Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arruma Pandora Ae !

4 participantes

Ir para baixo

Arruma Pandora Ae ! Empty Arruma Pandora Ae !

Mensagem por Draft Pu Qua Set 28, 2011 12:26 pm

Não sou só eu mas todos ''Pandorianos'' perceberam que o Mundo vai tento constantes quedas :S e demora horaaaaas pra poder voltar, isso quando volta no dia...
Ontem eu acabei perdendo 2 Lvs e algumas Stones... Nada que não de para reparar, o problema é quando acontecer isso e alguém ter acabo de pegar um Rare ou algum Shiny, claro que o indicado é deslogar sempre que pegue algo bom, mas ali num momento de 'euforia' a pessoa acaba nem lembrando de deslogar :S
Também queria parabenizar a equipe pelo o server e peço que por favor, não deixem o server estregar... Pois o server é muito bom! Pra min o melhor que já joguei... Mas eu já vi muito server grande cair por causa de Kicks ou Rollbacks :S

Att~
Draft

Draft Pu
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Arruma Pandora Ae ! Empty Re: Arruma Pandora Ae !

Mensagem por Koco Qua Set 28, 2011 12:59 pm

é eu também gostei muito desse ot serve e agor q acontece para quem joga em pandora aquele q coloco premy e sofre por causa disso que queria jogar 1 servidor melhor ¬¬ admin arruma ae pf

Koco

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Arruma Pandora Ae ! Empty Re: Arruma Pandora Ae !

Mensagem por Daft Punk Qua Set 28, 2011 1:27 pm

O server é muito bom, tem tudo o que um players gostaria... tem o boost system, tem gym pra vocação, tem shinys, 2º geração, fora que o melhor de tudo é os Hits que são bem altos, eu particulamente prefiro ver um Hit de 1000 num pokemon com 4000 de life, do que ver um hit de 100 num pokemon de 400 de life :B
Daft Punk
Daft Punk

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Arruma Pandora Ae ! Empty Ajuda

Mensagem por Wil33 Qua Set 28, 2011 6:48 pm

COMO VO JOGAR ESSE SERVER DA ERRO NESSA MERDA.( O KPDO.EXE ENCONTROU UM PROBLEMA E PRECISA SER FECHADO.QUE QUE EU FAÇO? Mad

Wil33
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Arruma Pandora Ae ! Empty Ta ruim mesmo

Mensagem por feli10 Qua Set 28, 2011 7:56 pm

ta mesmo perdi uns 5 lvl com a queda e umas stones.sem contar q estragaram o respawn de schyter colokando akeles szsior q e muito apelão e dificil de mata, minha sugestão e essa q fasa um respawn pra schyter e um pra szsior.

feli10

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Arruma Pandora Ae ! Empty Re: Arruma Pandora Ae !

Mensagem por Sebak Sáb maio 05, 2012 1:27 am

TO USANDO DROGAS E NOIS ZUMBEER

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos