Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sugestao para dimiui botters e melhor para seniores e Gm's/adm

+6
Zin Dead
UCHIHAIVSON
keios
Lecaveira.fusion
davidloko12
heroi da futuro xD
10 participantes

Ir para baixo

sugestao para dimiui botters e melhor para seniores e Gm's/adm Empty sugestao para dimiui botters e melhor para seniores e Gm's/adm

Mensagem por heroi da futuro xD Sáb Mar 08, 2014 11:55 pm

a sugestao e o seguinte o SENIOR teria q da ban de 15 dias (fato muita gente ja deu essa sugestao) ta
e tbm os tutores podiam dar ban so q de 3 dias pq exemplo fusion o zarthan ta arrumando uns trem na rl
e fica sem tempo pra entra pra da ban ok ta certo "a mais tem o bronco pra da ban" s mais ele n fica 24h on todo dia
entao quando ele tivesse on os tutores falava pra ele ou senior qm tomo ban ai acressentava o restante
"a mais alguns tutores vai da ban em nego so pqn gosta da pessoa ou do nick" simples tira o tutor q esse n
deve se tutor pra fazer isso entao ficaria mais simples para o seniores e pros Gm's q n podem fica 24h on por dia
quando eles ficassem on so acressentava o resto....Exclamation

quando algum tutor ou player acha um botter a pessoa grava so q o botter ainda fica la entao n adianta muito (adianta s mais ele ainda dropa algumas coisas
e da tempo pra catch algo ate ele toma ban) entao quando alguma tutor acha-se um botter ele gravaria 3~5 minutos e daria ban
e qualquer coisa se precisa-se de prova ele postaria o video tutores q ainda n tem copetencia pra isso q ira ficar brincando de da ban
e so remover do cargo pq os tutores sao tutores pq tem a confiança do senior e talves dos Gm's '-'

Se o tutor n poderá da ban de 3 dias qm sabe n pode ser de 1 dia pra pelomenos da tempo de avisa o senior ou Gm
ou entao o tutor poder dar kick no botter para o botter para de caça pq ate espera o senior ou Gm entra e foda..

Ps:se for chingá n pega pesado '-' qm n intendeu FODA-SE e LEIA dnv  alien

Ps²: tutores dariam ban de 3 dias

Ps³: os tutores teriam q gravar 1 video de 3~5 minutos para provar...

Obs: Se for o caso de o Cater coloca isso ai os seniores reveriam os tutor se os tutores tem capacidade e maturidade para fazer isso..

Heroii da futuro/fusion


Última edição por heroi da futuro xD em Dom Mar 09, 2014 10:40 pm, editado 3 vez(es)
heroi da futuro xD
heroi da futuro xD

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 366
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

sugestao para dimiui botters e melhor para seniores e Gm's/adm Empty Re: sugestao para dimiui botters e melhor para seniores e Gm's/adm

Mensagem por davidloko12 Sáb Mar 08, 2014 11:56 pm

Apoiado Very Happy
davidloko12
davidloko12

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 134
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

sugestao para dimiui botters e melhor para seniores e Gm's/adm Empty Re: sugestao para dimiui botters e melhor para seniores e Gm's/adm

Mensagem por Lecaveira.fusion Sáb Mar 08, 2014 11:57 pm

Senior ban de 15 dias, mas primeiro tem que rever alguns Seniors que nem on estão ficando.
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

sugestao para dimiui botters e melhor para seniores e Gm's/adm Empty Re: sugestao para dimiui botters e melhor para seniores e Gm's/adm

Mensagem por keios Sáb Mar 08, 2014 11:57 pm

Não curti a dos tutores dar ban ia ficar uma VARSEA, tem tutor que não está apto para o cargo e não está maduro ainda, outra coisa que ia ter mt merda não ia dar certo. Senior tinha que dar ban de 15 dias mesmo
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

sugestao para dimiui botters e melhor para seniores e Gm's/adm Empty Re: sugestao para dimiui botters e melhor para seniores e Gm's/adm

Mensagem por UCHIHAIVSON Sáb Mar 08, 2014 11:58 pm

digamos que é interessante..
UCHIHAIVSON
UCHIHAIVSON

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 413
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 30
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

sugestao para dimiui botters e melhor para seniores e Gm's/adm Empty Re: sugestao para dimiui botters e melhor para seniores e Gm's/adm

Mensagem por Zin Dead Sáb Mar 08, 2014 11:58 pm

Boa Sugestao só uma coisa alguns tutores nao vao ter tanta responsabilidade pra ter isso em maos ^^ agora se o tutor filma-se 5 min o bot coloca-se no forum e desse o ban tudo bem sem video nao iria dar certo para tutor

Zin Dead

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

sugestao para dimiui botters e melhor para seniores e Gm's/adm Empty Re: sugestao para dimiui botters e melhor para seniores e Gm's/adm

Mensagem por heroi da futuro xD Dom Mar 09, 2014 12:01 am

keios escreveu:Não curti a dos tutores dar ban ia ficar uma VARSEA, tem tutor que não está apto para o cargo e não está maduro ainda, outra coisa que ia ter mt merda não ia dar certo. Senior tinha que dar ban de 15 dias mesmo


Sim mais se um tutor fazer cagada tipo da ban num pessoa sem ter razao ela perderia o cargo
heroi da futuro xD
heroi da futuro xD

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 366
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

sugestao para dimiui botters e melhor para seniores e Gm's/adm Empty Re: sugestao para dimiui botters e melhor para seniores e Gm's/adm

Mensagem por Herolord Dom Mar 09, 2014 12:08 am

Vai me perdoar... mas não gostei muito da ideia. O ambiente de jogo vai ficar carregado... vejo alguns tutores ofendendo players, mas se algum player falar algo que o tutor sinta-se ofendido, já deixa o cara mudo... então pelas intrigas que tenho visto... só vai ter tutor banindo outros players devido a essas intrigas. Obs: Não estou tomando partido de ninguém aqui só estou escrevendo o que vejo e sendo imparcial, pois em um ambiente assim é fácil desrespeitar os demais.

Meu ponto de vista... só peço que o respeitem e me respeitem também, nunca ofendi ninguém aqui então antes de escreverem qualquer coisa ofensiva a mim pensem bem.

Abraços e bom jogo a todos.
Herolord
Herolord

Mensagens : 99
Data de inscrição : 18/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

sugestao para dimiui botters e melhor para seniores e Gm's/adm Empty Re: sugestao para dimiui botters e melhor para seniores e Gm's/adm

Mensagem por brellon Dom Mar 09, 2014 12:10 am

Apoio os ban's
brellon
brellon

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

sugestao para dimiui botters e melhor para seniores e Gm's/adm Empty Re: sugestao para dimiui botters e melhor para seniores e Gm's/adm

Mensagem por heroi da futuro xD Dom Mar 09, 2014 12:16 am

Herolord escreveu:Vai me perdoar... mas não gostei muito da ideia. O ambiente de jogo vai ficar carregado... vejo alguns tutores ofendendo players, mas se algum player falar algo que o tutor sinta-se ofendido, já deixa o cara mudo... então pelas intrigas que tenho visto... só vai ter tutor banindo outros players devido a essas intrigas. Obs: Não estou tomando partido de ninguém aqui só estou escrevendo o que vejo e sendo imparcial, pois em um ambiente assim é fácil desrespeitar os demais.

Meu ponto de vista... só peço que o respeitem e me respeitem também, nunca ofendi ninguém aqui então antes de escreverem qualquer coisa ofensiva a mim pensem bem.

Abraços e bom jogo a todos.

mais os tutores so irao da ban em botter e com o video ainda pra prova pq oq adianta muito vc grava um botter 2:00 da manha e tera q espera ate 12:00 pra ele toma ban e olhe la
se vai ser 12:00 (foi so ex) entao seria bom da ban logo de 3 dias dps vinha o senior ou Gm e acressentava o resto....
heroi da futuro xD
heroi da futuro xD

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 366
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

sugestao para dimiui botters e melhor para seniores e Gm's/adm Empty Re: sugestao para dimiui botters e melhor para seniores e Gm's/adm

Mensagem por Herolord Dom Mar 09, 2014 12:22 am

heroi da futuro xD escreveu:
Herolord escreveu:Vai me perdoar... mas não gostei muito da ideia. O ambiente de jogo vai ficar carregado... vejo alguns tutores ofendendo players, mas se algum player falar algo que o tutor sinta-se ofendido, já deixa o cara mudo... então pelas intrigas que tenho visto... só vai ter tutor banindo outros players devido a essas intrigas. Obs: Não estou tomando partido de ninguém aqui só estou escrevendo o que vejo e sendo imparcial, pois em um ambiente assim é fácil desrespeitar os demais.

Meu ponto de vista... só peço que o respeitem e me respeitem também, nunca ofendi ninguém aqui então antes de escreverem qualquer coisa ofensiva a mim pensem bem.

Abraços e bom jogo a todos.

mais os tutores so irao da ban em botter e com o video ainda pra prova pq oq adianta muito vc grava um botter 2:00 da manha e tera q espera ate 12:00 pra ele toma ban e olhe la
se vai ser 12:00 (foi so ex) entao seria bom da ban logo de 3 dias dps vinha o senior ou Gm e acressentava o resto....


Entendi... dessa maneira sim, concordo... no entanto terá que haver uma conscientização por parte dos players e principalmente dos tutores, para que saibam que questões pessoais "in game" ou intrigas que não firam as regras do jogo, ou ainda, discussões entre players e tutores, não enseja necessariamente tal banimento aplicado pelo tutor... =D
Herolord
Herolord

Mensagens : 99
Data de inscrição : 18/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

sugestao para dimiui botters e melhor para seniores e Gm's/adm Empty Re: sugestao para dimiui botters e melhor para seniores e Gm's/adm

Mensagem por Jimmy Page Dom Mar 09, 2014 12:44 am

Deveria ter uma reavaliação de tutor, que sério, tem uns ai.. nao vc keios




Tutor com ban é sacanagem né. Senior deveria dar só 3 e ter gm pra botar o resto, ou colocar logo os seniors de gm.
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

sugestao para dimiui botters e melhor para seniores e Gm's/adm Empty Re: sugestao para dimiui botters e melhor para seniores e Gm's/adm

Mensagem por [kpdo]Methos Dom Mar 09, 2014 1:44 am

Cara não gostei da idéia, fiquei cerca de dois anos de tutor no pbo até virar seniir e ter algum respeito e poder, não acho que tutores mereçam esse poder.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos