Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Drop de Stones

5 participantes

Ir para baixo

Drop de Stones Empty Drop de Stones

Mensagem por Raphael mello Qua Nov 30, 2011 10:50 pm

uma coisa que venho observando a um bom tempo é que pokes johtos mesmo sendo mais fortes, tem um drop muito abaixo, e pokes 3º evolução tem drop mais dificil que de 2º, um kadabra dropa stone + facil que alakazam, um haunter é mais facil q pega de gengar, um umbreon é mais forte que gengar, e é mais dificil de dropa que do gengar, um espeon é mais forte de alaka, e mais dificil o drop tbm, mais isso acontece em muitos outros casos tbm. (talvez eu esteja errado e seja apenas minha sorte ou azar que influencie, mais é q eu ja cacei por um bom tempo todos esses pokes q eu comentei, por isso imagino que eu nao esteja errado.)
Raphael mello
Raphael mello

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 296
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Drop de Stones Empty Re: Drop de Stones

Mensagem por Glaceon 4Ever Qua Nov 30, 2011 11:02 pm

espeon tem que ser forte pelo aki nao e e mais forte alaka espeon tem que ser mais forte que alaka Jogue o pokemon kpdo www.exaioros.com
Glaceon 4Ever
Glaceon 4Ever

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 188
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Drop de Stones Empty Re: Drop de Stones

Mensagem por SirBlack Qua Nov 30, 2011 11:03 pm

e não esta errado não a não sei que nos tiver o mesmo azar. .-.
SirBlack
SirBlack

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 465
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Drop de Stones Empty Re: Drop de Stones

Mensagem por ->Anjo Crow<- Qua Nov 30, 2011 11:15 pm

É tudo baseado na sorte... Eu quando jogava nunca conseguia capturar pokemons, em porem, a cada 50 pokes evoluidos que matava, 1 dropava stone...
Cheguei a dropar 5 crystal em 1 dia nos scizors, Juntei 100 coccons em Scyther em 2 dias de hunt, juntei 100 fire enquanto tentava pegar elder zard, só que nunca consegui pegar nenhum desses pokes, e quando pegava, dava rollback (No tempo que server tava instavel)...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Drop de Stones Empty Re: Drop de Stones

Mensagem por Raphael mello Qua Nov 30, 2011 11:25 pm

entendo que é sobre sorte anjo, o que quero dizer é que sorte conta mais com um numero muito alto, ela conta menos, e da pra tirar algumas conclusoes, por exemplo thyplosions, dropam muito menos fire stones que charizards, e quanto ao elder, ele dropa stone muito facilmente por ser shiny ;x
Acho que deveria ter possibilidade de pokes q utilizam 2 stones para evoluir, tbm poderem drpar 2 stones, mais com uma chance um pouco menor, assim seria raro dropar 2 stones, mais seria um pouco mais facil dropar uma. // só quero deixar claro nao vim aqui pra mendigar stone nem nada, meu char é 155+, tenho + de 1kk em grana e nao vejo dificuldade pra boostar meus pokes, apenas acho que seria mais correto se fosse assim.
Raphael mello
Raphael mello

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 296
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Drop de Stones Empty Re: Drop de Stones

Mensagem por ->Anjo Crow<- Qui Dez 01, 2011 2:00 pm

Raphael, Fazer uma comparação entre drop de Pokemons 2ª Temporada e pokemons 1ª Temporada, é meio complicado... Porque:

Pokemons da 2ª Temporada dão mais EXP que pokes da 1ª
Pokemons da 2º Temporada ainda estão em fase de testes, portanto, Loots podem estar Muito Grandes ou Muito Pequenos...
Existe o fator Sorte, como já foi dito...
Na hunt de Charizard, Não tem somente ele, Tem magmars/arcanine/rapidash/ninetales/elder zard... Portanto, Podendo almentar a chance de drop de Stones no local...

Cada pokemon tem seu ponto forte em algo... Se o ponto forte dos Thyplosions não é dropar stone, sua EXP é absurdamente alta... Conheço nego que upa 1 lvl a cada 10 minutos em Thyplosion, mlk lvl 120+...

Sobre pokemons como por exemplo, Zard terem a chance de dropar 2 Fire Stones, seria uma boa, até porque os pokemons que precisam de 2 stones diferentes para evoluir dropam elas... Exemplo Scizor, Dropa Coccon/Crystal, Nidoking/Queen dropa Earth/Venom, Gyarados dropa Water/Crystal, e por esse motivo, Pokemons que precisam de 2 Stones iguais poderiam sim Dropar 2 Stones iguais, com rates variadas...
Exemplo: Se uma é 0.8% de chance de drop, a outra poderia ser 0.4%...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Drop de Stones Empty Re: Drop de Stones

Mensagem por The Zica Qui Ago 23, 2012 8:06 pm

Alguem diz ai qual o pokemon que cai sotne mais facil?

The Zica

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 34
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Drop de Stones Empty Re: Drop de Stones

Mensagem por ->Anjo Crow<- Qui Ago 23, 2012 8:23 pm

Cara, não revive topico assim na moral...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos