Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão mega torneio

+10
LolzyReturn
[kpdo]Methos
Jimmy Page
critias
leokironb
6459825
Apocalipse Xx
Elite Math (Hocks)
nathanphh
Leeferreira/ReNanZiin
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sugestão mega torneio - Página 2 Empty Re: Sugestão mega torneio

Mensagem por d4rkira Qua Jan 30, 2013 5:02 pm

fusion ganho de todos - 200 sem ser o monk em conta fake '-'
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão mega torneio - Página 2 Empty Re: Sugestão mega torneio

Mensagem por [kpdo]Methos Qua Jan 30, 2013 6:27 pm

critias escreveu:
Leeferreira/ReNanZiin escreveu:coloquei poucas categorias pois nao creio mt que se a staff resolver fazer um evento torneio ela ponha mts categorias para poderem ficar dando varios premios se na legendary quest foi so coisa que n vale apena n creio que eles ficariam dando mts coisas para varias pessoas


eu ainda sonho com o bendito Tm Rest '.'


To com 1 reflet e dei 1 rest pro mallefic uasdhuashdsau
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão mega torneio - Página 2 Empty Re: Sugestão mega torneio

Mensagem por [kpdo]Methos Qua Jan 30, 2013 6:28 pm

LolzyReturn escreveu:
Methos escreveu:
Leeferreira/ReNanZiin escreveu:Bom sei que sera meio dificil eles fazerem mass não adianta tentar ne.

Como o proprio cater disse o host do kpdo aguenta 10 mundos de boa então poderiamos fazer o seguinte criar um torneio mundial dos 4 mundos do kpdo.
Seria +- assim o gm Hammer daria 6 a 4 meses de preparamento para que maya possa ter tantos pokemons 199 quanto os outros mundos então começaria em 3 categorias em cada mundo.

1- Campeão mundial do kpdo= qualquer lvl participa-se(Quem ganha-se seria considerado o mais forte do kpdo inteiro)
2-Campeão mundial dos peso pesado kpdo=lvl acima de 200 ate 280(Quem ganhase seria considerado o mais forte entre os lvls 200 a 280)
3- Campeão mundial peso medio do kpdo= lvl abaixo de 200(Quem ganhase seria considerado o mais forte entre os lvls 200-)
4-Campeão mundial peso leve do kpdo = lvl abaixo de 110(Quem ganhase seria considerado o mais forte abaixo do lvl 110)

Teria varias fazes como se fosse uma copa do mundo a parti de pontos em seguida mata mata ou ja começaria torneio mata mata isso fika a escolha da staff.

ai seria +- assim ai no final no rank 10 do certo mundo exemplo:

1-Critias
2-Bioleve
3-Felipemartins
4-Leeferreira
no rank de qualquer lvl ai seria assim em todas as categorias em cada mundo
ate chegar aos 10° colocação e assim seria feita em todos os mundos e como seria 4 mundos poderia fazer torneios em equipes de 5,10,2 ou fazeria igual o torneio de cada mundo.

Como iremos enfrentar os outros mundos?
Simples como o cater mesmo disse ele fazeria um novo mundo e como sao apenas 40 jogares acho que ele nao se encomodaria em sumonar nossos lvls la e passar os mesmos pokemons pra la.

Aplicação PBO- bom os 10 primeiros no rank mundial do kpdo poderia enfrentar os 10 mais fortes do pbo ai fika a escolha de vcs.
Varias pessoas vao reclamar pelo shiny nite +500 de la e o top + 500 bom seria mais do que justo como o kpdo nao tem limite e vcs tiveram a uns 6 meses atras vcs poderiam concorda em nefar seus pokemons no novo mundo apenas para o torneio.

a premiação fika a escolha da staff.
bom sei que fiko mt grande mais espero que gostem '-'

Adicionado uma nova categoria para os lvls mais baixos

Shiny Dragonite +500 deletado, o Monk lee tem pokés tão forte quanto nós tinhamos.. até mais fortes, acho que é justo concorrermos pau a pau..
Falando por mim, só tenho 1 poke b300+ e que morreria facilmente para o Skarmory ou Tropius b199

Deletaram pokes +500 do pbo?
Deletaram o player.. motivo spamming.. comment bye, bom é passado, fazer o que.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão mega torneio - Página 2 Empty Re: Sugestão mega torneio

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Qua Jan 30, 2013 6:36 pm

pois como o methos mesmo falo que comecei a acreditar oque tem no kpdo e catar os pokes over power e fazer a legendary ate lençar a update com o resto das quest seria melhor fazer um torneio pra manter os player com alguma coisa para fazer.
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão mega torneio - Página 2 Empty Re: Sugestão mega torneio

Mensagem por [kpdo]Methos Qua Jan 30, 2013 6:40 pm

Leeferreira/ReNanZiin escreveu:pois como o methos mesmo falo que comecei a acreditar oque tem no kpdo e catar os pokes over power e fazer a legendary ate lençar a update com o resto das quest seria melhor fazer um torneio pra manter os player com alguma coisa para fazer.
Exatamente, eu tenho um servidor que tem pokés de hoenn e alguns shinys, porém não são as mesmas configurações do KPDO, talvez eu abra pra fazer um torneio com vós.. mas tenho de configurar o mais próximo possível do kpdo, limpar de todo e qualquer tipo de vírus KL e etc.. após isso é fácil editar os players e confirmar os pokémons que cada um tem.. porém [kpdo]cater teria que autorizar isso :l.. nesse servidor que cá tenho eu, não tem esses shinys Jotho.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão mega torneio - Página 2 Empty Re: Sugestão mega torneio

Mensagem por XxPaulo Juniro Xx Qua Jan 30, 2013 6:44 pm

monk lee Sad
XxPaulo Juniro Xx
XxPaulo Juniro Xx

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1451
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão mega torneio - Página 2 Empty Re: Sugestão mega torneio

Mensagem por Exit Sandman Qui Jan 31, 2013 2:33 pm

Monk lee ganha e fim. aeuhe
Exit Sandman
Exit Sandman

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 614
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 28

https://www.facebook.com/divadmartins

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão mega torneio - Página 2 Empty Re: Sugestão mega torneio

Mensagem por critias Qui Jan 31, 2013 2:50 pm

Methos escreveu:
critias escreveu:
Leeferreira/ReNanZiin escreveu:coloquei poucas categorias pois nao creio mt que se a staff resolver fazer um evento torneio ela ponha mts categorias para poderem ficar dando varios premios se na legendary quest foi so coisa que n vale apena n creio que eles ficariam dando mts coisas para varias pessoas


eu ainda sonho com o bendito Tm Rest '.'


To com 1 reflet e dei 1 rest pro mallefic uasdhuashdsau


em pandora só vi 1 poke com tm rest até hoje estranho como Fusion tem muitos :S


me animei a fazer a legendary quest pq disseram q tinha melhorado o premio la fui eu achando q era tm rest morri 9x pra ganhar aquele tm bugado magma meteor --'
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos