Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Respawns So Ajuda Os Fodoes

5 participantes

Ir para baixo

Respawns So Ajuda Os Fodoes  Empty Respawns So Ajuda Os Fodoes

Mensagem por DeathRed Ter Out 30, 2012 3:24 pm

[b][i][left][quote][code]




AeeeeAssimm se voceis colocarem novos pokes e tals os fracos Ex : Lvl 200 a baixo n consiguiram mais jogar pqp e dificil eu soouu lvl 130 jah e dificil comprar os poke msm depositando e dificil upar agr os caras fodoes nem upam mais so ficam ganhando dinhero facil se vc colocar pokes novos , novos respawns vai ser mt mais divertido pra eles zua com a cra dos nbs assim euu queria q dexase os novos ginasios mais tirasem os novos itens e novos pokes se n vaii perde a grasa jogar poketibia KPDO ... se e isso q vcs querem vaoo la e coloquem o respawns mais se vcs querem q o jogo continue Justo ... Legall ... Lotado de jente ... Mt fmz ... Com Mts Depositos dexem assim pelomenos ate os nbs consiguirem upar ate no lvl 250 Poxa ... eU To me matando pra joga e vcs so querem saber de ajuda os fodoes KOF Kingdom deve ta rindo sa hora . pqp ele so vai ter q e la e mata os pokes e pega . evende

DeathRed

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Respawns So Ajuda Os Fodoes  Empty Re: Respawns So Ajuda Os Fodoes

Mensagem por Darkride Ter Out 30, 2012 3:27 pm

[quote="DeathRed"][b][i][left]
[code]




AeeeeAssimm se voceis colocarem novos pokes e tals os fracos Ex : Lvl 200 a baixo n consiguiram mais jogar pqp e dificil eu soouu lvl 130 jah e dificil comprar os poke msm depositando e dificil upar agr os caras fodoes nem upam mais so ficam ganhando dinhero facil se vc colocar pokes novos , novos respawns vai ser mt mais divertido pra eles zua com a cra dos nbs assim euu queria q dexase os novos ginasios mais tirasem os novos itens e novos pokes se n vaii perde a grasa jogar poketibia KPDO ... se e isso q vcs querem vaoo la e coloquem o respawns mais se vcs querem q o jogo continue Justo ... Legall ... Lotado de jente ... Mt fmz ... Com Mts Depositos dexem assim pelomenos ate os nbs consiguirem upar ate no lvl 250 Poxa ... eU To me matando pra joga e vcs so querem saber de ajuda os fodoes KOF Kingdom deve ta rindo sa hora . pqp ele so vai ter q e la e mata os pokes e pega . evende
fase oke...o mundo é cruel
Darkride
Darkride

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1883
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 30
Localização : kirigakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Respawns So Ajuda Os Fodoes  Empty Re: Respawns So Ajuda Os Fodoes

Mensagem por Paulo Magele Ter Out 30, 2012 3:52 pm

[quote="DeathRed"][b][i][left]
[code]




AeeeeAssimm se voceis colocarem novos pokes e tals os fracos Ex : Lvl 200 a baixo n consiguiram mais jogar pqp e dificil eu soouu lvl 130 jah e dificil comprar os poke msm depositando e dificil upar agr os caras fodoes nem upam mais so ficam ganhando dinhero facil se vc colocar pokes novos , novos respawns vai ser mt mais divertido pra eles zua com a cra dos nbs assim euu queria q dexase os novos ginasios mais tirasem os novos itens e novos pokes se n vaii perde a grasa jogar poketibia KPDO ... se e isso q vcs querem vaoo la e coloquem o respawns mais se vcs querem q o jogo continue Justo ... Legall ... Lotado de jente ... Mt fmz ... Com Mts Depositos dexem assim pelomenos ate os nbs consiguirem upar ate no lvl 250 Poxa ... eU To me matando pra joga e vcs so querem saber de ajuda os fodoes KOF Kingdom deve ta rindo sa hora . pqp ele so vai ter q e la e mata os pokes e pega . evende

nossa velho ta dificil upar ?
pra upar só bosta ter bons pokemons nada !

velho vai ter novos respaw sim e pokes novos fortes sim mais oq ja tem vai continuar se você não aguentar os novos continue nos antigos upando ué e quando tiver forte só ir la tentar simples cara agora não tem nexo nenhum oq vc disse ai.
Paulo Magele
Paulo Magele

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1811
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Respawns So Ajuda Os Fodoes  Empty Re: Respawns So Ajuda Os Fodoes

Mensagem por NSA Stoned Slib Ter Out 30, 2012 4:43 pm

Com xp em dobro o cara me diz que é difícil upar level 130, Oh God... Why?
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Respawns So Ajuda Os Fodoes  Empty Re: Respawns So Ajuda Os Fodoes

Mensagem por mateusg Qua Out 31, 2012 10:47 pm

topico bem inútil em? lvl 130, diz que donata e tá falando que é difícil upar? ta brincando né?

mateusg

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos