reclamações que as suas..

[KPDO]Ferrerah e eu fizemos pressão para o [KPDO]Cater lançar logo o update e irmos corrigindo os bugs conforme fosse reportado, talvez no próximo update abriremos o test server para os tutores.

Agora vamos explicar.. cada membro da equipe tem algumas metas para produção do update temos tudo programado aqui doque vai ser implementado em cada um dos updates futuros

O N1 seria a parte de produção e o N2 a parte de resolução de bugs mais avançado

[KPDO]Cater
~ Responder os Tickets (KPDO/PBO)
~ Gerenciar as doações (KPDO/PBO)
~ Support Online (Sistema offline no momento, estamos buscando um melhor)
~ Support Forum
~ Support in Game (KPDO/PBO)
~ Eventos N2
~ Scripter
~ Spell Maker
~ NPC Maker N2
~ Lib N2
~ Mapper N2


[KPDO]Ferrerah
~ Support Online (Sistema offline no momento, estamos buscando um melhor)
~ Support Forum
~ Support in Game (KPDO)
~ Eventos N1
~ Mapper N1
~ Pic Maker

[KPDO]Macaquitos
~ Support Online (Sistema offline no momento, estamos buscando um melhor)
~ Support Forum
~ Support in Game (KPDO/PBO)
~ Eventos N1
~ Lib N1
~ Mapper N2
~ NPC Maker N1
~ Itens Maker
~ Monster Maker
~ Client Maker
~ Spriter


Tem mais funções que desempenhamos.. não sei se esqueci algo ai..sendo que temos que conciliar tudo isso com a nossa vida pessoal..

Sobre suas criticas.. vou colocar entre " " alguns de seus comentários e responde-los

"dedicação que vocês usaram com coisas futeis como criar novos items lixinhos vocês poderiam ter investido em terminar as quests que tão as plaquinhas aguarde o update (mal sai um e ja tem de esperar o outro)"

Novos itens lixinho? :0
Antes o KPDO não tinha loot nenhum praticamente dropado de pokemons eram apenas uns 20 no máximo sendo que tinham alguns pokemons com o drop bem podre

Com a adição desses novos itens tanto um lvl alto quanto um lvl baixo podem sair felizes e com lucro em uma hunt, antes lvl baixo pra conseguir as coisas era uma dificuldade só principalmente os players iniciantes.. agora eles tem a chance de poder matar um pokemon fraco e cair uma stone, plate.. com mais dificuldade pelo pokemon ser mais fraco.. mas cai..

E como eu disse cada um na equipe tem sua função e mesmo com as funções todos testamos um oq o outro fez no test server privado para entregar com o minimo de bugs possiveis.. podiamos enrolar esse update ai até o final do mes ja que foi programado pra agosto mesmo.. só que resolvemos lançar porque vimos o quanto os players estavam desmotivados sem uma nova atualização no KPDO.

"quanto aos novos monstros:
poderiam existir monstros meio termo, por exemplo só existe respaw de monstros novos fracos, que um top b199 mata fácil,
e resp de um monstro forte que por exemplo Skarmory, juntamos em 4-5 pessoas com top 199, e não matamos por causa do restore."


Os Pokemons Wild são mais fortes que os normais, alguns colocamos mais fortes e com o drop do loot la no alto para incentivar as hunts em grupo quanto a reclamação do Skarmory de vocês não procede 4-5 pessoas.. Da pra matar em 2 players lvl alto com pokemons fortes.. 4-5 pessoas se forem com pokemons fracos..

imponham pokemons novos com MUITA VIDA (Que seja 500 mil de vida) mais sem restore, pra juntar 2-3 matando, ficarem 10 minutos atacando o bixo, mais ser possivel matar! quem sabe capturando um desses de pra matar os que tem restore?

Os unicos pokemons novos Jhoto wild com restore e com essa quantidade de life são Delibird que é morto fácil .. vi gente solando ja.. e o Skarmory.. que 2 players lvl alto matam tranquilamente.


Slugma: primeira evolução do magcargo, e ja taquei 1.200 UBS e não peguei, magcargo com 2.500 UBS peguei 2 ( talvez até seja sorte, mais da uma balanceada, se o motivo é que ele é mais raro pq é novo, tomem cuidado em soltar a segunda geração do poke antes da primeira )

O Catch é por sorte cara.. o Slugma ta bem mais fácil que o magcargo.. vc não pode comparar o catch de um poke pelo número de balls que você ja jogou.. pq é sorte e só quem sabe o catch rate são os membros da Staff.


map: sinceramente, percebo que algumas áreas novas são extremamente legais tpw a dos combusken (Entrada do moltress), mas algumas áreas tão Indadequado (por exemplo o sul de fallarbor no national park, pra mim aquilo foi a coisa mais mal feita que fizeram!
é uma puta torre, só grama sem arvore nenhuma pela torre, tudo mal feito, sem bornas internas) lá em cima ter tyranitar que é meio nada a ver (sem contar que morri 3 vezes lá antes de arrumarem o tyranitar) porque achei que era quest e fiquei tentando ir, porque tem um puta caminho, e você chega no fim não tem nada!


Sobre os bugs do mapa.. foram adicionadas bastante áreas pela nossa mapper e alguns bugs e falhas acabaram passando despercebidas na hora de serem adicionadas.. mas estamos corrigindo conforme reportado e sobre as áreas que você diz ser sem sentido e não ter quests.. é pq vcs não descobriram ainda oque fazer.. quando descobrirem vão se surpreender talvez mais pra frente se ninguem descobrir vamos dar meio que uma dica pro pessoal de algumas novidades..


minha maior sugestão é que vocês parassem de criar 1.000 áreas incompletas e falarem que vai tar completa com o update, e ja fazerem tudo de uma vez, porque só faz agente perder tempo, esquecer dessas áreas a cada update, e nunca saber se realmente ja existe alguma quest ou não, e fica fazendo agente de tonto procurando algo que não existe, isso não é legal!

Muitas áreas estão completas e tem como serem acessadas.. é só o pessoal que não descobriu como acessa..

espero que possam implementar alguns pokes novos de agua pra fish 110, 120, 130, 140, 150 (sim 150)
novos pokes no headbutt ja q é inutil no jogo (pokes pra conseguir só no headbutt)


Como eu respondi em outro tópico, estamos realizando alguns testes com o novo sistema de fish e headbut com os novos pokemons assim que concluirmos os testes vamos implementar.

[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

UPDATE! SUGESTÕES/FALHAS!  Empty Re: UPDATE! SUGESTÕES/FALHAS!

Mensagem por [kpdo]Methos Sex Ago 17, 2012 7:22 pm

resposta de macho, boa macaco g.g
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

UPDATE! SUGESTÕES/FALHAS!  Empty Re: UPDATE! SUGESTÕES/FALHAS!

Mensagem por NSA Stoned Slib Sex Ago 17, 2012 10:57 pm

Na boa, mals Ferrerah, mais também achei a National Park uma merda, oque tem de park naquilo? o.o'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

UPDATE! SUGESTÕES/FALHAS!  Empty Re: UPDATE! SUGESTÕES/FALHAS!

Mensagem por Convidad Sáb Ago 18, 2012 12:47 pm

o nome Exclamation

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UPDATE! SUGESTÕES/FALHAS!  Empty Re: UPDATE! SUGESTÕES/FALHAS!

Mensagem por Douglas Lendy Sáb Ago 18, 2012 12:49 pm

eu acho que vcs tinham q se foder
Douglas Lendy
Douglas Lendy

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1922
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 28
Localização : Sp capital

Ir para o topo Ir para baixo

UPDATE! SUGESTÕES/FALHAS!  Empty Re: UPDATE! SUGESTÕES/FALHAS!

Mensagem por The Zica Qui Ago 23, 2012 3:53 pm

Veerdade eu so upo em Headbutt esperando que voceis coloquem pokemon novos que so posivel achar la um pokemon meio raro - The Zica Pandora ou Pouuttz Pandora Smile

The Zica

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 34
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos