Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo sistema de Task.

5 participantes

Ir para baixo

Novo sistema de Task. Empty Novo sistema de Task.

Mensagem por Kenta Seg Dez 12, 2011 5:44 pm

Pensei em um sistema onde podes-se evoluir o sistema de Task, como assim Kenta?

- Sistema atual:
Então o sistema que tem agora, é você matar X quantidades de pokemons e trocar por prize (exp e grana).

- Qual seria o novo sistema?
O novo sistema poderia encaixar assim como por exemplo você matar 1k de Ninetales, podendo ter a permissão de ir em um teleport para ir ao Shiny Ninetales e com a chance de dropar Fire Stone maior ou podendo dar catch (não sei se ficaria justo pensar nessa opção), ganhando a Experiencia e a grana do modo antigo, só complementando com a possibilidade de matar o Boss (que seria o Shiny do respectivo pokemon que você esta matando)

Dependendo de Pokémon e de suas stones, umas mais fáceis e outras difíceis.

* Lembrando que é uma ideia baseada no sistema Task do tibia.

Atenciosamente,
Kenta.
Kenta
Kenta

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo sistema de Task. Empty Re: Novo sistema de Task.

Mensagem por Monkey Mythus Seg Dez 12, 2011 6:12 pm

A ideia é interessante, o problema é a superlotação de Shinys no server. No meu ver um pokemon Shiny deveria ser "raro" e valorizado, coisa que já não é hoje em dia, com a adição desse sistema como ficaria?
Monkey Mythus
Monkey Mythus

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 274
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Novo sistema de Task. Empty Re: Novo sistema de Task.

Mensagem por ->Anjo Crow<- Seg Dez 12, 2011 6:56 pm

Quando a STAFF do Svk3 estava criando os pokemons shinys, Eu tinha dado a sugestão do player falar com um NPC, falar o nome de um pokemon, o NPC iria pedir para você derrotar x quantidade de pokemons e quando você terminasse, iria até ele e ele te teleportaria para uma area com o shiny do pokemon que você escolheu...

Eu apoio essa ideia, Porem, é como o Monkey falou, Vai aparecer muito shiny...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Novo sistema de Task. Empty Re: Novo sistema de Task.

Mensagem por Kenta Ter Dez 13, 2011 12:23 am

Monkey Mythus escreveu:A ideia é interessante, o problema é a superlotação de Shinys no server. No meu ver um pokemon Shiny deveria ser "raro" e valorizado, coisa que já não é hoje em dia, com a adição desse sistema como ficaria?

Por isso seria bem restrito a quantidade dos pokemons para ter acesso ao Boss (Shiny), o rate de catch querendo ou não é dificil, eu mesmo jogo a 1 mês, já achei usei 89 HB em S. Geodude e nunca peguei, S.Magmar,E.Zard e outros nunca dei catch.. vi pessoas na minha frente de SB e pegando (Dude), isso é sorte cara, eu acho que não lotaria de Shiny (já que é comum alguns) pois o diferencial nesse jogo é a facilidade que você o encontra, qualquer caçadinha de rewsp por 1h~2h você acha sempre 1 shiny ou mais.. O que seria legal era a parte de dropar a stone do respectivo pokemon mais fácil, uma task aonde tem que matar 4000 Gyarados, podendo ter acesso ao Red Gyarados, com a probabilidade do drop ser maior do que 1 Gyarados comum entende?


Ou como eu disse, poderia riscar a chance de der catch e simplesmente o Cater criar Bosses com as Sprites dos Pokemon com cores diferentes, exemplo do inicio do topico um Ninetales vermelho, mais com a probabilidad do drop de Fire Stone maior que o convencional, exemplo de 4 Boss's mortos com a chance de 1 vir, e logico que o números de pokemons matados deviam ser justo pela quantidade do rewsp que o jogo tem, se não, não terá graça, em 1h você cumpre a task e vai ter acesso ao Boss (Shiny como desejar)..

Eu acho que da pra desenvolver essa ideia e implantar um sistema legal para dar um diferencial.

Atenciosamente,
Kenta.
Kenta
Kenta

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo sistema de Task. Empty Re: Novo sistema de Task.

Mensagem por Kenta Ter Dez 13, 2011 12:30 am

->Anjo Crow<- escreveu:Quando a STAFF do Svk3 estava criando os pokemons shinys, Eu tinha dado a sugestão do player falar com um NPC, falar o nome de um pokemon, o NPC iria pedir para você derrotar x quantidade de pokemons e quando você terminasse, iria até ele e ele te teleportaria para uma area com o shiny do pokemon que você escolheu...

Eu apoio essa ideia, Porem, é como o Monkey falou, Vai aparecer muito shiny...

Como eu quotei, tenho muito ideia e não consigo nem expressar direito, pra dar catch em respectivos shinys é mt dificil depende da sorte, isso não influenciaria com desvalorização dos mesmos, e sim seria uma pitada a mais de chance, seria a mesma coisa que você logasse o char e encontraria um Shiny X, e com a task você seria obrigado a matar uma boa quantidade, que demoraria 2-3 dias de hunt dependendo horas que você fique online, mais com a certeza que irá encontrar o Shiny com essa task, e ainda saber que pode dropar um loot mais fácil.. Já que Stones não está tão valorizada para economia do servidor.
Kenta
Kenta

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo sistema de Task. Empty Re: Novo sistema de Task.

Mensagem por carlos Ter Dez 13, 2011 2:24 am

Na minha opinião, seria melhor fazer o seguinte:
Se chega fala com o suposto "NPC", e diria o nome do "poke", ele iria informar pra você matar a "X" quantidade de shiny, do "poke" escolhido, ex:
se chega e fala que, quer Charizard, ele ira te dizer pra você matar a quantidade "X" de Elder Charizard, sendo assim podendo chegar ao "Boss"
ficaria mais emocionante isso, e, uma coisa mais tensa, bom eu acho que desse jeito seria melhor Very Happy
carlos
carlos

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 259
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27
Localização : Rio Claro-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo sistema de Task. Empty Re: Novo sistema de Task.

Mensagem por Kenta Ter Dez 13, 2011 3:16 am

carlos escreveu:Na minha opinião, seria melhor fazer o seguinte:
Se chega fala com o suposto "NPC", e diria o nome do "poke", ele iria informar pra você matar a "X" quantidade de shiny, do "poke" escolhido, ex:
se chega e fala que, quer Charizard, ele ira te dizer pra você matar a quantidade "X" de Elder Charizard, sendo assim podendo chegar ao "Boss"
ficaria mais emocionante isso, e, uma coisa mais tensa, bom eu acho que desse jeito seria melhor Very Happy

Mais é o que eu disse é isso cara, vejo que você leu o topico.
Caso o Cater colocasse in game teria que ser isso né, porque como tu vai saber pra matar x pokemons e pegar o boss.
é igual o tibia
vc pede a task do pokemon x
ai ve na quest log o total e tantos matados quando atingi a marca volta no npc e entra no tp pra ir na sala.
Kenta
Kenta

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo sistema de Task. Empty Re: Novo sistema de Task.

Mensagem por arse Ter Dez 13, 2011 8:29 am

cara tu tem azar em eu jogo a alguns dias ja peguei 3 shyny '-' e 1é o dude com super...rs. usa um trevo ou pé d coelho quem sabe n ajuda ><
arse
arse

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 32
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos