Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peço encarecidamente que o KPDO JOTA Leia e reavalie com atenção.. obg!

5 participantes

Ir para baixo

Peço encarecidamente que o KPDO JOTA Leia e reavalie com atenção.. obg! Empty Peço encarecidamente que o KPDO JOTA Leia e reavalie com atenção.. obg!

Mensagem por Jeck Fumador De Maconha Qui Dez 26, 2013 7:00 pm

Sr KPDO JOTA, hj mais cedo eu sair para ir ao centor donatar... logo quando voltei fui entrar na minha acc estava dando senha invalida então recuperei, e quando fui entrar estava dizendo que tinha sido banida, a principio fiquei sem entender nada, então loguei na conta de meu primo "Jonathan Dejesus Do Face" e fui pedir ajuda, logo então me fizeram seguintes comunicações....


"peço porfavor que reavaliem meu bam, e que punam o real impostor, eu sou um novo jogador, jogo acho que a 3 semanas.. podem até ver quando minha conta foi criada :X... Obrigado"


Peço encarecidamente que o KPDO JOTA Leia e reavalie com atenção.. obg! 1544423_469337236511858_1792746288_n



Peço encarecidamente que o KPDO JOTA Leia e reavalie com atenção.. obg! 1508570_469337199845195_626447557_n



Peço encarecidamente que o KPDO JOTA Leia e reavalie com atenção.. obg! 1511255_469337219845193_15130027_n








Jeck Fumador De Maconha
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peço encarecidamente que o KPDO JOTA Leia e reavalie com atenção.. obg! Empty Re: Peço encarecidamente que o KPDO JOTA Leia e reavalie com atenção.. obg!

Mensagem por Convidado Qui Dez 26, 2013 7:02 pm

bem feito seu nome é de estrupador "Jack Estrupador"e ainda fuma maconha ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peço encarecidamente que o KPDO JOTA Leia e reavalie com atenção.. obg! Empty Re: Peço encarecidamente que o KPDO JOTA Leia e reavalie com atenção.. obg!

Mensagem por Thallas Qui Dez 26, 2013 7:03 pm

Então voce entra na conta do seu primo? Legal em xD

2. Trapaças

Art 1-6# Oferecer dados da sua counta para outros jogadores ou aceitar dados de outras contas de outros jogadores.(Rank: 7)

Rank 7 - Suspensão permanente do jogo dependendo da ficha criminal podendo reduzir a um banimento de 30 a 60 dias.

Fonte: http://www.exaioros.com/?subtopic=rules

Ps: Jota foi pego pelo bulbasaur maldito, tenta ver com outro gm ae, que esse já era.

Fonte: https://kpdo.forumeiros.com/t12723-cuidado-aparicoes-estranhas-durante-evento-natalino
Thallas
Thallas

Mensagens : 470
Data de inscrição : 27/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Peço encarecidamente que o KPDO JOTA Leia e reavalie com atenção.. obg! Empty Re: Peço encarecidamente que o KPDO JOTA Leia e reavalie com atenção.. obg!

Mensagem por pokemonster Qui Dez 26, 2013 9:27 pm

ficaram sabendo nao? boatos que o J foi pro p.x
pokemonster
pokemonster

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 1364
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 33
Localização : floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Peço encarecidamente que o KPDO JOTA Leia e reavalie com atenção.. obg! Empty Re: Peço encarecidamente que o KPDO JOTA Leia e reavalie com atenção.. obg!

Mensagem por Thallas Qui Dez 26, 2013 9:32 pm

ele apareceu e ficou falando com o pessoal do chat global hoje.
Thallas
Thallas

Mensagens : 470
Data de inscrição : 27/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Peço encarecidamente que o KPDO JOTA Leia e reavalie com atenção.. obg! Empty Se algum adm já viu meu recado,

Mensagem por Jeck Fumador De Maconha Qui Dez 26, 2013 11:11 pm

favor responder.. uma posição.. só pra eu não ficar a esperar em vão... obg... :X

Jeck Fumador De Maconha
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peço encarecidamente que o KPDO JOTA Leia e reavalie com atenção.. obg! Empty Re: Peço encarecidamente que o KPDO JOTA Leia e reavalie com atenção.. obg!

Mensagem por Macaquitas Qui Dez 26, 2013 11:13 pm

Macaquitos ?
Macaquitas
Macaquitas

Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Peço encarecidamente que o KPDO JOTA Leia e reavalie com atenção.. obg! Empty Re: Peço encarecidamente que o KPDO JOTA Leia e reavalie com atenção.. obg!

Mensagem por Lecaveira.fusion Qui Dez 26, 2013 11:14 pm

Macaquitas escreveu:Macaquitos ?
AEUUAEUAEUAE
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Peço encarecidamente que o KPDO JOTA Leia e reavalie com atenção.. obg! Empty Re: Peço encarecidamente que o KPDO JOTA Leia e reavalie com atenção.. obg!

Mensagem por Zarthan Sex Dez 27, 2013 9:52 am

Nossa, criou a conta a 3 semanas e jah estava de bot?
Zarthan
Zarthan

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 744
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 57
Localização : Presidente Prudente SP

Ir para o topo Ir para baixo

Peço encarecidamente que o KPDO JOTA Leia e reavalie com atenção.. obg! Empty por Zarthan Hoje à(s) 9:52 am Nossa, criou a conta a 3 semanas e jah estava de bot?

Mensagem por Jeck Fumador De Maconha Sex Dez 27, 2013 10:01 am

Não mano, eu nã estava de bot, coo eu havia mencionado, eu fui donatar la no centro e quando cheguei minha acc tava dando senha invalida, recuperei e quando fui entrar estava banida, então nesse meio tempo que eu fui no centro donatar, foi o tempo que pintaram a merda na minha acc... eu sempre andei corretamente mesmo sendo um novato :X "não sabia nem que existia esse negoço de bot"

Jeck Fumador De Maconha
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos