Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Client Bug

4 participantes

Ir para baixo

Client Bug Empty Client Bug

Mensagem por Bugtenso Seg Out 21, 2013 12:21 am

Meu client esta bugao esta dando Error: Permision denied oq e isso?? isso so aconteceu dps que formatei meu pc pra windows 8 que foi hoje di manha esta deis das 10h da manha ate agora:x 

Bugtenso
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Client Bug Empty Re: Client Bug

Mensagem por Bugtenso Seg Out 21, 2013 12:51 am

Alguem sabe ae responde pfv...

Bugtenso
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Client Bug Empty Re: Client Bug

Mensagem por [kpdo]Liu Seg Out 21, 2013 2:24 am

baixa o client normal e executa como administrador se o erro continuar posta uma img do erro q ta acontecendo ...
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Client Bug Empty Re: Client Bug

Mensagem por NsouADM Seg Out 21, 2013 9:45 am

é só executar como ADM
NsouADM
NsouADM

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 352
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Client Bug Empty Re: Client Bug

Mensagem por KPDO Player Seg Out 21, 2013 6:51 pm

Client Bug Zuay
Olha ae!

KPDO Player

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Client Bug Empty Re: Client Bug

Mensagem por KPDO Player Seg Out 21, 2013 10:40 pm

Alguem sabe oq e 2 dias ja e nada

KPDO Player

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Client Bug Empty Re: Client Bug

Mensagem por Lord Henry Qua Out 23, 2013 6:06 pm

Provavelmente quando vc baixou o antigo arquivo do client, vc criptografou ele, assim somente o seu pc poderá executar ou alterar os arquivos. Quando vc formata o pc, todas as permissões dele são perdidas, pois os certificados de segurança são apagados na formatação.
Mesmo que vc volte ao antigo Windows não iria resolver. Baixar o novo client deveria ter resolvido o problema, ja que os arquivos seriam atualizados sem criptografia...
(aqui não da pra visualizar videos no fórum pq estou em um pc compartilhado nesse horário)
Tente entrar como administrador do sistema. Baixe o novo client (se aparecer alguma mensagem dizendo que o arquivo baixado ja existe, substitua pelo novo arquivo.) Execute como administrador e veja se deu certo.

Se não funcionar contate algum técnico especializado pois pode ter corrompido algum certificado de segurança de sua máquina, podendo afetar outros arquivos inclusive. Talvez escanear o sistema inteiro com seu anti-virus seja uma alternativa.
(foda-se quem não leu pq estou com tempo de escrever textos, eu não copiei de lugar nenhum isso.)
Lord Henry
Lord Henry

Mensagens : 1444
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos