Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PRA QUEM É BOM DE MATEMATICA .. ME AJUDAA AEE .. Rsrsrs

4 participantes

Ir para baixo

PRA QUEM É BOM DE MATEMATICA .. ME AJUDAA AEE .. Rsrsrs Empty PRA QUEM É BOM DE MATEMATICA .. ME AJUDAA AEE .. Rsrsrs

Mensagem por Emitec Qua Fev 20, 2013 10:19 am

Seguinte ...
Procurei no forum sobre os Boss e os KCTá4 mais os que encontrei não me detalha oque eu quero saber ...

Dei catch em Camerupt no começo do mês e to comprando fire pra bosta ele e tudo mais "ja ta bos 32" ... mais eu queria saber o seguinte; Até que bos compensa eu por nele com Stone sendo que a fire esta 10k em pandora.
Tipo ... até bos 100 ? e de quantas stones eu preciso ?
Não consegui achar isso nos topicos anteriores ...
Seria legal se alguem fizesse um Topico explicando detalhado..tipo assim ..

Poke de Fire / até b100 / 1000 fire stones ele irá precisar pra da bos 100
Poke de Water / até b70 / 800 water stones ele irá precisar pra da bos 70 e dai pra frente compensaria compra rary candy pra isso .... ( é só um exemplo pq eu num façu ideia de quantas stones precisa pra da bos 100 em algum poke ) .... e isso é pq eu ja to com 4 poke full e fui eu que bostei ... kkkkkkk ... é que fui bostando de pouco em pouco e não fiz as pohas dos calculos ..

Alguem aee poderia me ajudar nisso ?!?!

Vlw a atenção aee geral !
Emitec
Emitec

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1057
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

PRA QUEM É BOM DE MATEMATICA .. ME AJUDAA AEE .. Rsrsrs Empty Re: PRA QUEM É BOM DE MATEMATICA .. ME AJUDAA AEE .. Rsrsrs

Mensagem por ->Anjo Crow<- Qua Fev 20, 2013 12:31 pm

Depende de quanto vale o rare no seu server, exemplo, em maya vale 80k, se você gastar menos de 80k em stone pra dar boost, vale a pena usar stone...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

PRA QUEM É BOM DE MATEMATICA .. ME AJUDAA AEE .. Rsrsrs Empty Re: PRA QUEM É BOM DE MATEMATICA .. ME AJUDAA AEE .. Rsrsrs

Mensagem por leokironb Qua Fev 20, 2013 1:13 pm

http://forum.exaioros.com/t5233-tutorial-como-calcular-o-boost-de-cada-tipo-de-pokemon-pela-tabela-de-boost?highlight=tabela+de+pre%C3%A7o+dos+pokemons olha ai kra

mais depende de q mundo vc é e qtos é a rare no seu mundo

leokironb

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 1610
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

PRA QUEM É BOM DE MATEMATICA .. ME AJUDAA AEE .. Rsrsrs Empty Re: PRA QUEM É BOM DE MATEMATICA .. ME AJUDAA AEE .. Rsrsrs

Mensagem por d4rkira Qua Fev 20, 2013 7:36 pm

olha por exemplo se a rare for 400 no seu mundo
até 40 stones da pra ir, o duro é só juntar
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos