Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motivo Rollbacks.

5 participantes

Ir para baixo

Motivo Rollbacks. Empty Motivo Rollbacks.

Mensagem por Assuna Pp Seg Fev 04, 2013 12:39 pm

Motivos: Simples Ferrerah entrou no msn e pediu pra min veh Um Bug De Roll back pra ele Pra veh se realmente era verdade em fim era sim verdade.
entao obey arrumo o bug entao eu falei vou veh se ele arrumo legal ne Ai chamei vulcano pra ir mi ajuda ai ela chegou com esses papo de clona eu nao sabia clona ai ela dise qui era bom entao eu fui ne depois ela falou no kpdo passa bot pro Jogue o pokemon kpdo www.exaioros.com man pf e fi co inxistindo ai ela dava meu slanking. No fim ela e a culpada


Última edição por Assuna Pp em Seg Fev 04, 2013 2:09 pm, editado 2 vez(es)
Assuna Pp
Assuna Pp

Mensagens : 114
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Motivo Rollbacks. Empty Re: Motivo Rollbacks.

Mensagem por Emitec Seg Fev 04, 2013 1:26 pm

cri..cri..cri...cri
Emitec
Emitec

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1057
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Motivo Rollbacks. Empty Re: Motivo Rollbacks.

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Seg Fev 04, 2013 1:29 pm

ensina eu a clonar

Motivo Rollbacks. D22f8e40_its-free
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Motivo Rollbacks. Empty Re: Motivo Rollbacks.

Mensagem por BoaHancock Seg Fev 04, 2013 1:48 pm

Assuna Pp escreveu:Bom Hj Cedo Eu Queria Nuka O Serv.Pra veh se conseguia melhorar meus poke descobri um jeito de nuka.
Entao Eu Descobri Uns Bugs De Crash Espalhados Pelo Mapa Eu Jah Tava Meio Enjuado De Kpdo Muitos Botter E quem usa bot Sabe Quando o cara e boot facilmente.
mais quem sou eu pra fala eu tbm usava.

Bom Cater Quero Que Mi Mande Uma Pm aqui e pergunte os bugs do mapa.FIQUEI SABENDO QUE VAI VENDE O KPDO =O Boa Sorte

Final: Desculpem-Me A Todos Pelos Rollback eu nao fez muitos so queria tenta clona mais nao dah mais antes do serv cai ele dah serv save

Pra quem nao sabe: Bug De Crash=Bugs Fortes Qui derrubam o serv.

CONFISSAU MDA BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
BoaHancock
BoaHancock

Mensagens : 679
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Motivo Rollbacks. Empty Re: Motivo Rollbacks.

Mensagem por Assuna Pp Seg Fev 04, 2013 2:04 pm

xd
Assuna Pp
Assuna Pp

Mensagens : 114
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Motivo Rollbacks. Empty Re: Motivo Rollbacks.

Mensagem por Assuna Pp Seg Fev 04, 2013 2:07 pm

BoaHancock escreveu:
Assuna Pp escreveu:Bom Hj Cedo Eu Queria Nuka O Serv.Pra veh se conseguia melhorar meus poke descobri um jeito de nuka.
Entao Eu Descobri Uns Bugs De Crash Espalhados Pelo Mapa Eu Jah Tava Meio Enjuado De Kpdo Muitos Botter E quem usa bot Sabe Quando o cara e boot facilmente.
mais quem sou eu pra fala eu tbm usava.

Bom Cater Quero Que Mi Mande Uma Pm aqui e pergunte os bugs do mapa.FIQUEI SABENDO QUE VAI VENDE O KPDO =O Boa Sorte

Final: Desculpem-Me A Todos Pelos Rollback eu nao fez muitos so queria tenta clona mais nao dah mais antes do serv cai ele dah serv save

Pra quem nao sabe: Bug De Crash=Bugs Fortes Qui derrubam o serv eu amo usa bot meu nome e boahancock adoro ser judas.

CONFISSAU MDA BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA oi eu sou mentirosa e adoro hackar pessoas no forum pq eu sabia a senha da assua pp pq eramos amigos e ela passou.

Qualquer um faiz fake fora qui tu mi hackou aqui fdp no forum
Assuna Pp
Assuna Pp

Mensagens : 114
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Motivo Rollbacks. Empty Re: Motivo Rollbacks.

Mensagem por ->Anjo Crow<- Seg Fev 04, 2013 2:49 pm

O server não dá rollback...
Já fiz testes, o server fica sobrecarregado de lag e acaba sendo impossivel entrar na conta por conta dele, o server não cai, apenas fica travado, tanto que se você jogar um item no chão antes de dar esse "Lag" quando você entrar no char dnv o item continua lá.
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos