Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Solução Shiny Hitmontop?

+4
Paulo Magele
Menino Bombado
Darkride
Losborrachos KPDO
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Solução Shiny Hitmontop? - Página 2 Empty Re: Solução Shiny Hitmontop?

Mensagem por Losborrachos KPDO Seg Out 15, 2012 2:33 pm

->Anjo Crow<- escreveu:
Losborrachos KPDO escreveu:
->Anjo Crow<- escreveu:
Losborrachos KPDO escreveu:Meu deus gente, vcs ainda não entenderam, prestem atenção.

Quem tiver seu Hitmontop Boost <=49 teria que dar boost até +50 e fazer Elite.
Exemplo:
Atualmente: Hitmontop B[36]ST[0]=[36].
Após o update: Hitmontop B[36]ST[0]=[36]. nesse caso + 14 boost's e 500k para fazer Elite Hitmontop B[0]ST[0]=[0].

Quem tiver seu Hitmontop Boost =50 teria que usar +500k pra fazer Elite.
Exemplo:
Atualmente: Hitmontop B[50]ST[0]=[50].
Após o update: Hitmontop B[50]ST[0]=[50]. + 500k pra fazer Elite Hitmontop B[0]ST[0]=[0]

E quem tiver seu Hitmontop Boost >=51 teria o boost do Hitmontop-50 para ter Elite Hitmontop.
Exemplo:
Atualmente: Hitmontop B[89]ST[0]=[89].
Após update: Hitmontop B[89]ST[0]=[89]-50 boosts teria Elite Hitmontop B[39]ST[0]=[39].

Reclamar do que? Não há o que temer.

Brother, você que não tá entendedo...
Digamos que essa sugestão que você falou seja implantada, o "Elite Top" teria a força do atual hitmontop certo? Eu vou repetir oque eu postei antes em um resumo porque acho que você não tem mentalidade suficiente pra entender...
Se isso acontecer, o top antigo vai ter uma mudança de level, oque irá trazer muitos problemas pra a STAFF que já não tem, se o "Elite Top" tiver a força do atual hitmontop, o normal vai ter que ser alterado (Mais fraco), e NINGUEM vai ficar sem vir aqui no forum pra chorar porque mecheram nele...

Entendeu agora o homem das caverna -.-"


O pessoal iria reclamar se seus Hitmontop's boost 56 70 200 199 177 233 80 99 mudasse de level e ficasse mais fraco, por isso a sugestão do Elite Hitmontop, seu idiota.

Ai a tua sugestão é de deixar o top normal do mermo geito e deixar o elite mais foda ainda o fdp lerdo do caralho? Ou tu tá propondo pra o elite ter a força do top de agora e o top de agora ser mais fraco? Responde ae mlk lerdo da porra, pqp
Spoiler:
Losborrachos KPDO
Losborrachos KPDO

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 405
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 28
Localização : Gaspar/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Solução Shiny Hitmontop? - Página 2 Empty Re: Solução Shiny Hitmontop?

Mensagem por ->Anjo Crow<- Seg Out 15, 2012 3:04 pm

Vo te dar 2 simples motivos pra o povo reclamar, existem mais, porem, vou dar os meus proprios motivos.

1º Nego gastando mais de 5k de ultra pra catar um hitmontop lvl 150, se rebaixar a porra da força dele, ele vai pra lvl 65-75 ou sei lá o lvl do lee/chan, oque torna a chance de capturar ele mais facil, quem se fudeu pra catar vai ter o prejuizo e quem vai catar ainda vai ficar com a vida boa?
2º Praq o povo perderia tempo tendo que trocar o Hitmontop dele por um hitmontop com a mesma força e menos boost?

Você lembra oque eu sugeri antes dessa merda que tu posto? Pro "Elite" ter pelo menos 20% mais HP/Def/Atk que o normal, pra o povo ter algum MOTIVO pra fazer-lo, mas acho que você é retardadinho, tem paralisia mental e é caolho, porque só entende metade das coisas que são postadas aqui.
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Solução Shiny Hitmontop? - Página 2 Empty Re: Solução Shiny Hitmontop?

Mensagem por Losborrachos KPDO Seg Out 15, 2012 4:37 pm

->Anjo Crow<- escreveu:Vo te dar 2 simples motivos pra o povo reclamar, existem mais, porem, vou dar os meus proprios motivos.

1º Nego gastando mais de 5k de ultra pra catar um hitmontop lvl 150, se rebaixar a porra da força dele, ele vai pra lvl 65-75 ou sei lá o lvl do lee/chan, oque torna a chance de capturar ele mais facil, quem se fudeu pra catar vai ter o prejuizo e quem vai catar ainda vai ficar com a vida boa?
2º Praq o povo perderia tempo tendo que trocar o Hitmontop dele por um hitmontop com a mesma força e menos boost?

Você lembra oque eu sugeri antes dessa merda que tu posto? Pro "Elite" ter pelo menos 20% mais HP/Def/Atk que o normal, pra o povo ter algum MOTIVO pra fazer-lo, mas acho que você é retardadinho, tem paralisia mental e é caolho, porque só entende metade das coisas que são postadas aqui.

1º A chance de caught poderia continuar a mesma.
2ºPerder tempo? Ou isso, ou então o player ficaria com um Hitmontop b 199 e fraco, eu concerteza perderia meu tempo e trocaria sim pelo Elite Hitmontop Smile, quem não entende nem a metade das coisas é tu, que não sabe interpretar.
3º O Elite Top ter 20% a mais que o normal? Se o normal ja está forte, como tu quer que seja mais forte?

Se tu tem uma solução melhorar, então posta ai fodão, escroto de deletera que nem joga mais.
Losborrachos KPDO
Losborrachos KPDO

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 405
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 28
Localização : Gaspar/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Solução Shiny Hitmontop? - Página 2 Empty Re: Solução Shiny Hitmontop?

Mensagem por ->Anjo Crow<- Seg Out 15, 2012 5:16 pm

Qual a logica de um pokemon fraco ter uma chance considerada absurda de catch?
Brother, o mesmo caso vai acontecer com Scizor, com Skarmory, você vai dar sugestão pra implementar Elite deles tbm?

Brother, Eu dei a sugestão de ter 20% a mais de força, seja ele "Elite" ou "Shiny", mais se tu tá achando ruim a critica brother, vo perder meu tempo discutindo com alguem que não quer mudar opnião não...
Dei minha critica, você não aceito, e pramim tanto faz se aceita ou não, não sou eu quem faço as merda no KPDO, muito menos você.
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Solução Shiny Hitmontop? - Página 2 Empty Re: Solução Shiny Hitmontop?

Mensagem por Paulo Magele Seg Out 15, 2012 6:15 pm

Bom a questão é se for pra lancar elite top mais forte do que o atual dou minha opinião é não agora se for fazer do jeito que losbo explicou blz rebaixando o lv e a força do atual e a força do atual vai ficar no elite top.
Paulo Magele
Paulo Magele

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1811
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Solução Shiny Hitmontop? - Página 2 Empty Re: Solução Shiny Hitmontop?

Mensagem por NSA Stoned Slib Seg Out 15, 2012 6:40 pm

Eu acho que em quanto pokes e hunts mais pesadas lançarem melhor, porque assim o jogo vai evoluindo, e os antigos vão ficando inúteis, forçando assim vocês a donatarem para boostarem os novos pokes.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Solução Shiny Hitmontop? - Página 2 Empty Re: Solução Shiny Hitmontop?

Mensagem por Paulo Magele Seg Out 15, 2012 6:46 pm

NSA Stoned Slib escreveu:Eu acho que em quanto pokes e hunts mais pesadas lançarem melhor, porque assim o jogo vai evoluindo, e os antigos vão ficando inúteis, forçando assim vocês a donatarem para boostarem os novos pokes.


essa e a maior injustiça aqui só pq os pokes sao novos tem que ser mais fortes ? velho o Skarmory b+80 do Arcanisp Levou meu shiny nite b+205 brincando tipo querem fazer balanceamento certo ? mais so entre os pokes mais antigos eu so quero ver como vai ser Wailord e Salamance se o Skarmory ja é um filho da puta Mad!
Paulo Magele
Paulo Magele

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1811
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Solução Shiny Hitmontop? - Página 2 Empty Re: Solução Shiny Hitmontop?

Mensagem por NSA Stoned Slib Seg Out 15, 2012 6:54 pm

Paulo Magele escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:Eu acho que em quanto pokes e hunts mais pesadas lançarem melhor, porque assim o jogo vai evoluindo, e os antigos vão ficando inúteis, forçando assim vocês a donatarem para boostarem os novos pokes.


essa e a maior injustiça aqui só pq os pokes sao novos tem que ser mais fortes ? velho o Skarmory b+80 do Arcanisp Levou meu shiny nite b+205 brincando tipo querem fazer balanceamento certo ? mais so entre os pokes mais antigos eu so quero ver como vai ser Wailord e Salamance se o Skarmory ja é um filho da puta Mad!

Cara você tá olhando para seu ubigo, pense como Cater, se os pokes sempre forem iguais, porque você vai mudar? E ele só vai lucrar com os diamonds? HAHAHA Se é doido... Viaja não pensa direitim.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Solução Shiny Hitmontop? - Página 2 Empty Re: Solução Shiny Hitmontop?

Mensagem por Paulo Magele Seg Out 15, 2012 6:55 pm

NSA Stoned Slib escreveu:
Paulo Magele escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:Eu acho que em quanto pokes e hunts mais pesadas lançarem melhor, porque assim o jogo vai evoluindo, e os antigos vão ficando inúteis, forçando assim vocês a donatarem para boostarem os novos pokes.


essa e a maior injustiça aqui só pq os pokes sao novos tem que ser mais fortes ? velho o Skarmory b+80 do Arcanisp Levou meu shiny nite b+205 brincando tipo querem fazer balanceamento certo ? mais so entre os pokes mais antigos eu so quero ver como vai ser Wailord e Salamance se o Skarmory ja é um filho da puta Mad!

Cara você tá olhando para seu ubigo, pense como Cater, se os pokes sempre forem iguais, porque você vai mudar? E ele só vai lucrar com os diamonds? HAHAHA Se é doido... Viaja não pensa direitim.


Cara eu entendo muito bem o pensamento do Cater olha la no comecinho do meu post "essa e a maior injustiça"
Paulo Magele
Paulo Magele

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1811
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Solução Shiny Hitmontop? - Página 2 Empty Re: Solução Shiny Hitmontop?

Mensagem por NSA Stoned Slib Seg Out 15, 2012 6:56 pm

Então você entende que não existe justiça nem equilibrio, apenas vantagens um sobre o outro.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos