Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Servidor sem previsão para voltar.

+33
Monkey Mythus
Chike Nike
Nihasa Nergal
Ruuh Strike
luanakaka
Raptor93
Sebak
Fergunson
Ovodireitodogoiko
lawnk
Seu Jorge
Araken
Cavalarianos
Rhyoxz
Viniciusalmeidapandoraqq
DouglasDuartee
oficialtrain pandora
leopastel50
Darkride
Bioleve ~ Pandora
[DkServer]Guil
Tony Montana
Dudinha (Pandora)
Fox
carlos
Ferrerah
Rullando em Pandora
lariih
Menina Mulher
Swich Returns
Douglas
Gijo41
[kpdo]cater
37 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Servidor sem previsão para voltar. - Página 6 Empty Re: Servidor sem previsão para voltar.

Mensagem por Rullando em Pandora Sex Dez 16, 2011 1:34 pm

eu paguei 20 reais ontem, e mesmo assim n to tao deseperado.
Eu confio no cater e sei q ele nao vai resetar(espero ^^)
Vocês realmente acham q ele ttá lendo tudo isso?
Ele tá lá fazendo o maximo para botar o serv on do geito q estava.

Rullando em Pandora

Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor sem previsão para voltar. - Página 6 Empty Re: Servidor sem previsão para voltar.

Mensagem por lariih Sex Dez 16, 2011 1:35 pm

O hoster que hospeda o server, cobra por servidores, ou seja, pra colocar outro servidor ele cobraria mais, oque exigiria mais donates pra sustentar os 3 servers.
lariih
lariih

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 30
Localização : Rio de janeiro.

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor sem previsão para voltar. - Página 6 Empty Re: Servidor sem previsão para voltar.

Mensagem por Raptor93 Sex Dez 16, 2011 1:35 pm

Tem que resetar sim, porque? (Ah vou perder meus pokemons, vou perder 50$-100$...pensem comigo, vocês fizeram burrice...não se gasta tudo isso em algo que nem oficial é, até nas epocas que tinha o server monitorado pela Nintendo o World of Pokemon...já deu o que deu, perderam dinheiro cash e tempo...O certo é corrigir os bugs, resetar se necessário, porque um OT funciona assim, se tem algo errado você corrige, se o server foi afetado com esse erro, você reseta ela, então pare de choramingar... O server vai voltar sim, não percebem que é tudo drama, negócio é meter a rola mesmo.

Raptor93

Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor sem previsão para voltar. - Página 6 Empty Re: Servidor sem previsão para voltar.

Mensagem por lawnk Sex Dez 16, 2011 1:35 pm

Ahhh... Eh outra coisa...

Se resetar vcs acham mesmo q ele vai devolver o dinheiro de vcs?
tpw... se fosse eu, desculpa ...

lawnk
lawnk

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor sem previsão para voltar. - Página 6 Empty Re: Servidor sem previsão para voltar.

Mensagem por Rullando em Pandora Sex Dez 16, 2011 1:37 pm

Ou o cater que tá botando lag e roll back e tá nos enganando só pra ver o desespero... ahsuhsauhasuhas

Rullando em Pandora

Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor sem previsão para voltar. - Página 6 Empty Re: Servidor sem previsão para voltar.

Mensagem por lawnk Sex Dez 16, 2011 1:37 pm

Raptor93 escreveu:Tem que resetar sim, porque? (Ah vou perder meus pokemons, vou perder 50$-100$...pensem comigo, vocês fizeram burrice...não se gasta tudo isso em algo que nem oficial é, até nas epocas que tinha o server monitorado pela Nintendo o World of Pokemon...já deu o que deu, perderam dinheiro cash e tempo...O certo é corrigir os bugs, resetar se necessário, porque um OT funciona assim, se tem algo errado você corrige, se o server foi afetado com esse erro, você reseta ela, então pare de choramingar... O server vai voltar sim, não percebem que é tudo drama, negócio é meter a rola mesmo.


Muleke... Se acha msm q ele ia devolver sua grana?
Se ia perder R$ 100,00 atoa vei...
NAO FODE
lawnk
lawnk

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor sem previsão para voltar. - Página 6 Empty Re: Servidor sem previsão para voltar.

Mensagem por leopastel50 Sex Dez 16, 2011 1:37 pm

KKKKKKK VC TEM RAZAO LAWNK
leopastel50
leopastel50

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Servidor sem previsão para voltar. - Página 6 Empty Re: Servidor sem previsão para voltar.

Mensagem por Raptor93 Sex Dez 16, 2011 1:38 pm

Raymann escreveu:Ou o cater que tá botando lag e roll back e tá nos enganando só pra ver o desespero... ahsuhsauhasuhas


Cada coisa que eu leio aqui cara.

Raptor93

Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor sem previsão para voltar. - Página 6 Empty Re: Servidor sem previsão para voltar.

Mensagem por Rhyoxz Sex Dez 16, 2011 1:38 pm

VC SAO TUDO BANDO DE DOENTE QUE NAO SABEM INTERPRETAR UMA FRASE

EU FALEI NA MINHA OPNIAO QUE DEVERIA RESETAR!!

MEU DEUS QUE BANDO DE RETARDADO NAO PRESTA ATENÇAO NO QUE LE
FICA FALANDO MERDA NO FORUM
Rhyoxz
Rhyoxz

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 47
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 33
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor sem previsão para voltar. - Página 6 Empty Re: Servidor sem previsão para voltar.

Mensagem por Cavalarianos Sex Dez 16, 2011 1:38 pm

Kra ce der reset muitas pessoas lv 120+ nao vao kerer voltar isso é certo , eu so um ke n vo volta ja ke perdi 30reais :@ Suspect Se VocÊ Não coneguir arumar o rollback n reseta e n feche vamo voltar a jogar msms com o rollback pf :S

Cavalarianos

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor sem previsão para voltar. - Página 6 Empty Re: Servidor sem previsão para voltar.

Mensagem por leopastel50 Sex Dez 16, 2011 1:39 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JA TAMO QUASE NAS 15 PAGINAS CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
leopastel50
leopastel50

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor sem previsão para voltar. - Página 6 Empty Re: Servidor sem previsão para voltar.

Mensagem por lariih Sex Dez 16, 2011 1:39 pm

As decisões surgem de opniões.
lariih
lariih

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 30
Localização : Rio de janeiro.

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor sem previsão para voltar. - Página 6 Empty Re: Servidor sem previsão para voltar.

Mensagem por Rullando em Pandora Sex Dez 16, 2011 1:40 pm

Se o problema é os itens perdidos nos rollbacks é so pega o item e da logout pra salva, pronto ta resolvido o problema!!!

Rullando em Pandora

Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Servidor sem previsão para voltar. - Página 6 Empty Re: Servidor sem previsão para voltar.

Mensagem por leopastel50 Sex Dez 16, 2011 1:40 pm

SS VERDADE GUILDDDD
leopastel50
leopastel50

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor sem previsão para voltar. - Página 6 Empty Re: Servidor sem previsão para voltar.

Mensagem por Raptor93 Sex Dez 16, 2011 1:41 pm

lawnk escreveu:
Raptor93 escreveu:Tem que resetar sim, porque? (Ah vou perder meus pokemons, vou perder 50$-100$...pensem comigo, vocês fizeram burrice...não se gasta tudo isso em algo que nem oficial é, até nas epocas que tinha o server monitorado pela Nintendo o World of Pokemon...já deu o que deu, perderam dinheiro cash e tempo...O certo é corrigir os bugs, resetar se necessário, porque um OT funciona assim, se tem algo errado você corrige, se o server foi afetado com esse erro, você reseta ela, então pare de choramingar... O server vai voltar sim, não percebem que é tudo drama, negócio é meter a rola mesmo.


Muleke... Se acha msm q ele ia devolver sua grana?
Se ia perder R$ 100,00 atoa vei...
NAO FODE

O cabaço, se acha que to falando de mim? Aprende a interpretar texto. Suspect

Raptor93

Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor sem previsão para voltar. - Página 6 Empty Re: Servidor sem previsão para voltar.

Mensagem por luanakaka Sex Dez 16, 2011 1:41 pm

kpdo nao pode acaba agora agora que tava ficando masa cara todo mundo tava curtino,se acaba mais um sonho dos jogadores vai acaba:/

luanakaka

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor sem previsão para voltar. - Página 6 Empty Re: Servidor sem previsão para voltar.

Mensagem por leopastel50 Sex Dez 16, 2011 1:41 pm

OPS GUIL
leopastel50
leopastel50

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor sem previsão para voltar. - Página 6 Empty Re: Servidor sem previsão para voltar.

Mensagem por lariih Sex Dez 16, 2011 1:41 pm

Em nibiru eu acho que não tem nenhum pokemon clonado, só acho.
lariih
lariih

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 30
Localização : Rio de janeiro.

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor sem previsão para voltar. - Página 6 Empty Re: Servidor sem previsão para voltar.

Mensagem por Darkride Sex Dez 16, 2011 1:41 pm

o mais cabivel na minha umilde opnião,seria criar mais 2 server e depois faser transporte de players para outros servers ,e assim o jogo fikaria mais light menos cansativo ,alguns jogos onlines tem um server pvp,se tivesse um server pvp no kpdo ele seria bem mais dificil,os pokes seriam mais fortes,asim os top players encontrariam desafios a altura e dariam lugar pra novos players se aventurarem nos servers nomais
Darkride
Darkride

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1883
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 30
Localização : kirigakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor sem previsão para voltar. - Página 6 Empty Re: Servidor sem previsão para voltar.

Mensagem por leopastel50 Sex Dez 16, 2011 1:42 pm

Jogue o pokemon kpdo www.exaioros.com COMO NOIS ENCHEMOS 15 PAGINAS EM MENOS DE 1 H KKK
leopastel50
leopastel50

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Servidor sem previsão para voltar. - Página 6 Empty Re: Servidor sem previsão para voltar.

Mensagem por lawnk Sex Dez 16, 2011 1:42 pm

Rhyoxz escreveu:VC SAO TUDO BANDO DE DOENTE QUE NAO SABEM INTERPRETAR UMA FRASE

EU FALEI NA MINHA OPNIAO QUE DEVERIA RESETAR!!

MEU DEUS QUE BANDO DE RETARDADO NAO PRESTA ATENÇAO NO QUE LE
FICA FALANDO MERDA NO FORUM

Cara... Nos entendemos sim... O problema eh q qse NGM de ambos os servers concordam cm vc... saco?
lawnk
lawnk

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor sem previsão para voltar. - Página 6 Empty Re: Servidor sem previsão para voltar.

Mensagem por Menina Mulher Sex Dez 16, 2011 1:43 pm

Darkride escreveu:o mais cabivel na minha umilde opnião,seria criar mais 2 server e depois faser transporte de players para outros servers ,e assim o jogo fikaria mais light menos cansativo ,alguns jogos onlines tem um server pvp,se tivesse um server pvp no kpdo ele seria bem mais dificil,os pokes seriam mais fortes,asim os top players encontrariam desafios a altura e dariam lugar pra novos players se aventurarem nos servers nomais

Se o cater estiver correto na opnião dele... Isso não irá adiantar nada... Só terá mais 2 seridores bugados!
Menina Mulher
Menina Mulher

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos