Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porra bug na house !!!!!

+7
Tony Montana
Ferrerah
Lezinha
DouglasDuartee
Madaino
Bacon
Rhyoxz
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Porra bug na house !!!!! - Página 2 Empty Re: Porra bug na house !!!!!

Mensagem por Chike Nike Sex Dez 16, 2011 7:53 pm

Cara por mim pode fazer oque quizer primeiro muitos players ta com pokes clonados não de mim mais de vairios players que eu conheço

E também eu tava falando negociar tentar falar com o cara que é sumido não tenho contato com ele e tambem não é negociar assim do jeito que você deve tar pensando.

Tou falando em tentar conversar para eu puder devolver o item mais o foda que o item que clonei foi todos gastados agora so me restão so 29 hyper agora não tenho mais a grana.


Agora vamos supor se você acha sua casa com todos os pokes clonados como você reagira sem puchar o saco do cather?

agora se vai falar eu ia reporta por bug mais falando mesmo você clono o seu shiny gengar também e vendeu para 1 cara meu rl que não vou citar nome

Como se acha que tem uns 15 shiny gengar no serve (Monkey Mythus) você não é 1 anjo não.









































Chike Nike
Chike Nike

Mensagens : 433
Data de inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Porra bug na house !!!!! - Página 2 Empty Re: Porra bug na house !!!!!

Mensagem por DouglasDuartee Sáb Dez 17, 2011 2:11 pm

ja era viro lenda ,fumaça, cabo,perdeu vai caça e pega outro
DouglasDuartee
DouglasDuartee

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos