Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quanto ao Balanceamento Entra os Pokes

+2
Paulo Magele
Raphael mello
6 participantes

Ir para baixo

Quanto ao Balanceamento Entra os Pokes Empty Quanto ao Balanceamento Entra os Pokes

Mensagem por Raphael mello Dom Set 30, 2012 6:49 pm

Imagino que o maior problema para balancear os pokes, seja por conta dos candys/stones, usados para boostar os mesmos.. se fosse criado um sistema de transferencia de boost utilizando o pokemon, por exemplo, uma troca de boost não sei, porém que só fosse possivel entra pokes do mesmo elemento, exemplo, você tem um blaziken b 200, e no balanceamento zard, blazi e thyplo ficassem parelhos, vc poderia trocar o boost q vc usou no blaziken para o zard, porem pra n ficar um "troca troca loco" isso poderia ser liberado para ser feito apenas uma vez, pois hoje em dia, vc não tem muita escolha pra sua equipe de pokes, pois existem muita diferença de força entre eles..
É só uma ideia.. Smile
Raphael mello
Raphael mello

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 296
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto ao Balanceamento Entra os Pokes Empty Re: Quanto ao Balanceamento Entra os Pokes

Mensagem por Paulo Magele Dom Set 30, 2012 6:53 pm

Mad
Paulo Magele
Paulo Magele

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1811
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto ao Balanceamento Entra os Pokes Empty Re: Quanto ao Balanceamento Entra os Pokes

Mensagem por Raphael mello Dom Set 30, 2012 6:56 pm

Paulo Magele escreveu: Mad

Eu dei essa ideia pelo motivo, de que vão fazer um balanceamento dps que terminarem os updates, só que o que pode acontecer é equilibrar jogando a força la em baixo, ai nego que boosto seus pokes, se fu haha, por isso imagino que se desse pra transferir os boost, não seria tanto problema ;p
Raphael mello
Raphael mello

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 296
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto ao Balanceamento Entra os Pokes Empty Re: Quanto ao Balanceamento Entra os Pokes

Mensagem por Elite Math (Hocks) Dom Set 30, 2012 6:57 pm

Por um lado : Seria uma boa ideia.
Por outro lado : Não seria '
E outro lado : talvez ..
Exemplo:\/ uma boa ideia.

Lado bom .
Eu tenho um Shiny Venusaur B+199
Lançaram Ludicolo ai eu pego e Transfiro o Boost do Shiny Venusaur pro Ludicolo.
Ludicolo fica 199.

Lado Ruim : Ai meu ludicolo ta b+199 e lançam um pokemon melhor que ludicolo de planta e talz. ( Ai eu crio outro char e transfiro o Boost.' mesmos e for so pra level alto ) upar não é poblema.

Lado Talvez:

Que só desse pra fazer 1 veiz com o poke se voce ja transferiu não tem como mais.

nao sei mais vai da opiniao de cada y.y

Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 28
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto ao Balanceamento Entra os Pokes Empty Re: Quanto ao Balanceamento Entra os Pokes

Mensagem por Sususasa Dom Set 30, 2012 6:59 pm

Vlw pela ideia!!! Masssssss nada a ver! Nada a ver mesmo!!!! No
E tbm nao tem como saber quantas x tu faz a transferencia e se eu comprar um com boost nao vou saber se ele já troco ou nao! Lambança minha opinião!!!
Sususasa
Sususasa

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 242
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 38
Localização : United Kingdon

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto ao Balanceamento Entra os Pokes Empty Re: Quanto ao Balanceamento Entra os Pokes

Mensagem por NSA Stoned Slib Dom Set 30, 2012 7:12 pm

Não é uma boa ideia bro ;x
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto ao Balanceamento Entra os Pokes Empty Re: Quanto ao Balanceamento Entra os Pokes

Mensagem por Paulo Magele Dom Set 30, 2012 7:14 pm

Esse negocio de transferir boost ia dar merda na certa.
Paulo Magele
Paulo Magele

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1811
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto ao Balanceamento Entra os Pokes Empty Re: Quanto ao Balanceamento Entra os Pokes

Mensagem por ZarachiKenpachi Dom Set 30, 2012 8:15 pm

Acho que não é uma boa ideia fera... você boosta um pokemon tendo conciência que vão ser lançados novos das próximas gerações, o erro é os novos pokemons sempre serem absurdamente mais fortes do que os anteriores por serem de uma geração superior, sem levar nada em conta. Sem falar que se não fosse muito bem feito esse sistema de troca de boost ia virar bagunça na certa (sem falar os bugs).
ZarachiKenpachi
ZarachiKenpachi

Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto ao Balanceamento Entra os Pokes Empty Re: Quanto ao Balanceamento Entra os Pokes

Mensagem por Raphael mello Dom Set 30, 2012 8:22 pm

ZarachiKenpachi escreveu:Acho que não é uma boa ideia fera... você boosta um pokemon tendo conciência que vão ser lançados novos das próximas gerações, o erro é os novos pokemons sempre serem absurdamente mais fortes do que os anteriores por serem de uma geração superior, sem levar nada em conta. Sem falar que se não fosse muito bem feito esse sistema de troca de boost ia virar bagunça na certa (sem falar os bugs).

Justamente, a intenção era pra que os pokemons novos fossem "rebaixados" ou então a outra opção que não precisaria trocar boost nem nada era deixar os pokes da 1ºgeração com força equivalente aos novos, e baixar em muito o lvl dos novos e deixar parelho, charmander torchic etc.. tinham que ser a mesma coisa.. então se a ideia não é enfraquecer os novos, fortaleça os antigos Very Happy
Raphael mello
Raphael mello

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 296
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto ao Balanceamento Entra os Pokes Empty Re: Quanto ao Balanceamento Entra os Pokes

Mensagem por ZarachiKenpachi Dom Set 30, 2012 8:36 pm

Raphael mello escreveu:
ZarachiKenpachi escreveu:Acho que não é uma boa ideia fera... você boosta um pokemon tendo conciência que vão ser lançados novos das próximas gerações, o erro é os novos pokemons sempre serem absurdamente mais fortes do que os anteriores por serem de uma geração superior, sem levar nada em conta. Sem falar que se não fosse muito bem feito esse sistema de troca de boost ia virar bagunça na certa (sem falar os bugs).

Justamente, a intenção era pra que os pokemons novos fossem "rebaixados" ou então a outra opção que não precisaria trocar boost nem nada era deixar os pokes da 1ºgeração com força equivalente aos novos, e baixar em muito o lvl dos novos e deixar parelho, charmander torchic etc.. tinham que ser a mesma coisa.. então se a ideia não é enfraquecer os novos, fortaleça os antigos Very Happy

Foi o que eu disse, eles botam os novos mais fortes por serem de uma geração superior...
Concordo 100% contigo na parte de equilibrar os pokemons de todas as gerações, seja fortalecendo os antigos ou enfraquecendo os novos, enfim cria uma sugestão sobre isso que tu ganha mais.
ZarachiKenpachi
ZarachiKenpachi

Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos