Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost)

+9
JefinhoSjc
Lecaveira.fusion
d4rkira
keios
Paulo Magele
dymension.pandora
Elite Math (Hocks)
diggy
Lenny Leonard
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost) Empty Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost)

Mensagem por Lenny Leonard Sáb Mar 23, 2013 8:51 pm

Hey Hey Hey Criançada!

Alguns devem saber eu optei para seguir uma vida acadêmica ligada a área de TI, e estou aprendendo algumas funções de informática.
Estava eu praticando Lógica de programação e eu tive a ideia de criar um programa que calculasse o valor dos pokes, que tenham boost. Pois bem, eu consegui fazer um, usando a linguagem Portugol IDE 2.3, que é para estudo mesmo, mas até que deu certo, porém eu, ainda, não possuo a capacidade de criar uma interface gráfica para esse programa, nem sei, na verdade, se o Portugol permite isso, no entanto eu fiquei com essa ideia na cabeça, ai eu decidi exercitar uma outra parte da informática, e decidi fazer uma tabela EXCEL que, além de oferecer a tabela de boost completa, também seria capaz de calcular o preço de alguns pokemons.


:D

Eu consegui e estou aqui disponibilizando e ensinado, para os que não conhecem o excel, como utiliza-la!
Quem quiser pode baixa-la eis as que estão disponíveis:
Lembrando que tem que ter o WinRar no pc para poder extrair a tabela.


Clique no mundo desejado para baixar: (Arrumei o Link direto, só clicar e baixar!!)

Pandora
Fusion
Maya


PS: Peço para quem já tinha baixado a tabela de pandora, que baixe-a de novo, eu fiz umas mudanças para uma precisão maior.

Estou no aguardo de informações dos preços de Nibiru, é claro, se houver interesse dos jogadores.


Tutorial: Utilizando a Tabela de Boost

Primeiro quero mostrar que a tabela é enorme, e para começar a utiliza-la, devemos ir ao final:

Spoiler:

Esse foi só um pedacinho para vocês terem uma ideia, são 4 tabelas daquela, numa planilha só, e terminam no b 199, porém eu só fiz ela pra quem quiser consultar mesmo, para começar a usa-la temos que ir até o final:

Spoiler:

Esse é o Calculador de Boost.
Notem que tipo de stone tem uma tabela, alguma são juntas pois o rate de b e o valor da stone são iguais.
Para utilizar é simples, muito simples:

Vá na tabela correspondente ao b do pokemon que você quer calcular, informe o valor desse pokemon zerado (st = 0, b= 0), informe depois o boost do pokemon, lembrando que deve respeitar o numero imposto, para uma maior precisão , porém nada te impede de calcular com valores aproximados, mesmo que fora do parâmetro:

Spoiler:


Oque é preciso saber:

- O calculador coloca o valor lógico, ou seja, o valor que foi utilizado em stone + o valor utilizado em rare candy;

- Eu não fiz um de venon, pois o b em venon deve ser todo feito em stone, para economizar dinheiro, e é super fácil de calcular o valor de qualquer b (multiplique o valor de stones utilizadas para o b desejado e multiplique por 5, e depois divida por 1000, para ter o valor em KK's)

-Esse Calculador ignora o ST, esse deve ser adicionado pelo dono, se quiser cobra-lo;

- O valor que aparece é o preço minimo gasto para fazer o pokemon, você deve utiliza-lo para fazer uma média de quanto você vai querer cobrar;

- O b máximo é 199, pois eu considero o valor da rare candy apenas, não de golden.



Fim do Tutorial.

Agora quero fazer mais algumas notas, primeiro eu upei no mediafire pois ele é um dos mais rápidos, e fáceis de se baixar e upar, e eu coloquei em zip pois o media mostra a tabela, se não estivesse em rar, ai não ia dar pra modificar, perdendo o sentido do calculador.
Segunda nota:
Eu sou bonito pra cachorro.

Pessoal de fusion, nibiru e maya, se estiverem interessados numa tabela também, eu posso fazer, é rapidinho, apenas me passem os valores das stones e do rare candy.

Valeu pela atenção negada.
:D


Última edição por Lenny Leonard em Ter Mar 26, 2013 1:13 pm, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : Add tabela de fusion.- adequação dos links - tabela atualizada- links e nomes corrigidos - adicionada a tabela de maya)
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost) Empty Re: Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost)

Mensagem por diggy Sáb Mar 23, 2013 8:59 pm

ENTENDI NADA , ME ENSINA AE PELO PVT ( Diggy )

diggy

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost) Empty Re: Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost)

Mensagem por Elite Math (Hocks) Sáb Mar 23, 2013 9:06 pm

Muita informacão para meu Cerebro de Funkeiro.

Mais ai velho, parabens pelo tópico entendi tudo sim.
Mais eu calculo o boost de outra maneira 200x mais dificiil.
Mais eu consigo xD

Mais ai , vai ajudar muita gente.
#topico util +Rep
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost) Empty Re: Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost)

Mensagem por dymension.pandora Sáb Mar 23, 2013 9:25 pm

Lol..

Faz como se a galera entendese isso Suspect

Boa iniciativa... ...
dymension.pandora
dymension.pandora

Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost) Empty Re: Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost)

Mensagem por Paulo Magele Sáb Mar 23, 2013 10:23 pm

dymension.pandora escreveu:Lol..

Faz como se a galera entendese isso Suspect

Boa iniciativa... ...


Seu nojento fedorento , cloner !
Paulo Magele
Paulo Magele

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1811
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost) Empty Re: Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost)

Mensagem por keios Dom Mar 24, 2013 6:08 am

Faz uma de Fusion por favor aqui vai valor das stones e rare candy :
Candy : 400k
Fire stone = 10k
Water Stone = 10k
Heart Stone = 10k
Thunder Stone = 20k
Coccon Stone = 15k
Earth Stone = 15k
Darkness Stone = 30k
Punch stone = 60k
Crystal Stone = 400k
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost) Empty Re: Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost)

Mensagem por keios Dom Mar 24, 2013 6:09 am

Po mano gostei muitoo vei faz uma de Fusion aee pra galera . Topico Bom merece +Rep
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost) Empty Re: Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost)

Mensagem por d4rkira Dom Mar 24, 2013 7:21 am

só arrumando a tabela do keios...
keios escreveu:Faz uma de Fusion por favor aqui vai valor das stones e rare candy :
Candy : 500k
Fire stone = 10k
Water Stone = 10k
Heart Stone = 10k
Thunder Stone = 20k
Coccon Stone = 10k
Earth Stone = 10k
Darkness Stone = 40k(subiu esses dias, pois quando um tonto compra mais caro vão vender só pra ele mais caro e se outra pessoa quiser que compre mais caro ainda '-')
Punch stone = 60k
Crystal Stone = 350k(eee vamo dropar diamonds '-')
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost) Empty Re: Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost)

Mensagem por keios Dom Mar 24, 2013 11:44 am

d4rkira escreveu:só arrumando a tabela do keios...
keios escreveu:Faz uma de Fusion por favor aqui vai valor das stones e rare candy :
Candy : 500k
Fire stone = 10k
Water Stone = 10k
Heart Stone = 10k
Thunder Stone = 20k
Coccon Stone = 10k
Earth Stone = 10k
Darkness Stone = 40k(subiu esses dias, pois quando um tonto compra mais caro vão vender só pra ele mais caro e se outra pessoa quiser que compre mais caro ainda '-')
Punch stone = 60k
Crystal Stone = 350k(eee vamo dropar diamonds '-')
Pera aiii candy 500k wtf ? E continuo comprando minhas dark a 30k de boa =) . Mas Lenny quando for fazer a tabela pode colocar esses preços que lawliet falou .
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost) Empty Re: Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost)

Mensagem por Lenny Leonard Dom Mar 24, 2013 1:22 pm

Tudo bem, eu to no desktop agora, e essa fubika não tem excel, tem um tal de broffice que não presta.
Assim eu pegar o notebook eu já faço uma e disponibilizo aqui, ainda hoje.
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost) Empty Re: Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost)

Mensagem por Lenny Leonard Dom Mar 24, 2013 2:01 pm

-Não é mais necessário-


Última edição por Lenny Leonard em Dom Mar 24, 2013 6:03 pm, editado 1 vez(es)
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost) Empty Re: Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost)

Mensagem por d4rkira Dom Mar 24, 2013 4:08 pm

rare ta 500, eu vendi uma que comprei por 350 a esse preço, o crazzy e o nikla tão comprando a esse preço, e a partir do momento que um fdp compra mais caro irão vender mais caro
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost) Empty Re: Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost)

Mensagem por Lenny Leonard Dom Mar 24, 2013 5:59 pm

Pronto d4arkira.
Adicionado a tabela de Nibiru, fico no aguardo agora das informações das stones em fusion e maya.
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost) Empty Re: Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost)

Mensagem por Lecaveira.fusion Dom Mar 24, 2013 6:20 pm

Lenny, sempre foda '-'
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost) Empty Re: Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost)

Mensagem por JefinhoSjc Dom Mar 24, 2013 6:28 pm

Em maya está o seguinte preço:

Rare candy: 200k
Crystal Stone:250k
Punch Stone:40k
Fire Stone:10k
Rock Stone:10k
Heart Stone:10k
Earth Stone:10k
Coccon Stone:10k
Water Stone:10k
Thunder Stone:10k
Ice Stone:8k
JefinhoSjc
JefinhoSjc

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1397
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 29
Localização : SJC

Ir para o topo Ir para baixo

Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost) Empty Re: Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost)

Mensagem por NSA Stoned Slib Dom Mar 24, 2013 6:40 pm

Frases de Slib para Lenny:

Lenny é fodidoooooo!!!

Lenny, se é tão inteligente, que atrás de você me sinto um Jegue e.e'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost) Empty Re: Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost)

Mensagem por Lenny Leonard Dom Mar 24, 2013 6:40 pm

Eu sou um puta gênio mesmo, essa tabela que eu fiz não é de nibiru, é de fusion.
já concerto.
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost) Empty Re: Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost)

Mensagem por keios Dom Mar 24, 2013 9:19 pm

Da uma ajuda veii . Eu baixei abri o arquivo no Winrar , e tem um arquivo la que nao ta lendo aqui , ele abre mas abre com todas as letras em ??????
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost) Empty Re: Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost)

Mensagem por Lenny Leonard Dom Mar 24, 2013 9:37 pm

keios escreveu:Da uma ajuda veii . Eu baixei abri o arquivo no Winrar , e tem um arquivo la que nao ta lendo aqui , ele abre mas abre com todas as letras em ??????

Para poder abrir planilhas do Excel você precisa ter o excel instalado no pc, ou algum programa semelhante que abra esses arquivos, por exemplo, no meu desktop tem um BROffice, que abre.
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost) Empty Re: Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost)

Mensagem por kinight(retired) Dom Mar 24, 2013 10:15 pm

Seu porco imundo!
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost) Empty Re: Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost)

Mensagem por Natan Royal Dom Mar 24, 2013 11:38 pm

Boa iniciativa Lenny, eu geralmente faço uma tabelinha dessas (mais porca) pra saber quantas stones vou precisar pra boost certo poke.

Se quiser me manda PM, que tenho umas ideias pra dar uma melhoradinha nela.

Se não quiser, me manda PM também, que faz tempo que não falo contigo U.u
Natan Royal
Natan Royal

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 124
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost) Empty Re: Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost)

Mensagem por keios Seg Mar 25, 2013 7:28 pm

Lenny Leonard escreveu:
keios escreveu:Da uma ajuda veii . Eu baixei abri o arquivo no Winrar , e tem um arquivo la que nao ta lendo aqui , ele abre mas abre com todas as letras em ??????

Para poder abrir planilhas do Excel você precisa ter o excel instalado no pc, ou algum programa semelhante que abra esses arquivos, por exemplo, no meu desktop tem um BROffice, que abre.
Obrigado
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost) Empty Re: Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost)

Mensagem por Lenny Leonard Ter Mar 26, 2013 12:10 pm

Pelo que eu vi aqui, o media fire inverteu os links, já arrumo aqui.
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost) Empty Re: Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost)

Mensagem por Lenny Leonard Ter Mar 26, 2013 12:33 pm

Lenny Leonard escreveu:Pelo que eu vi aqui, o media fire inverteu os links, já arrumo aqui.

Arrumado.

Estou começando a fazer a tabela de maya.
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost) Empty Re: Calculador de Preço dos Pokemons (Que tenham Boost)

Mensagem por JefinhoSjc Ter Mar 26, 2013 1:27 pm

Testado e aprovado a tabela pro mundo maya
JefinhoSjc
JefinhoSjc

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1397
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 29
Localização : SJC

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos