Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban

+5
Bandatreze
Netsoccer
Zarthan
Sususasa
leo12356
9 participantes

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Peço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Empty Re: Peço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban

Mensagem por Sususasa Sáb Set 29, 2012 1:23 pm

GZZZZZZ
Sususasa
Sususasa

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 242
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 38
Localização : United Kingdon

Ir para o topo Ir para baixo

Peço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Empty Re: Peço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban

Mensagem por Zarthan Sáb Set 29, 2012 1:25 pm

Agora vc ta na humildade, eh isso aih Parça...
Zarthan
Zarthan

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 744
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 57
Localização : Presidente Prudente SP

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Peço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Empty Re: Peço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban

Mensagem por Netsoccer Sáb Set 29, 2012 1:31 pm

acho que alguém é bipolar
Netsoccer
Netsoccer

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Peço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Empty Re: Peço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban

Mensagem por Bandatreze Sáb Set 29, 2012 1:33 pm

Netsoccer escreveu:acho que alguém é bipolar

Tb acho '-'
Bandatreze
Bandatreze

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 959
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 28
Localização : Ata - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Peço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Empty Re: Peço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban

Mensagem por Bandatreze Sáb Set 29, 2012 1:50 pm

leo12356 escreveu:Fazer Oque Tava Nervoso Pq Os cara que mi passou esse bot nao foi ban eu quando uso sou ban mais tbm pq eu fui entra no redtube ---'

Eu tava olhando a tela o tempo o todo so parei pra olha o redtube ---'
quando vejo um shiny lapras ai eu falo fudeu gm aqui ai o bot tinha fechado sem quere as hk tinha parado de pega se nao eu tinha parado o targenting ea hotkeys so com del

Peço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  3005jackiechanmemewhy1




Peço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Fapcd

Bandatreze
Bandatreze

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 959
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 28
Localização : Ata - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Peço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Empty Re: Peço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Sáb Set 29, 2012 1:58 pm

De boa.
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Peço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Empty Re: Peço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban

Mensagem por NSA Stoned Slib Sáb Set 29, 2012 2:10 pm

Só espera seu ban dobrado por apologia ao bot e.e'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Peço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Empty Re: Peço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Sáb Set 29, 2012 2:14 pm

NSA Stoned Slib escreveu:Só espera seu ban dobrado por apologia ao bot e.e'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Peço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Empty Re: Peço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban

Mensagem por Viinicius Sáb Set 29, 2012 2:18 pm

Não consigo entender esse coiso de bot Suspect , mas deixa pra la. nao quero nem saber .
Viinicius
Viinicius

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2243
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 26
Localização : Iguatemi

https://https://www.facebook.com/viniciusleite2000

Ir para o topo Ir para baixo

Peço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Empty Re: Peço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban

Mensagem por Zarthan Sáb Set 29, 2012 2:45 pm

leo12356 escreveu:E Qui Fiquei Nervoso Man ---'
To Muito Arrependido Do que fiz Sad de ficar postando bot aqui

Essa foi sua maior mancada, ainda bem q a staff retirou rapido, mais msm assi acho que alguem vai usofruir de seu post,quando for assim, vei pense duas veses antes de postar, isso.
Espera o ban sair, e repense no q vc fes...
Zarthan
Zarthan

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 744
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 57
Localização : Presidente Prudente SP

Ir para o topo Ir para baixo

Peço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Empty Re: Peço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban

Mensagem por Sususasa Sáb Set 29, 2012 2:58 pm

NSA Stoned Slib escreveu:Só espera seu ban dobrado por apologia ao bot e.e'

Hahahaha concordo! Ban em dobro!
Sususasa
Sususasa

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 242
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 38
Localização : United Kingdon

Ir para o topo Ir para baixo

Peço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Empty Re: Peço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban

Mensagem por Darkride Sáb Set 29, 2012 4:30 pm

Peço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Tumblr_lww2u32CbC1r4ibriPeço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Tumblr_lww2u32CbC1r4ibriPeço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Tumblr_lww2u32CbC1r4ibriPeço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Tumblr_lww2u32CbC1r4ibriPeço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Tumblr_lww2u32CbC1r4ibriPeço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Tumblr_lww2u32CbC1r4ibriPeço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Tumblr_lww2u32CbC1r4ibriPeço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Tumblr_lww2u32CbC1r4ibriPeço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Tumblr_lww2u32CbC1r4ibriPeço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Tumblr_lww2u32CbC1r4ibriPeço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Tumblr_lww2u32CbC1r4ibriPeço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Tumblr_lww2u32CbC1r4ibri
Sususasa escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:Só espera seu ban dobrado por apologia ao bot e.e'

Hahahaha concordo! Ban em dobro!
Peço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Tumblr_lww2u32CbC1r4ibriPeço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Tumblr_lww2u32CbC1r4ibriPeço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Tumblr_lww2u32CbC1r4ibriPeço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Tumblr_lww2u32CbC1r4ibriPeço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Tumblr_lww2u32CbC1r4ibriPeço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Tumblr_lww2u32CbC1r4ibriPeço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Tumblr_lww2u32CbC1r4ibriPeço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Tumblr_lww2u32CbC1r4ibriPeço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Tumblr_lww2u32CbC1r4ibriPeço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Tumblr_lww2u32CbC1r4ibriPeço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Tumblr_lww2u32CbC1r4ibriPeço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Tumblr_lww2u32CbC1r4ibriPeço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Tumblr_lww2u32CbC1r4ibriPeço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Tumblr_lww2u32CbC1r4ibriPeço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Tumblr_lww2u32CbC1r4ibriPeço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Tumblr_lww2u32CbC1r4ibriPeço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Tumblr_lww2u32CbC1r4ibriPeço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Tumblr_lww2u32CbC1r4ibriPeço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Tumblr_lww2u32CbC1r4ibriPeço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Tumblr_lww2u32CbC1r4ibriPeço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Tumblr_lww2u32CbC1r4ibriPeço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Tumblr_lww2u32CbC1r4ibriPeço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Tumblr_lww2u32CbC1r4ibriPeço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Tumblr_lww2u32CbC1r4ibriPeço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Tumblr_lww2u32CbC1r4ibriPeço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Tumblr_lww2u32CbC1r4ibriPeço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Tumblr_lww2u32CbC1r4ibriPeço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Tumblr_lww2u32CbC1r4ibriPeço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Tumblr_lww2u32CbC1r4ibriPeço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Tumblr_lww2u32CbC1r4ibriPeço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Tumblr_lww2u32CbC1r4ibriPeço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Tumblr_lww2u32CbC1r4ibriPeço Desculpa Pelo Inconveniete De Ontem Realmente Eu Estava de Bot So estava irritado --'Pq Fui Ban  Tumblr_lww2u32CbC1r4ibri
Darkride
Darkride

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1883
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 30
Localização : kirigakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos