Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora

+6
Paulo Magele
[kpdo]Methos
Losborrachos KPDO
NSA Stoned Slib
Kevin Booth
[kpdo]Liu
10 participantes

Ir para baixo

Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora Empty Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora

Mensagem por [kpdo]Liu Sex Set 21, 2012 11:51 am

Venho criar esse topico por ser vitima de um bug conhecido q é o bug do cp ou perca de pokemons q estavam no cp...

ja avia perdido varios pokemons de pouco valor e como so um cara gente boa resolvi n encher o saco da staff dai acabei n recebendo os pokemons q avisa perdido era pokemons noobs "Pikachu, shiny horsea" e outros q n me lembro deixei passa por ser pokemons n muito caros mais so q esse bug volto a acontecer comigo so q dessa vez n foi um pikachu ou um shiny horsea e s um Dark Abra b199 st11 ou 10 n lembro ao certo com aura purple tenho print dele e de alguns pokemons meus desde o ultimo acontecimento venho tirando prints de alguns pokemons q achava q fossem caros dark abra, jumppuff , scizor , elite lee... etc ja fiz ticket ja conversei com o macaquitos a algumas semanas so q n tive resposta intao resolvi cria esse topico reclamando sobre esse bug e pedindo meu D.a de volta do geito q ele era (pode ser sem o st... menos importante) pq eu suei pra conseguir ele n e justo perde ele dessa maneira ai vai a print dele e dos outros pokemons q eu tirei print pra caso acontece-se esse bug comigo novamente...

O bendito Dark Abra...
Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora Meudarkabras2

Meu Elite Lee...
Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora Meuelitele

Minha Jumppuff...
Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora Meujumppuff

Meu Scizor...


Lembrando q nenhum desses foram perdidos somente o Dark Abra na primeira IMG as outras sao pra provar q eu temia q esse bug aconteceria comigo denovo
espero q a staff devolva meu Dark Abra provas n faltam...Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora Meuscizor
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora Empty Re: Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora

Mensagem por Kevin Booth Sex Set 21, 2012 11:54 am

lol, era o melhor poke do manolo ae, eu emprestava direto Very Happy

devolve ae quitos '-'
Kevin Booth
Kevin Booth

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 221
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora Empty Re: Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora

Mensagem por NSA Stoned Slib Sex Set 21, 2012 11:57 am

Se você tinha a ss como não sabia a STG? Hmmm suspeito não?
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora Empty Re: Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora

Mensagem por [kpdo]Liu Sex Set 21, 2012 12:04 pm

o dia q o pokemon sumiu do cp e o dia q eu tirei a print eram diferentes eu tinha upando com ele se acha q eu sei tds os st dos meus pokes? ¬¬" se toca man
nessa prnt ele tava st 12 so quem eu avia perdido ele tava bem mais q isso
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora Empty Re: Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora

Mensagem por NSA Stoned Slib Sex Set 21, 2012 12:05 pm

Liu King escreveu:o dia q o pokemon sumiu do cp e o dia q eu tirei a print eram diferentes eu tinha upando com ele se acha q eu sei tds os st dos meus pokes? ¬¬" se toca man
nessa prnt ele tava st 12 so quem eu avia perdido ele tava bem mais q isso

Onde se upa com Dark Abra? Agora fiquei curioso '-'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora Empty Re: Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora

Mensagem por [kpdo]Liu Sex Set 21, 2012 12:12 pm

eu costumava upa na Darkness Quest... se vc olhar numa print vai ver q tipo de loot eu tenho na bag...

[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora Empty Re: Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora

Mensagem por Losborrachos KPDO Sex Set 21, 2012 12:21 pm

NSA Stoned Slib escreveu:Se você tinha a ss como não sabia a STG? Hmmm suspeito não?

E porque será que ele pede pra devolver sem a st que tava? Hmmm
Losborrachos KPDO
Losborrachos KPDO

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 405
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 28
Localização : Gaspar/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora Empty Re: Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora

Mensagem por [kpdo]Liu Sex Set 21, 2012 12:31 pm

Losborrachos KPDO escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:Se você tinha a ss como não sabia a STG? Hmmm suspeito não?

E porque será que ele pede pra devolver sem a st que tava? Hmmm

na real se n acha meio noobise pedi ate st de um pokemon st se consegue upando ate parece q se vc perdese um pokemon iria pedir o st tmb se bem q acho q nem tem como neh maaais... vc sabe oq fala ne

cada um tem o nivel de noobise merece... o seu e ter a pao duragem de perdir o st de um pokemon sendo q o mais importante e o pokemon em si cheers parabens
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora Empty Re: Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora

Mensagem por NSA Stoned Slib Sex Set 21, 2012 12:40 pm

Dark Abra não é caro, stg é muito importante, stg do meu top é de 60 se eu perde-se pediria o stg, e upar um Dark Abra é coisa de retarda.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora Empty Re: Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora

Mensagem por Losborrachos KPDO Sex Set 21, 2012 12:47 pm

NSA Stoned Slib escreveu:Dark Abra não é caro, stg é muito importante, stg do meu top é de 60 se eu perde-se pediria o stg, e upar um Dark Abra é coisa de retarda.


Até porque de Dark Abra é pior de pegar stage por não ter diversidades de hunt's pra upar com o mesmo.
Losborrachos KPDO
Losborrachos KPDO

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 405
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 28
Localização : Gaspar/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora Empty Re: Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora

Mensagem por [kpdo]Methos Sex Set 21, 2012 12:52 pm

Sua história ta meio estranha na boa.. Mas mais estranho que isso é você achar que o Cater vai devolver alguma coisa.. ele ainda me deve cerca de 350R$ em rares... ¬¬
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora Empty Re: Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora

Mensagem por [kpdo]Liu Sex Set 21, 2012 4:08 pm

Methos escreveu:Sua história ta meio estranha na boa.. Mas mais estranho que isso é você achar que o Cater vai devolver alguma coisa.. ele ainda me deve cerca de 350R$ em rares... ¬¬

O.o

"Sua história ta meio estranha na boa.. " vc falando assim ate parece q isso n aconteceu contigo... mais a vontade de bombar o topico e tanto q vc se esquece do seu próprio problema ¬¬"

E em questao ao st meu dark abra n passava do 15 st por isso falei q st n era importante no momento entre um st e um dark abra qual vcs acham mais importante ¬¬"
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora Empty Re: Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora

Mensagem por Kevin Booth Sex Set 21, 2012 5:35 pm

lol pra upar st de d.a é simples po, so ficar na psyquic quest que upa pakas '-'
Kevin Booth
Kevin Booth

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 221
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora Empty Re: Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora

Mensagem por Paulo Magele Sex Set 21, 2012 5:47 pm

Ai mano não querendo botar lenha na fogueira mais vi um Dark Abra ontem com st+12 b+199 Male Não lembro de quem era o catch Mas não todo dia que se encontra um Dark Abra assim não ? Sei la hein.
Paulo Magele
Paulo Magele

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1811
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora Empty Re: Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora

Mensagem por LolzyReturn Sex Set 21, 2012 6:22 pm

Paulo Magele escreveu:Ai mano não querendo botar lenha na fogueira mais vi um Dark Abra ontem com st+12 b+199 Male Não lembro de quem era o catch Mas não todo dia que se encontra um Dark Abra assim não ? Sei la hein.

Tanto de gente tem D.A B199 com Aura Purple/Red, Tem nada ver não Razz
LolzyReturn
LolzyReturn

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2751
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora Empty Re: Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora

Mensagem por [kpdo]Liu Sáb Set 22, 2012 3:49 pm

Paulo Magele escreveu:Ai mano não querendo botar lenha na fogueira mais vi um Dark Abra ontem com st+12 b+199 Male Não lembro de quem era o catch Mas não todo dia que se encontra um Dark Abra assim não ? Sei la hein.

vc e o Critias la no Pandora?

/\ sei q é vc precisa andar mais pelo kpdo man oq n falta e d.a b199 com aura purple um deles era o meu

Obs: dark abra b199 st 12 << esse dark abra e da print quando eu perdi ele tava st 15+ e por isso n fazia muita questao de st pq ele tava st 15+ e na print ta 12
Very Happy
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora Empty Re: Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora

Mensagem por [kpdo]Liu Sáb Set 22, 2012 7:49 pm

vou tentar deixar esse topico vivo ate ser ressarcido da perca pelo bug do cp Very Happy
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora Empty Re: Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora

Mensagem por deartfree1 Seg Set 24, 2012 7:53 pm

Por isso que meu scyther sumiu '-'
deartfree1
deartfree1

Mensagens : 48
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora Empty Re: Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora

Mensagem por LolzyReturn Seg Set 24, 2012 7:58 pm

Poriso q dexo meus poke na casa ._.
LolzyReturn
LolzyReturn

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2751
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora Empty Re: Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora

Mensagem por [kpdo]Liu Ter Set 25, 2012 1:51 pm

esse bug ta foda n so a primeira pessoa q reclama disso sei q tem muitos problemas mais poderia devolver o bens perdidos ate agora n to sendo totalmente chato xingando e falando de deus e o mundo por causa do d.a so q n to calmo tmb pq era um d.a b299
o minimo de consideração q poderiam ter e devolver
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora Empty Re: Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora

Mensagem por [kpdo]Liu Qui Out 25, 2012 5:06 pm

Pouco mais de 1 mes de espera por noticias sobre o meu dark abra em questão... ja dei um tempo no kpdo joguei gta online e voltei pro topico para ver se avia resposta fiquei magoado por n ter nem uma resposta muito menos meu pokemon ressarcido tenho pena de parar de jogar kpdo pois acho um jogo muito bom... sa-mp e melhor mais o kpdo sempre foi minha porta de escape quando enjoava do sa-mp sempre vinha pro kpdo so que agora n to podendo mais venho aki reviver o topico denovo na esperança de obtiver respostas... Obg a tds os parceiros q me ajudaram aki respondendo no topico ate as criticas de desconfiança mais e valido vlws volto quando obtiver meu dark abra de volta flws
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora Empty Re: Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora

Mensagem por NSA Stoned Slib Qui Out 25, 2012 5:32 pm

Staff não se responsabiliza por perdas D:
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora Empty Re: Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora

Mensagem por [kpdo]Liu Sex Out 26, 2012 10:47 am

NSA Stoned Slib escreveu:Staff não se responsabiliza por perdas D:

disso eu sei mais n sei se vc viu o titulo n foi perde por descuido foi perda por bug e eu n so responsavel por bugs in-game -.-"
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora Empty Re: Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora

Mensagem por kako977 Sex Out 26, 2012 12:12 pm

Liu King escreveu:disso eu sei mais n sei se vc viu o titulo n foi perde por descuido foi perda por bug e eu n so responsavel por bugs in-game -.-

Man, msm se for RB, vc vai levar cerca de 2-4 semanas pra ser ressarcido =\, e tbm tem ke provar ke vc tem, so fotos n adianta =S eu falo por esperiencia propria

kako977
kako977

Mensagens : 154
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora Empty Re: Bug do cp - Perca de pokemons - Pandora

Mensagem por cheonthunder123 Sex Out 26, 2012 2:54 pm

cheonthunder123
cheonthunder123

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 402
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 29
Localização : Criciúma -SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos