Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JENIFE TRENADORA LADRA!!

4 participantes

Ir para baixo

JENIFE TRENADORA LADRA!! Empty JENIFE TRENADORA LADRA!!

Mensagem por Edu Rush Sex Jul 12, 2013 11:13 pm

É O SEGUINTE GALERA QUE JOGA NO SERVER DE NIBIRU, JOGO A UM TEMPINHO, E DESDE Q EU
COMECEI A JOGAR, VEJO GERAL FALANDO Q FOI ROUBADO POR JENIFE TRENADORA... SEI Q SE VC INVITOU NA CASA, N PODE FAZER NADA !
SEI Q SE VC DEU TRADE E NAO PRESTOU ATENÇÃO NA BALL TBM N PODE FAZER NADA... PORÉM ELA USA DE MÁ FÉ COMO FEZ:
COM MINHA IRMÃ  A MAGUIILA (LIMPOU A KSA DELA) COMO FEZ COM O WINCHESTERB (Q FINGIU SER AMIGO E DISSE Q IA CATAR UM SCYTHER PRA ELE E PEDIU A GRANA ANTECIPADA) SEI Q SO CRIANÇAS CAI NESSE TRUCK MAIS ISSO NAO PODE FICAR ASSIM VEI. POR ISSO PEÇO QUEM JOTA, CARTER, SEI LA ALGUM RESPONSAVEL PELO JOGO TOME UMA PROVIDÊNCIA. QUERENDO OU NAO ISSO É ROUBO ASSIM É O MEU PENSAMENTO.

JENIFE TRENADORA LADRA!! 3uej

E FICA DICA PROS PROXIMOS NAO CONFIE NELA...
" OLHA MEUS POKES TUDO LEVEL ALTO TU ACHA QUE EU VOU TE ROUBAR?... é assim q ela começa a conversar kkkk"

logo após o post fui mandar o link pra ele se defender olha a explicação dele
JENIFE TRENADORA LADRA!! 28r8

Edu Rush

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

JENIFE TRENADORA LADRA!! Empty Re: JENIFE TRENADORA LADRA!!

Mensagem por NSA Stoned Slib Sex Jul 12, 2013 11:21 pm

Noob roubando noob, se você é roubado tb é sua responsa!
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

JENIFE TRENADORA LADRA!! Empty Re: JENIFE TRENADORA LADRA!!

Mensagem por Qlev Sex Jul 12, 2013 11:23 pm

Eles n se responsabilizam por isso ruush...+ eu tow lutando pra que aconteça uma nova regra, com este topico: http://forum.exaioros.com/t10151-ta-na-hora-de-uma-nova-regrinha-basica-n-acham

se kizer ver veh aew Smile
Qlev
Qlev

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 23
Localização : Arapiraca-AL

Ir para o topo Ir para baixo

JENIFE TRENADORA LADRA!! Empty Re: JENIFE TRENADORA LADRA!!

Mensagem por Qlev Sex Jul 12, 2013 11:25 pm

gostei de vc, eh que nem eu >.<, e eu só queria ver esse slib sendo haked ou sendo roubado pra mim rir dele. tudo ki envolve essas coisas ele ta contra '-'
Qlev
Qlev

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 23
Localização : Arapiraca-AL

Ir para o topo Ir para baixo

JENIFE TRENADORA LADRA!! Empty Re: JENIFE TRENADORA LADRA!!

Mensagem por NSA Stoned Slib Sáb Jul 13, 2013 1:35 am

Roubado cara? Eu pedi mais de 4kk no p.xg Amethyst, você acha que fui chorar para a staff? Se eu fui o trouxa de emprestar? Confiança é um investimento, ou você conquista uma grande amizade ou perde tudo, se você acha que eu nunca fui roubado, tá muito enganado.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

JENIFE TRENADORA LADRA!! Empty Re: JENIFE TRENADORA LADRA!!

Mensagem por Edu Rush Sáb Jul 13, 2013 3:34 am

NSA Stoned Slib escreveu:Roubado cara? Eu pedi mais de 4kk no p.xg Amethyst, você acha que fui chorar para a staff? Se eu fui o trouxa de emprestar? Confiança é um investimento, ou você conquista uma grande amizade ou perde tudo, se você acha que eu nunca fui roubado, tá muito enganado.

Você pode ter sido roubado, estuprado, o caralho a quatro, um erro nao justifica outro.
E talvez precise pegar um pra Cristo e meter um ban por esse motivo... e alguns pensem melhor sobre fazer isso de novo é como. o Qlev falou no topico dele, se agente descobre um bug no jogo e usufruímos dele tomamos BAN... mas pq? se o erro é do jogo? entao pronto se vc rouba os caras pq os caras confiam em vc entao lek c tem q tomar ban mesmo pra aprender... e outra talvez STAFF n tenha feito nada por falta de provas, eu n creio q A Staff vai deixar isso assim... vc mesmo se entrega falando q faz e pronto.
a vei ridiculo essa sua atitude.

Edu Rush

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

JENIFE TRENADORA LADRA!! Empty Re: JENIFE TRENADORA LADRA!!

Mensagem por Qlev Sáb Jul 13, 2013 10:02 am

Slib, msm que vc n tenha falado com a staff, vc n gostow nd de perder 4kk n eh? se ouve-se alguma regra ou coisa do tipo ki defende-se os players contra isso, e vc ganha-se de votla seus 4kk n seria otimo? Se esses kra n forem ban vao continuar e + players irao sair como eu fiz no ot pokemon(eu fui roubado la).Sabe pq eu sai de la? demorei 2 anos pra cnseguir varios pokemons, ai veio um fdp, mim roubow e eu fikei desanimado e desmotivado de jogar.

E se vc n ficou com raiva talvez n teria saido do Jogue o pokemon kpdo www.exaioros.com.
Qlev
Qlev

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 23
Localização : Arapiraca-AL

Ir para o topo Ir para baixo

JENIFE TRENADORA LADRA!! Empty Re: JENIFE TRENADORA LADRA!!

Mensagem por Qlev Sáb Jul 13, 2013 10:09 am

É ruush... ta complicado pra gente. parece ki só agente tem o pensamento limpo e que se lembra que ja foi nub...eu ja começei a jogar poketibia sendo roubado, pois n sabia como por o pokemon. + eu ainda vou fazer algum jogo ficar com uma staff que n pense apenas nela, e no jogo: pense também nos outros, em quem joge nele. eu n imploro pra ser tutor pq sinseramente, eu nunca fui e eu poderia ateh fazer bagunça :p eu só queria que a staff pensasem nos "nubs" e nos "Free" tbm. Axo que esses orgulhosos de serem vip, acham que free n pode nd. eu vou tentar chegar lvl 200, so pra provar que pode ss!!!
Qlev
Qlev

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 23
Localização : Arapiraca-AL

Ir para o topo Ir para baixo

JENIFE TRENADORA LADRA!! Empty Re: JENIFE TRENADORA LADRA!!

Mensagem por NSA Stoned Slib Sáb Jul 13, 2013 2:43 pm

Vo te explicar porque na rl roubo é crime e em jogos cibernéticos não, simples, na vida real você é obrigado a entregar seus pertences com ameaça de morte, no jogo você só entrega se quiser, ou seja você quis, você teve a responsabilidade, se roubo fosse crime, nego ia emprestar poke até para quem nunca viu, é bem simples, se você não fizer merda, você não sera roubado, SIMPLES!
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

JENIFE TRENADORA LADRA!! Empty Re: JENIFE TRENADORA LADRA!!

Mensagem por Qlev Sáb Jul 13, 2013 6:10 pm

+ uma vez discordando neh slib... CARA AS VEZES NEM SEMPRE A CULPA EH TOTALMENTE NOSSA!!!!!!! E ISSO,DE NINGUEM SER PUNIDO, ENCORAJA A ESSE BANDO DE BABACA DO CARAI A ROUBAR CADA VEZ + E + E +++++++!!! VC TA DO LADODOS PLAYERS HONESTOS OU DESSES VAGABUNDOS?????
Qlev
Qlev

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 23
Localização : Arapiraca-AL

Ir para o topo Ir para baixo

JENIFE TRENADORA LADRA!! Empty Re: JENIFE TRENADORA LADRA!!

Mensagem por Edu Rush Sáb Jul 13, 2013 9:52 pm

Qlev esse slib é Jenife Trenadora.

Edu Rush

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

JENIFE TRENADORA LADRA!! Empty Re: JENIFE TRENADORA LADRA!!

Mensagem por NSA Stoned Slib Sáb Jul 13, 2013 10:28 pm

Cara vo te contar uma história antiga.

A muito tempo atrás residia em Nibiru um mlk de 12 anos sem dentes na frente, que roubava todo mundo, mesmo o Gm sabendo que ele roubava até a própria mãe, o Gm não podia fazer nada, porque em todos jogos cibernéticos essa regra é clara quando você cria o char e aceita os termos, no final o Gm baniu o Enxuria por roubar todo mundo por ele fazer muitos players pararem de jogar, e depois tiro o ban, depois ele fez merda dnv, todo del, dps tiraram, dps ele fez merda dnv e deram, dai ele nunca mais voltou graças a Deus '-'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

JENIFE TRENADORA LADRA!! Empty Re: JENIFE TRENADORA LADRA!!

Mensagem por Qlev Qua Jul 17, 2013 9:59 am

Ruush agr eu entendi pq esse infiliz eh taum contra '-'. e slib, se essa historia eh verdadeira como vc sabe ki ele n tinha dentes na frente??? se eh pq vc conhecia ele deve ter sido ele ki lhe ensinou. kra eh melhor tu ficar calado ki eu ja cansei de te responder -.- eu kero ki algum staff fale algo, n um ladrao ki nem tu '-'
Qlev
Qlev

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 23
Localização : Arapiraca-AL

Ir para o topo Ir para baixo

JENIFE TRENADORA LADRA!! Empty Re: JENIFE TRENADORA LADRA!!

Mensagem por BangBang Qua Jul 17, 2013 11:49 am

Qlev escreveu:É ruush... ta complicado pra gente. parece ki só agente tem o pensamento limpo e que se lembra que ja foi nub...eu ja começei a jogar poketibia sendo roubado, pois n sabia como por o pokemon. + eu ainda vou fazer algum jogo ficar com uma staff que n pense apenas nela, e no jogo: pense também nos outros, em quem joge nele. eu n imploro pra ser tutor pq sinseramente, eu nunca fui e eu poderia ateh fazer bagunça :p eu só queria que a staff pensasem nos "nubs" e nos "Free" tbm. Axo que esses orgulhosos de serem vip, acham que free n pode nd. eu vou tentar chegar lvl 200, so pra provar que pode ss!!!
Os ADM's estão só pensando no lucro, e nós free não podemos nem dar opnião que fulano vip vem contrariar.....

BangBang

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

JENIFE TRENADORA LADRA!! Empty Re: JENIFE TRENADORA LADRA!!

Mensagem por Qlev Qua Jul 17, 2013 12:06 pm

eh bem assim msm BangBang
Qlev
Qlev

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 23
Localização : Arapiraca-AL

Ir para o topo Ir para baixo

JENIFE TRENADORA LADRA!! Empty Re: JENIFE TRENADORA LADRA!!

Mensagem por NSA Stoned Slib Qua Jul 17, 2013 2:17 pm

Fi se tem 12 anos, eu já te expliquei como a staff funciona, e porque o roubo não é proibido, se você não entendeu, pode crer que você é um idiota, se roubo fosse contra as regras, a staff perderia 99% do tempo dela indo atrás de pokémons noobs que foram roubados de noobs.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

JENIFE TRENADORA LADRA!! Empty Re: JENIFE TRENADORA LADRA!!

Mensagem por Qlev Sáb Ago 03, 2013 4:32 pm

anham e os outros se aproveitando ki nem tu '-' EU KERO UMA RESPOSTA DA STAFFFFF '-'
Qlev
Qlev

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 23
Localização : Arapiraca-AL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos