Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost)

+9
JefinhoSjc
Lecaveira.fusion
d4rkira
keios
Paulo Magele
dymension.pandora
Elite Math (Hocks)
diggy
Lenny Leonard
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost) Empty Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost)

Mensagem por Lenny Leonard Sáb Mar 23, 2013 8:51 pm

Hey Hey Hey Criançada!

Alguns devem saber eu optei para seguir uma vida acadêmica ligada a área de TI, e estou aprendendo algumas funções de informática.
Estava eu praticando Lógica de programação e eu tive a ideia de criar um programa que calculasse o valor dos pokes, que tenham boost. Pois bem, eu consegui fazer um, usando a linguagem Portugol IDE 2.3, que é para estudo mesmo, mas até que deu certo, porém eu, ainda, não possuo a capacidade de criar uma interface gráfica para esse programa, nem sei, na verdade, se o Portugol permite isso, no entanto eu fiquei com essa ideia na cabeça, ai eu decidi exercitar uma outra parte da informática, e decidi fazer uma tabela EXCEL que, além de oferecer a tabela de boost completa, também seria capaz de calcular o preço de alguns pokemons.


:D

Eu consegui e estou aqui disponibilizando e ensinado, para os que não conhecem o excel, como utiliza-la!
Quem quiser pode baixa-la eis as que estão disponíveis:
Lembrando que tem que ter o WinRar no pc para poder extrair a tabela.


Clique no mundo desejado para baixar: (Arrumei o Link direto, só clicar e baixar!!)

Pandora
Fusion
Maya