Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos itens de evolução (Imagens)

+9
Exit Sandman
d4rkira
King Kratos
Vizard
[kpdo]Methos
Monkey Mythus
Sowkz
Genghis Khan
Touya
13 participantes

Ir para baixo

Novos itens de evolução (Imagens) Empty Novos itens de evolução (Imagens)

Mensagem por Touya Dom Nov 06, 2011 2:24 pm

Os MELHORES pokemons johto evoluem com Crystal Stone.

agora me explica o porquê da crystal stone ser usada tanto?
Ah quer deixar mais dificil de se conseguir evoluir esses pokemons?

aqui vai uma lista de itens evolutivos que não estão no servidor

Novos itens de evolução (Imagens) Dragonscale - Dragon Scale -Nos jogos da nintendo é usado para evoluir seadra > kingdra (poderia se tornar o item evolutivo oficial dos pokemons dragões)
-
Novos itens de evolução (Imagens) Dubiousdisc - Dubious Disc - Usado para evoluir Porygon 2 para Porygon Z nos jogos.
-
Novos itens de evolução (Imagens) Electirizer - Electirizer- Usado para evoluir electabuzz nos jogos, poderia ser o item evolucional dos pokemons eletricos mais potentes (Thunder Stone +Electirizer usado em flaffy transformaria ela em Ampharos).
-
Novos itens de evolução (Imagens) King'srock - King's Rock - Usado para evoluir Slowpoke nos jogos e nidoking e nidoqueen, ta bom não evolui nidoking e nidoqueen mas cairia bem u.u.
-
Novos itens de evolução (Imagens) Magmarizer - Magmarizer - Usado para evoluir magmar nos jogos, poderia servir para evoluir pokemons de fogo mais potentes.
-
Novos itens de evolução (Imagens) Metalcoat - Metal Coat Usado para evoluir tanto scyther como onix nos jogos, também serviria para evoluir pokemons tipo "steel".
-
Novos itens de evolução (Imagens) Ovalstone -Oval Stone- Usado para evoluir happiny, poderia ser usado para evoluir pokemons bebês como igglytuff e cleffa.
-
Novos itens de evolução (Imagens) Prismscale - Prism Scale - usado para evoluir feebas nos jogos.
-
Novos itens de evolução (Imagens) Protector - Protector - Usado para evoluir rhydon nos jogos.
-
Novos itens de evolução (Imagens) Razorclaw - Razor Claw - Usado para evoluir sneazel nos jogos
-
Novos itens de evolução (Imagens) Sunstone - Sun Stone - Usado para evoluir gloom, sunkern e +2 de unova.
-
Novos itens de evolução (Imagens) Up-grade - Up-Grade - Usado para evoluir Porygon para Porygon2

A seguir imagens de fósseis que poderiam servir para evoluir ou fazer pokemons antigos :

Novos itens de evolução (Imagens) Armorfossil - Armor Fossil - Fossil do Shieldon.
-
Novos itens de evolução (Imagens) Clawfossil - Claw Fossil - Fossil do Anorith.
-
Novos itens de evolução (Imagens) Coverfossil - Cover Fossil - Fossil do Tirtouga.
-
Novos itens de evolução (Imagens) Domefossil - Dome Fossil - Fossil do Kabuto.
-
Novos itens de evolução (Imagens) Helixfossil - Helix Fossil - Fossil do Omanyte.
-
Novos itens de evolução (Imagens) Oldamber - Old Amber - Fossil do Aerodactyl.
-
Novos itens de evolução (Imagens) Plumefossil - Plume Fossil - Fossil do Archen.
-
Novos itens de evolução (Imagens) Rootfossil - Root Fossil - Fossil do Lileep.
-
Novos itens de evolução (Imagens) Skullfossil - Skull Fossil - Fossil do Cranidos.

Uff... acabei os fosseis, depois continua.
---
E alguns poderiam ser criados por quests, por exemplo o metal coat
Spoiler de como seria a quest :

Spoiler:


Última edição por Touya em Dom Nov 06, 2011 4:41 pm, editado 2 vez(es)
Touya
Touya

Mensagens : 80
Data de inscrição : 05/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novos itens de evolução (Imagens) Empty Re: Novos itens de evolução (Imagens)

Mensagem por Genghis Khan Dom Nov 06, 2011 4:17 pm

Concordo apenas com o Dragon Scale, Up-Grade, Sun Stone, King's Rock e o Metal Coat, o resto eu acho que seria desnecessário, já que servem principalmente para evoluir pokemons que só existem na 4° geração.

Os fósseis seriam uma ideia interessante, por exemplo, uma quest em que no final você escolhe entre Helix ou o Dome Fossil.
Genghis Khan
Genghis Khan

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Novos itens de evolução (Imagens) Empty Re: Novos itens de evolução (Imagens)

Mensagem por Sowkz Dom Nov 06, 2011 4:24 pm

Muito bom os sprites , acho que boa parte poderia ser usado imediatamente , não sei se foi você mesmo que criou Touya , sei que alguns ali não foi criado por ti , pois ja o tinha visto antes , mas caso os outros seja mesmo se o CATER utilizar no jogo deveria colocar de quem foi o design ao dar look no mesmo.
Sowkz
Sowkz

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : Cerulean ~~ Pandora . To sempre la qualquer coisa =D

Ir para o topo Ir para baixo

Novos itens de evolução (Imagens) Empty Re: Novos itens de evolução (Imagens)

Mensagem por Touya Dom Nov 06, 2011 4:25 pm

Genghis Khan escreveu:Concordo apenas com o Dragon Scale, Up-Grade, Sun Stone, King's Rock e o Metal Coat, o resto eu acho que seria desnecessário, já que servem principalmente para evoluir pokemons que só existem na 4° geração.

Os fósseis seriam uma ideia interessante, por exemplo, uma quest em que no final você escolhe entre Helix ou o Dome Fossil.

Eu mostrei os quê tinham e as sprites ainda não haviam sido utilizadas, não levei em consideração isso...

Sowkz escreveu:Muito bom os sprites , acho que boa parte poderia ser usado imediatamente , não sei se foi você mesmo que criou Touya , sei que alguns ali não foi criado por ti , pois ja o tinha visto antes , mas caso os outros seja mesmo se o CATER utilizar no jogo deveria colocar de quem foi o design ao dar look no mesmo.

Não criei nenhum, apenas peguei as imagens do site do serebii.net, e o serebii.net pegou dos jogos originais da nintendo.

Spoiler:
Touya
Touya

Mensagens : 80
Data de inscrição : 05/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novos itens de evolução (Imagens) Empty Re: Novos itens de evolução (Imagens)

Mensagem por Genghis Khan Dom Nov 06, 2011 4:31 pm

Touya escreveu:
Genghis Khan escreveu:Concordo apenas com o Dragon Scale, Up-Grade, Sun Stone, King's Rock e o Metal Coat, o resto eu acho que seria desnecessário, já que servem principalmente para evoluir pokemons que só existem na 4° geração.

Os fósseis seriam uma ideia interessante, por exemplo, uma quest em que no final você escolhe entre Helix ou o Dome Fossil.

Eu mostrei os quê tinham e as sprites ainda não haviam sido utilizadas, não levei em consideração isso...

Sim sim, eu só comentei quais ficariam legais de serem usados.

Sobre os sprites não serem usados, o Electirizer não tem o mesmo sprite daquela caixa amarela que dropa dos pokes elétricos?
Genghis Khan
Genghis Khan

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Novos itens de evolução (Imagens) Empty Re: Novos itens de evolução (Imagens)

Mensagem por Sowkz Dom Nov 06, 2011 4:37 pm

[quote="Genghis Khan"]
Touya escreveu:
Genghis Khan escreveu:Concordo apenas com o Dragon Scale, Up-Grade, Sun Stone, King's Rock e o Metal Coat, o resto eu acho que seria desnecessário, já que servem principalmente para evoluir pokemons que só existem na 4° geração.

Os fósseis seriam uma ideia interessante, por exemplo, uma quest em que no final você escolhe entre Helix ou o Dome Fossil.

Eu mostrei os quê tinham e as sprites ainda não haviam sido utilizadas, não levei em consideração isso...

Sim sim, eu só comentei quais ficariam legais de serem usados.

Sobre os sprites não serem usados, o Electirizer não tem o mesmo sprite daquela caixa amarela que dropa dos pokes elétricos?

Sim sim , é sim o mesmo sprite , mas no jogo aquelas caixas não tem utilidade nenhuma , eles poderiam retirar ela e colocar como Electirizer.
Sowkz
Sowkz

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : Cerulean ~~ Pandora . To sempre la qualquer coisa =D

Ir para o topo Ir para baixo

Novos itens de evolução (Imagens) Empty Re: Novos itens de evolução (Imagens)

Mensagem por Monkey Mythus Dom Nov 06, 2011 5:31 pm

Único que concordo é o Sun Stone, o resto não vejo sentido. Como ja disse antes, acho que seria melhor fazer as Johto Stone bem parecidas com as normais, mas que só evoluem os Johtos.
Monkey Mythus
Monkey Mythus

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 274
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Novos itens de evolução (Imagens) Empty Re: Novos itens de evolução (Imagens)

Mensagem por Touya Seg Nov 07, 2011 2:31 pm

Monkey Mythus escreveu:Único que concordo é o Sun Stone, o resto não vejo sentido. Como ja disse antes, acho que seria melhor fazer as Johto Stone bem parecidas com as normais, mas que só evoluem os Johtos.

não acho que johto stone seria legal
Touya
Touya

Mensagens : 80
Data de inscrição : 05/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novos itens de evolução (Imagens) Empty Re: Novos itens de evolução (Imagens)

Mensagem por [kpdo]Methos Seg Nov 07, 2011 4:52 pm

Affs algumas paradas são exagero, concordo com genghis khan rei da mongólia.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos itens de evolução (Imagens) Empty Re: Novos itens de evolução (Imagens)

Mensagem por Vizard Seg Nov 07, 2011 8:04 pm

+1 no sun stone

+1 no fossil, seria possivel bota algums fossil pra novas quest e pra reviver o fossil teria que fala con algum npc e dar 20 rock stone e um items em forma de relogio de areia
Vizard
Vizard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 47
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 30
Localização : Venezuela

Ir para o topo Ir para baixo

Novos itens de evolução (Imagens) Empty Stones

Mensagem por Gedion Ter Nov 08, 2011 7:20 pm

pow gente as unicas que concordo a sao:
Sun stone:pra evoluir glom, sunkern

King's rock: pow claro q presisa dela com acham que slowpoke evolui pra slowking ?

Oval Stone: dvia colocar ele pq ela evolui happyny clefa e igglybuff pq no jogo agr tem igglybuff etaum acho que diavia colocar

Dragon scale: pow divia colocar essa msm pq pra evoluir o seadra pra kingdra se usa ela mais no kpdo evolui com cristal e tambem acho q todos pokemon dragao do jogo evolui com cristal devia ser dragon scale

Gedion
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novos itens de evolução (Imagens) Empty Re: Novos itens de evolução (Imagens)

Mensagem por King Kratos Sáb Fev 02, 2013 4:21 pm

noobs malditos,mal posso ver seus movimentos!
King Kratos
King Kratos

Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/01/2013
Localização : Lisboa-portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Novos itens de evolução (Imagens) Empty Re: Novos itens de evolução (Imagens)

Mensagem por d4rkira Sáb Fev 02, 2013 6:52 pm

King Kratos escreveu:noobs malditos,mal posso ver seus movimentos!
CARA PARA DE REVIVER TOPICO OLHA A DATA NOOB
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Novos itens de evolução (Imagens) Empty Re: Novos itens de evolução (Imagens)

Mensagem por Exit Sandman Seg Fev 04, 2013 6:06 pm

Nem curti '-'
Exit Sandman
Exit Sandman

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 614
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 28

https://www.facebook.com/divadmartins

Ir para o topo Ir para baixo

Novos itens de evolução (Imagens) Empty Re: Novos itens de evolução (Imagens)

Mensagem por d4rkira Seg Fev 04, 2013 7:14 pm

Exit Sandman escreveu:Nem curti '-'
olha a data do topic..
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Novos itens de evolução (Imagens) Empty Re: Novos itens de evolução (Imagens)

Mensagem por Elite Math (Hocks) Seg Fev 04, 2013 7:22 pm

Coveiros'-' Rolling Eyes
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

Novos itens de evolução (Imagens) Empty Re: Novos itens de evolução (Imagens)

Mensagem por LolzyReturn Seg Fev 04, 2013 8:24 pm

Touya escreveu:Os MELHORES pokemons johto evoluem com Crystal Stone.

agora me explica o porquê da crystal stone ser usada tanto?
Ah quer deixar mais dificil de se conseguir evoluir esses pokemons?

aqui vai uma lista de itens evolutivos que não estão no servidor

Novos itens de evolução (Imagens) Dragonscale - Dragon Scale -Nos jogos da nintendo é usado para evoluir seadra > kingdra (poderia se tornar o item evolutivo oficial dos pokemons dragões)
-
Novos itens de evolução (Imagens) Dubiousdisc - Dubious Disc - Usado para evoluir Porygon 2 para Porygon Z nos jogos.
-
Novos itens de evolução (Imagens) Electirizer - Electirizer- Usado para evoluir electabuzz nos jogos, poderia ser o item evolucional dos pokemons eletricos mais potentes (Thunder Stone +Electirizer usado em flaffy transformaria ela em Ampharos).
-
Novos itens de evolução (Imagens) King'srock - King's Rock - Usado para evoluir Slowpoke nos jogos e nidoking e nidoqueen, ta bom não evolui nidoking e nidoqueen mas cairia bem u.u.
-
Novos itens de evolução (Imagens) Magmarizer - Magmarizer - Usado para evoluir magmar nos jogos, poderia servir para evoluir pokemons de fogo mais potentes.
-
Novos itens de evolução (Imagens) Metalcoat - Metal Coat Usado para evoluir tanto scyther como onix nos jogos, também serviria para evoluir pokemons tipo "steel".
-
Novos itens de evolução (Imagens) Ovalstone -Oval Stone- Usado para evoluir happiny, poderia ser usado para evoluir pokemons bebês como igglytuff e cleffa.
-
Novos itens de evolução (Imagens) Prismscale - Prism Scale - usado para evoluir feebas nos jogos.
-
Novos itens de evolução (Imagens) Protector - Protector - Usado para evoluir rhydon nos jogos.
-
Novos itens de evolução (Imagens) Razorclaw - Razor Claw - Usado para evoluir sneazel nos jogos
-
Novos itens de evolução (Imagens) Sunstone - Sun Stone - Usado para evoluir gloom, sunkern e +2 de unova.
-
Novos itens de evolução (Imagens) Up-grade - Up-Grade - Usado para evoluir Porygon para Porygon2

A seguir imagens de fósseis que poderiam servir para evoluir ou fazer pokemons antigos :

Novos itens de evolução (Imagens) Armorfossil - Armor Fossil - Fossil do Shieldon.
-
Novos itens de evolução (Imagens) Clawfossil - Claw Fossil - Fossil do Anorith.
-
Novos itens de evolução (Imagens) Coverfossil - Cover Fossil - Fossil do Tirtouga.
-
Novos itens de evolução (Imagens) Domefossil - Dome Fossil - Fossil do Kabuto.
-
Novos itens de evolução (Imagens) Helixfossil - Helix Fossil - Fossil do Omanyte.
-
Novos itens de evolução (Imagens) Oldamber - Old Amber - Fossil do Aerodactyl.
-
Novos itens de evolução (Imagens) Plumefossil - Plume Fossil - Fossil do Archen.
-
Novos itens de evolução (Imagens) Rootfossil - Root Fossil - Fossil do Lileep.
-
Novos itens de evolução (Imagens) Skullfossil - Skull Fossil - Fossil do Cranidos.

Uff... acabei os fosseis, depois continua.
---
E alguns poderiam ser criados por quests, por exemplo o metal coat
Spoiler de como seria a quest :

Spoiler:

Kkk, antigo mesmo hein. ..

Dropei Old Ember no Px.g ^^
LolzyReturn
LolzyReturn

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2751
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Novos itens de evolução (Imagens) Empty Re: Novos itens de evolução (Imagens)

Mensagem por XxPaulo Juniro Xx Ter Fev 05, 2013 12:37 pm

animal -.-'
XxPaulo Juniro Xx
XxPaulo Juniro Xx

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1451
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Novos itens de evolução (Imagens) Empty Re: Novos itens de evolução (Imagens)

Mensagem por Nikoly Skyy Ter Fev 05, 2013 12:38 pm

OLHA A DATATATATATATATATTATATATATATATATATATATATATATATTATA
Nikoly Skyy
Nikoly Skyy

Mensagens : 77
Data de inscrição : 04/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos