Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão update 6.0 ou 6.1

+14
Xiu's Bosta
Darkiano
[PLAN]andreew
hackiado
critias
d4rkira
Y@mi
Leeferreira/ReNanZiin
NSA Stoned Slib
Ralley
JefinhoSjc
Naion xD
Mavews
[kpdo]Liu
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sugestão update 6.0 ou 6.1 Empty Sugestão update 6.0 ou 6.1

Mensagem por [kpdo]Liu Dom Abr 28, 2013 6:19 pm

Bom, como voces estao observando eu gosto muito de palpitar e como no topico tive 99% de aprovação sobre a quest dos fosseis eu vou proceguir com as sugestões...
Relebramdo topico Topico


é mais uma vez é sobre uma quest e mais uma vez tenho fundamentos nessa quest... oara voces itenderem melhor o que vai ser dito vamos voltar um pokim...
A um tempo atras...
quando teve o update n lembro qual era ao certo onde foi implantado as "Plates" no kpdo... td mundo fico falando MAIS Q DIABO É ISSO LIU macaquitos sempre q avia uma questão dessa sempre avia a mesma resposta "as plates não servem so para vender..." e isso foi seguindo ate que me veio uma duvida para saber o que era akilo ou se avia em outras ot's q tenham respostas conclusivas ate q encontrei... e ate fiz um topico falando sobre isso a possivel teoria da 2ª utilidade das plates...
É ai q começa a sugestão...
As plates são placas implantadas na geração IV ela são responsáveis por mudar a cor(tipo, damage) do pokemon lendário "Arceus"... e olha quem ta nessa imagem...
Sugestão update 6.0 ou 6.1 64179_363785787058799_1339222069_n
É ele msm no canto inferior direito...
E uma vez sabendo disso começei a pensar que fosse uma possivel quest... que fosse procurar tds as plates (tipos de plates Ex: water, grass etc..) so que... não foi bem assim os pokemons estavam dropando e dai vi q não avia uma quest... ate hj eu resolver fazer esse topico de sugestão...

Vamos la a quest...As Plates de Arceus
A quest inicia na hunt... onde se deve coletar os itens nessarios pra quest (Plates) mais não sao simplesmente plates normais ou plates quaisquer e sim...
Opções:
- Voce caça o tipo de pokemon que voce tem e vai na quest Ex: Critias vai usar um shiny nite na quest ele deve pegar e caçar nite pra cair Dragon Plate (não necessariamente assim a conclusão é ter uma dragon plate em maos no caso do meu exemplo o Critias...) para assim partir para a parte 2 da quest
- Voce caçar tipo de pokemon que voce tem vantagem ou seja pokes tipo agua caça tipo fogo e pega fire plate... para assim partir para a parte 2 da quest
- Juntar uma quantidade (de uma das duas opções a cima) de plates Ex: 10 dragon plate ir em um npc e transformar essas 10 dragon plates + 10k (ou outro preço não importa) por uma Golden Dragon Plate (ou Golden Water Plate, Golden Grass Plate depende do tipo de que voce escolher...) para assim partir para a parte 2 da quest...
- Simplesmente pegar qualquer tipo de plate e transformar em Golden ... Plate para assim completar a parte 2 da quest...
- (Cansado) Pegar tipos de plate do tipo do seu promotion Ex: Liu King é bug king ele vai pegar coccon plate e fazer a golden coccon plate... q tambem fica legal...

Parte 2. Quest Plates de Arceus
Bom feito isso (apenas 1 opção se n fica pika de mais comentem ae com as opções que lhe cairem melhor...) partiremos para a 2ª parte da quest que começa juntando uma team Fechada...
Team fechada: Uma pessoa chama um grupo de pessoas com o tipo de plate contrario ao seu Ex: eu so bug king vo chamar de outros tipos fire scary essas paradas... seria bom se tivesse um de cada tipo de promotion mais sabemos que isso n iria dar certo pq nem todos tem tds os tipos de promotion maaais proceguindo..
com a team formada todos poderiam partir a aventura "Em busca de Arceus" (eu so crio nome fudido..) prosseguindo procurando um lugar onde arceus esta escondido dai todos da equipes indo por um caminho onde fora da quest é uma hunt normal pokes wild normais.. sem ser strong nem nada disso chegando no "Salão Arceus" varias escrituras e tais algo muito mistico... dai tds da equipe se posicionam em um lugar um sqm ativavel... como posso dizer tipo o sqm do tibia quando pisa em cima ele afunda... algo do tipo onde atras de cada jogador deve se colocar a golden plate feito isso um membro da equipe é responsavel por ativar uma alavanca ou dizer uma palavra magica dentro do salão algo do tipo "piririm piririm se eu continuar rimando mal assim vo comer amendoim.." dai todos da equipe sao teleportados para uma outra sala onde o arceus esta adormecido... dentro dessa sala um comodo com uma porta selada (aquela que a maçaneta brilha) Obs: o arceus esta adormecido portanto ele não esta atacando ninguem (lembrando que na sala onde se deve colocar as plates nao pede o goaction dos pokemons por isso ele deve estar adormecido pra evitar debug ou mortes... continuando...
feito isso nessa sala existe um teleport em um canto da sala onde voce se prefirir (Na hora dar aquela trancada basica com o bixão) pode escapar por esse teleport Obs: n pode ter pz ou seja ja q provoco o bixo tem q ficar ate o final para ter acesso a sala selada onde tem o bau sagrado (um bau diferente dos outros mais belo que o comun não lembro se ja vi no tibia irei procurar) deve se acordar o arceus e derrotalo... mais como acordar um pokemon... ou voce pode gritar ou falar com ele igual a um npc... ou simplesmente ataca-lo depois disso ele passara a atacar todos da sala (menos os negos que vazaram) apos derrota o arceus tds da equipe tem acesso a sala selada e assim receber o premio...Não pensei em nada como premio isso cabe ao pessoal comentar ou a staff escolher...

Observações:
- A team tem que ser completa se não tiver membros faltando ou tu quiser solar tem que ter a golden plate em todos os lugares que precisa e voce mesmo falar a palavrinha magica ou puxar a alavanca e ir para a sala do arceus
- todas as opções de texto como "piririm piririm se eu continuar rimando mal assim vo comer amendoim.." é obviu... intao evite comentarios falando q n gosto das palavras...
- novas opções na parte 1 são viaveis so citei umas contando que tenha plate e equipe td é valido '-'

Bom é isso comentem ae escolham as opções que lhe cairem melhor (caso aprovem a ideia) vamos ver agora o que vai ter de errado...
Obs: Critias eu coloquei sei nome ae se tu quiser eu tiro '-'...
Flws
perdoem os erros de português kkk
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão update 6.0 ou 6.1 Empty Re: Sugestão update 6.0 ou 6.1

Mensagem por Mavews Dom Abr 28, 2013 6:22 pm

nem li
Mavews
Mavews

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 209
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 24
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão update 6.0 ou 6.1 Empty Re: Sugestão update 6.0 ou 6.1

Mensagem por Naion xD Dom Abr 28, 2013 6:26 pm

Nem eu kkkkkkkkkkk
Naion xD
Naion xD

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 943
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 26
Localização : Itaperuna

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão update 6.0 ou 6.1 Empty Re: Sugestão update 6.0 ou 6.1

Mensagem por JefinhoSjc Dom Abr 28, 2013 6:28 pm

muita coisa
JefinhoSjc
JefinhoSjc

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1397
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 29
Localização : SJC

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão update 6.0 ou 6.1 Empty Re: Sugestão update 6.0 ou 6.1

Mensagem por Ralley Dom Abr 28, 2013 6:32 pm

preguiça é pior mal do pessoal desse forum vo termina de ler jaja comento
Ralley
Ralley

Mensagens : 83
Data de inscrição : 01/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão update 6.0 ou 6.1 Empty Re: Sugestão update 6.0 ou 6.1

Mensagem por NSA Stoned Slib Dom Abr 28, 2013 6:35 pm

Sinceramente cara, fico uma merda Mad
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão update 6.0 ou 6.1 Empty Re: Sugestão update 6.0 ou 6.1

Mensagem por Ralley Dom Abr 28, 2013 6:43 pm

legal em questão criatividade tu ta de parabéns man achei muito bom assim como o outro que voce avia feito mais como esse ae é lendario eu n o poder particiar pq so nobin intao prefiro a outra Very Happy
mais msm assim muito bom gosti (y)
Ralley
Ralley

Mensagens : 83
Data de inscrição : 01/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão update 6.0 ou 6.1 Empty Re: Sugestão update 6.0 ou 6.1

Mensagem por Ralley Dom Abr 28, 2013 6:44 pm

NSA Stoned Slib escreveu:Sinceramente cara, fico uma merda Mad

Bombar topico é mole cria um ae do tipo que foi abordado n so pegar e jogar qualquer merda um monte de poke tu mata td e abre um bau.. cabo legaaaaaal pf slib tu tem uma boca muito grande pra pouca cabeça pra pensar em fazer algo util
Ralley
Ralley

Mensagens : 83
Data de inscrição : 01/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão update 6.0 ou 6.1 Empty Re: Sugestão update 6.0 ou 6.1

Mensagem por NSA Stoned Slib Dom Abr 28, 2013 6:48 pm

Ralley escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:Sinceramente cara, fico uma merda Mad

Bombar topico é mole cria um ae do tipo que foi abordado n so pegar e jogar qualquer merda um monte de poke tu mata td e abre um bau.. cabo legaaaaaal pf slib tu tem uma boca muito grande pra pouca cabeça pra pensar em fazer algo util

Então faz assim ai noobzin, antes de calar a boca, fuça o Sugesttions, que você vai encontrar 30 tópicos bons meus e 20 ruins, mais ter boca para falar é bom né? A ideia é realmente ruim, eu sou sincero, Liu é gente boa, mais não acertamos em todas, teleport no lado de onde você nasce? Isso deixa muito tosca a quest, parece de ot 8.1.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão update 6.0 ou 6.1 Empty Re: Sugestão update 6.0 ou 6.1

Mensagem por Ralley Dom Abr 28, 2013 7:07 pm

teleport no lado de onde você nasce? Isso deixa muito tosca a quest, parece de ot 8.1

tu falo q é uma merda pelo simples fato ter um teleport pra arregão? td team de quest tem um isso é so uma variável editável no tópico dele e n sei se voce leu td mais tem opções as ideias foi lançada cabe aos players gostarem ou n e darem palpite para que seja editado -.- não comentários como esse
NSA Stoned Slib escreveu:Sinceramente cara, fico uma merda Mad
isso n produz nenhum tipo de comentário construtivo pro topico pelo contrario você q é um cara tao conhecido de maioria tópicos uteis deveria saber disso né?
eu ainda acho a quest maneira Very Happy
Ralley
Ralley

Mensagens : 83
Data de inscrição : 01/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão update 6.0 ou 6.1 Empty Re: Sugestão update 6.0 ou 6.1

Mensagem por NSA Stoned Slib Dom Abr 28, 2013 7:22 pm

Cara fale oque quiser, se o cara respeitou minha opinião, porque ta se doendo por ele? O Liu sabe que não foi uma critica ruim, só não disse porque, mais no geral ta ruim mesmo, agora para de se remoer, se for para justificar critica, vou justificar ao Liu não a você cara, então cala a boca.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão update 6.0 ou 6.1 Empty Re: Sugestão update 6.0 ou 6.1

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Dom Abr 28, 2013 7:23 pm

Ralley escreveu:
teleport no lado de onde você nasce? Isso deixa muito tosca a quest, parece de ot 8.1

tu falo q é uma merda pelo simples fato ter um teleport pra arregão? td team de quest tem um isso é so uma variável editável no tópico dele e n sei se voce leu td mais tem opções as ideias foi lançada cabe aos players gostarem ou n e darem palpite para que seja editado -.- não comentários como esse
NSA Stoned Slib escreveu:Sinceramente cara, fico uma merda Mad
isso n produz nenhum tipo de comentário construtivo pro topico pelo contrario você q é um cara tao conhecido de maioria tópicos uteis deveria saber disso né?
eu ainda acho a quest maneira Very Happy

Achei a quest meio fraca para ser um lendario desse port a opinião dele é a verdade praticamente.
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão update 6.0 ou 6.1 Empty Re: Sugestão update 6.0 ou 6.1

Mensagem por Y@mi Dom Abr 28, 2013 7:46 pm

cara ao envés de ter um teleport para o cp a pessoa q resolveu fazer a quest teria q arca com as consequências assim so saindo de la se ele morresse ou matasse o mob e esse tp poderia ser tipo aqls reborn quest de ot de dbz q qnd mata o mob o corpo dele vira um teleporte e vai pra outra sala ou seja qnd matar o arceus o corpo dele vira um teleport pra uma sala com a recompensa e outro teleporte para o cp
Y@mi
Y@mi

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 806
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão update 6.0 ou 6.1 Empty Re: Sugestão update 6.0 ou 6.1

Mensagem por [kpdo]Liu Dom Abr 28, 2013 7:49 pm

fraca no sinonimo de n ter pokes abuses de rest ou strong ou os 2? ou pouca coisa a se fazer ate o final?
seja especifico pq q uma quest dificio é so falar q criatividade n falta sei la procurar plates especiais em lugares especificos e randomicos nunca num lugar so ou uma slaa de lendario com uns 30 strong
na boa eu to cansado de quest assim sempre a msm coisa
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão update 6.0 ou 6.1 Empty Re: Sugestão update 6.0 ou 6.1

Mensagem por [kpdo]Liu Dom Abr 28, 2013 7:52 pm

Y@mi escreveu:cara ao envés de ter um teleport para o cp a pessoa q resolveu fazer a quest teria q arca com as consequências assim so saindo de la se ele morresse ou matasse o mob e esse tp poderia ser tipo aqls reborn quest de ot de dbz q qnd mata o mob o corpo dele vira um teleporte e vai pra outra sala ou seja qnd matar o arceus o corpo dele vira um teleport pra uma sala com a recompensa e outro teleporte para o cp
tmb fica legal Wink
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão update 6.0 ou 6.1 Empty Re: Sugestão update 6.0 ou 6.1

Mensagem por NSA Stoned Slib Dom Abr 28, 2013 8:06 pm

Liu King escreveu:fraca no sinonimo de n ter pokes abuses de rest ou strong ou os 2? ou pouca coisa a se fazer ate o final?
seja especifico pq q uma quest dificio é so falar q criatividade n falta sei la procurar plates especiais em lugares especificos e randomicos nunca num lugar so ou uma slaa de lendario com uns 30 strong
na boa eu to cansado de quest assim sempre a msm coisa

Para de se ofender vey, não falei que a ideia de utilizar as plates foi fraca, foi fraca depois disso, a ideia de matar Arceus já é ridicula :S
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão update 6.0 ou 6.1 Empty Re: Sugestão update 6.0 ou 6.1

Mensagem por d4rkira Dom Abr 28, 2013 9:52 pm

n sendo facil que nem a groundoon ta otimo, no começo parecia foda a groundoon, mas agora tu ve, vai um noob um shiny nite e sola se for esperto com 2 xdef
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão update 6.0 ou 6.1 Empty Re: Sugestão update 6.0 ou 6.1

Mensagem por [kpdo]Liu Dom Abr 28, 2013 10:32 pm

NSA Stoned Slib escreveu:
Liu King escreveu:fraca no sinonimo de n ter pokes abuses de rest ou strong ou os 2? ou pouca coisa a se fazer ate o final?
seja especifico pq q uma quest dificio é so falar q criatividade n falta sei la procurar plates especiais em lugares especificos e randomicos nunca num lugar so ou uma slaa de lendario com uns 30 strong
na boa eu to cansado de quest assim sempre a msm coisa

Para de se ofender vey, não falei que a ideia de utilizar as plates foi fraca, foi fraca depois disso, a ideia de matar Arceus já é ridicula :S

se fosse assim nenhum lendario teria morte concorda? '-'
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão update 6.0 ou 6.1 Empty Re: Sugestão update 6.0 ou 6.1

Mensagem por critias Dom Abr 28, 2013 10:44 pm

Liu King escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:
Liu King escreveu:fraca no sinonimo de n ter pokes abuses de rest ou strong ou os 2? ou pouca coisa a se fazer ate o final?
seja especifico pq q uma quest dificio é so falar q criatividade n falta sei la procurar plates especiais em lugares especificos e randomicos nunca num lugar so ou uma slaa de lendario com uns 30 strong
na boa eu to cansado de quest assim sempre a msm coisa

Para de se ofender vey, não falei que a ideia de utilizar as plates foi fraca, foi fraca depois disso, a ideia de matar Arceus já é ridicula :S

se fosse assim nenhum lendario teria morte concorda? '-'


aqui salamence é mais forte que moltres e cia '.'
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão update 6.0 ou 6.1 Empty Re: Sugestão update 6.0 ou 6.1

Mensagem por hackiado Seg Abr 29, 2013 1:11 am

issu td e pra fla de plates?
hackiado
hackiado

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 162
Data de inscrição : 17/02/2013
Idade : 25
Localização : Araras

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão update 6.0 ou 6.1 Empty Re: Sugestão update 6.0 ou 6.1

Mensagem por [kpdo]Liu Seg Abr 29, 2013 2:01 pm

hackiado escreveu:issu td e pra fla de plates?
tu leu man ¬¬"
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão update 6.0 ou 6.1 Empty Re: Sugestão update 6.0 ou 6.1

Mensagem por Ralley Ter Abr 30, 2013 5:34 pm

preguiça kkkk depois reclama de n opniar
Ralley
Ralley

Mensagens : 83
Data de inscrição : 01/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão update 6.0 ou 6.1 Empty Re: Sugestão update 6.0 ou 6.1

Mensagem por [PLAN]andreew Sáb maio 18, 2013 11:06 pm

eu jogava ainda quando o macaco falva dessa 2ª utilidade acho q ele fez macaquisse kkk

[PLAN]andreew

Mensagens : 455
Data de inscrição : 03/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão update 6.0 ou 6.1 Empty Re: Sugestão update 6.0 ou 6.1

Mensagem por [kpdo]Liu Dom maio 19, 2013 6:17 pm

pode ser msm assim ta ae a sugestão
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão update 6.0 ou 6.1 Empty Re: Sugestão update 6.0 ou 6.1

Mensagem por critias Dom maio 19, 2013 7:44 pm

Arceus é pokemão mais forte que existe e tem vantagem a todos os tipos de pokes só isso '.'
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos