Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SOBRE A SELEÇÃO DE TUTORES]

Ir para baixo

[SOBRE A SELEÇÃO DE TUTORES] Empty [SOBRE A SELEÇÃO DE TUTORES]

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Dom Out 21, 2012 8:25 pm

Bom, vou informar aqui como eu faço a seleção dos tutores e vou citar algumas situações chatas que ocorreram em algumas de minhas seleções:

Requisitos para ser um tutor:

1º - Não ficar enchendo o saco pedindo (O cargo de Tutor não se pede, se conquista)
2º - O Player tem que ser ativo in game e no forum.
3º - O Player tem que sempre estar bem informado e por dentro doque ocorre dentro do game/forum para poder repassar pro pessoal as informações corretas. Saber responder perguntas como: Doubles Points acabo? Como eu utilizo o pagseguro? Como abro um ticket? e etc..

FAQ:
a) O Macaquitos eu sempre fico o dia todo aki falando preços dos pokemons no gc porque não posso ser tutor? Mano, pra você ser tutor ...

Ja termino isso aki vou no mercado vou deixar trancado por enquanto até eu terminar.
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos