Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão na luta contra os bots[GM Bot Hunter e Punição mais severa]

3 participantes

Ir para baixo

Sugestão na luta contra os bots[GM Bot Hunter e Punição mais severa] Empty Sugestão na luta contra os bots[GM Bot Hunter e Punição mais severa]

Mensagem por Chronos Ter Abr 02, 2013 12:49 pm

Como sabemos o numero de bots é grande...
E as vezes os GM's não conseguem dar conta de todos...
minha sugestão seria adicionar 1 ou 2 GM's por servidor APENAS para caçar bots, não sendo necessario ele ser denunciado... pelo report, ele vai investigar os respaws que costumam ter mais bots(Primeape,Blastoises por exemplo...) esses GM's teriam APENAS comandos para banir e ir até determinado player... Esses GM's trocariam de nome frequentemente para que os jogadores não adicionassem na VIP e ficassem "espertos"
Em relação as denuncias eu acho errado as denuncias serem feitas aqui no forum, pois uma pessoa ao ver que está sendo denunciada pode muito bem tirar tudo da conta passar para outra e deixa ela limpa.
15 dias de ban sinceramente é muito pouco... A punição deveria ser mais severa e para os jogadores realmente terem medo de ser pegos usando bot, exemplo: BAN 15 DIAS+CONTA LIMPA+PERCA DE 30% DA EXP TOTAL
Outro detalhe ao banir um jogador procura olhar nos LOGs se nenhuma outra conta entrou com aquele mesmo endereço de IP, pq tem gente que fica usando bot so pra fazer dinheiro e passar pra outra conta e não tem nem ai se for ban e obvio fazer uma investigação para ver se não é nenhum irmão etc... apesar de que ser sinceramente a pessoa que tem um irmão que usa bot e ela não usa acho meio dificil.

Chronos

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão na luta contra os bots[GM Bot Hunter e Punição mais severa] Empty Re: Sugestão na luta contra os bots[GM Bot Hunter e Punição mais severa]

Mensagem por [kpdo]Methos Ter Abr 02, 2013 1:12 pm

interessante, jota lê ai.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão na luta contra os bots[GM Bot Hunter e Punição mais severa] Empty Re: Sugestão na luta contra os bots[GM Bot Hunter e Punição mais severa]

Mensagem por keios Ter Abr 02, 2013 1:20 pm

Boa mas acho q 2 gms por mundo so para bots seria ejagero
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão na luta contra os bots[GM Bot Hunter e Punição mais severa] Empty Re: Sugestão na luta contra os bots[GM Bot Hunter e Punição mais severa]

Mensagem por [kpdo]Methos Ter Abr 02, 2013 1:24 pm

no meu um só seria o suficiente, nem senior tutor tem uadushdusadh
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão na luta contra os bots[GM Bot Hunter e Punição mais severa] Empty Re: Sugestão na luta contra os bots[GM Bot Hunter e Punição mais severa]

Mensagem por Chronos Ter Abr 02, 2013 1:55 pm

Methos escreveu:no meu um só seria o suficiente, nem senior tutor tem uadushdusadh
no maya nem tutor tem
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chronos

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos