Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão de novos pokemons

+11
King Kratos
gabriellc
Toorop - Retired Forever
Gon Freaks
->Anjo Crow<-
Glaceon 4Ever
Monkey Mythus
[kpdo]Methos
Raphael mello
Frost Galaxy
Knight
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

novos - Sugestão de novos pokemons - Página 2 Empty Re: Sugestão de novos pokemons

Mensagem por Knight Qui Nov 10, 2011 11:17 pm

Gon Freaks escreveu:
Knight escreveu:se eu tivesse acesso dos script do game...fazeria Rpg Maker e Softwares de criação de games tipo tibia e facil usar... quero ver o pessoal usar o Blender, Maya, essas engines que modela e faz jogos 3D
Mano o game nunca pode para tem que ir emplantando pokemons novos... Se ele acaba as modificação e so ficar fasendo evento pouco a poucos os players vai cançar da mesmisse e vai parando..
Mas tambem vcs players se conforma com o que ta... para de conformismo vamo quere o melhor. pedindo po cater bota mais pokemons ai ter mais variedades possivel...
Toda semana ou a cada duas semanas o cater coloca pokes novos e shinys e vc ainda ta reclamando?
Se voce ler o post antes do meu vocee vai percerber que eu to se refirindo ao raphael pois ele limito ate onde cater vai chega...
entendeu
Knight
Knight

Mensagens : 120
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

novos - Sugestão de novos pokemons - Página 2 Empty Re: Sugestão de novos pokemons

Mensagem por Knight Sex Nov 11, 2011 12:52 am

Knight escreveu:Mano pokemons que acho que nao devia faltar
Mas vamos aos poucos colocando aos pouquinhos eu coloquei so uma stage de cada mas o melhor e coloca completo esses saos os melhors pokemons para colocar no jogo... E balaceia eles tambem decha alguns mas fraco e outros mais fortes do que os pokemons da 1 e 2 geraçao Ok...
Lucaryo
Buizel
Sceptylee
Combusken
Poochyena
Taillow
Vigoroth
Aron
Sharpedo
Seviper
Corphish
Tangrowth
Electivire
Piplup
Zorua
Absol
Knight
Knight

Mensagens : 120
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

novos - Sugestão de novos pokemons - Página 2 Empty Re: Sugestão de novos pokemons

Mensagem por Raphael mello Sex Nov 11, 2011 11:06 am

Knight escreveu:
Se voce ler o post antes do meu vocee vai percerber que eu to se refirindo ao raphael pois ele limito ate onde cater vai chega...
entendeu

pq o próprio Cater quem disse até onde pretende levar os pokemons lol, fora q até hoen ja seriam pokes pra caramba, vc q ta querendo apressar coisas atoa. pedindo pokes de 4º geração, se ele ta seguindo uma ordem cronologica, e nem pretende passar de hoen, seu pedido nao tem nexo.
Raphael mello
Raphael mello

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 296
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

novos - Sugestão de novos pokemons - Página 2 Empty Re: Sugestão de novos pokemons

Mensagem por Toorop - Retired Forever Sex Nov 11, 2011 11:10 am

Curto só o pokemon da primeira geração bulba ao mewtwo .

Apesar do Scizor eu acho ele muito bom agora que conheço xD
Toorop - Retired Forever
Toorop - Retired Forever

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

novos - Sugestão de novos pokemons - Página 2 Empty Re: Sugestão de novos pokemons

Mensagem por ->Anjo Crow<- Sex Nov 11, 2011 12:26 pm

Na minha Opniao, Só faltam 6 pokemons que eu gosto muito...

Aron>Lairon>Aggron
Bagon>Shelgon>Salamence

Quando esses chegar, troco promotion pra Dragon =D (Embora Aggron Seja steel, curto muito Salamence, Meu pokemon favorito xD)
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

novos - Sugestão de novos pokemons - Página 2 Empty Re: Sugestão de novos pokemons

Mensagem por Knight Sex Nov 11, 2011 2:25 pm

Poxa aqui e um jogo de pokemon colocando mais pokemons possivel e melhor, tipo eu nao to querendo quee coloque de imediato e bom colocando aos pouquinho, sem pressa mas eu gostaria que colocasse o Buizel e o Lucaryo
Knight
Knight

Mensagens : 120
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

novos - Sugestão de novos pokemons - Página 2 Empty Re: Sugestão de novos pokemons

Mensagem por gabriellc Seg Nov 14, 2011 12:22 pm

isso eh "besteira" vai colocar os pokes da 3ª geracao sem ter nem terminado de colocar os da 2ª assim num da, tem que ir igual ao jack stripador, vamos por partes. sem pular etapas...

gabriellc

Mensagens : 73
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

novos - Sugestão de novos pokemons - Página 2 Empty Re: Sugestão de novos pokemons

Mensagem por Knight Seg Nov 14, 2011 2:03 pm

gabriellc escreveu:isso eh "besteira" vai colocar os pokes da 3ª geracao sem ter nem terminado de colocar os da 2ª assim num da, tem que ir igual ao jack stripador, vamos por partes. sem pular etapas...
Voce esta certo..
Mas depois que termina de bota tudo os pokes...
Knight
Knight

Mensagens : 120
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

novos - Sugestão de novos pokemons - Página 2 Empty Re: Sugestão de novos pokemons

Mensagem por King Kratos Sáb Fev 02, 2013 4:20 pm

kinight como sempre King Noob!
King Kratos
King Kratos

Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/01/2013
Localização : Lisboa-portugal

Ir para o topo Ir para baixo

novos - Sugestão de novos pokemons - Página 2 Empty Re: Sugestão de novos pokemons

Mensagem por d4rkira Sáb Fev 02, 2013 6:54 pm

King Kratos escreveu:kinight como sempre King Noob!
se tem algum problema mental?
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

novos - Sugestão de novos pokemons - Página 2 Empty Re: Sugestão de novos pokemons

Mensagem por XxPaulo Juniro Xx Sáb Fev 02, 2013 7:17 pm

todas as evoluçao do eeve
XxPaulo Juniro Xx
XxPaulo Juniro Xx

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1451
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

novos - Sugestão de novos pokemons - Página 2 Empty Re: Sugestão de novos pokemons

Mensagem por Maximus Zard-x Sáb Fev 02, 2013 10:06 pm

:s
Maximus Zard-x
Maximus Zard-x

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 26
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

novos - Sugestão de novos pokemons - Página 2 Empty Re: Sugestão de novos pokemons

Mensagem por Exit Sandman Seg Fev 04, 2013 6:04 pm

Primeiro ajeitar os pokes da 3 que estão desbalanceados e bugados para poder pensar na 4 geração..
Exit Sandman
Exit Sandman

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 614
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 28

https://www.facebook.com/divadmartins

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos