Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CATER NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA ACCOUNT

Ir para baixo

CATER NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA ACCOUNT Empty CATER NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA ACCOUNT

Mensagem por Daniel Dom Out 09, 2011 10:11 am

eu quero falar para você oque esta acontecendo...

eu acho que você entro na minha conta. e não tou conseguindo entrar nele.

Eu quero falar com você urgentemente sobre isso eu acho que você se filtrando nos chars acho que você mudo a senha

o meu email la coloquei errado sem querer e não tenho recover key se pode me ajudar para mandar msg privado para você?

eu acho que isso é urgente.

devia tbm colocar email para recuperar a acc porque eu não tenho rk então ajeita isso ae!!!!!!!

eu tentei criar 1 char com a mesma senha mais da erro e fala que existe... Mais também eu tentei entrar no site com a minha senha e da erro. Pow cater arruma isso ae eu tou com 51 dias de premy

obs: Aki Chike Nike meu email é mateusjudoca2009@hotmail.com (o email que coloquei que ta registrado na minha acc ta errado!)

Daniel

Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos