Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Balanceamento Tropius

+11
[kpdo]Methos
Miix
Luvith
Wizarka
damom
Serginho Fusion
Kratusiing
coisinhadejesus
UCHIHAIVSON
Lecaveira.fusion
keios
15 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Balanceamento Tropius  Empty Balanceamento Tropius

Mensagem por keios Ter Mar 11, 2014 6:21 pm

Boa Noite a todos

Bom estou aqui para falar sobre o balanceamento do tropius, que antes era uns dos pokes top 10 do kpdo, atualmente tropius não está nem entre top 20, está muito fraco com o nerf que levou, e em comparação a outros pokes do seu tipo (tangrowth) está muito abaixo de média. Bom, se consultarem o bulbapedia verão que nos stats realmente tangrowth é mais forte que tropius mas, é o mesmo caso de Shiny Nite ser mais fraco que Salamance, mas agora com essa história de stats eles ficaram equilibrados, minha sugestão é que façam o mesmo com o tropius. Alterações a serem feitas:

*Substituição do cd ''Whirlwind'' por Wing Attack ou Windstorm.
*Redução no tempo de recarrega nos cds: Stomp, Twister e Whirlwind/Wing Attack/Windstorm. (Não uma redução tão grande em todos os cds, mas quem sabe deixar um deles com 5 segundos de recarga igual a o Vine Weep).
*Adicionar passiva ''absorv'' ou quem sabe uma passiva nova de uns furacões em volta do corpo ou no próprio target.
*Melhorar o hp dele quando é obtido como player, tem muita muita muita diferença do tropius wild para o do player (full).
*Redução no lv requisitado para se utilizar as cds, está muito abusivo lv 360 todas as cds ele lv 280 é o poke que pede o lv mais alto para se usar as cds, modificar para lv 320-330 em media.

Bom é isso, deixem suas criticas.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento Tropius  Empty Re: Balanceamento Tropius

Mensagem por Lecaveira.fusion Ter Mar 11, 2014 6:23 pm

keios escreveu:Boa Noite a todos

Bom estou aqui para falar sobre o balanceamento do tropius, que antes era uns dos pokes top 10 do kpdo, atualmente tropius não está nem entre top 20, está muito fraco com o nerf que levou, e em comparação a outros pokes do seu tipo (tangrowth) está muito abaixo de média. Bom, se consultarem o bulbapedia verão que nos stats realmente tangrowth é mais forte que tropius mas, é o mesmo caso de Shiny Nite ser mais fraco que Salamance, mas agora com essa história de stats eles ficaram equilibrados, minha sugestão é que façam o mesmo com o tropius. Alterações a serem feitas:

*Substituição do cd ''Whirlwind'' por Wing Attack ou Windstorm.
*Redução no tempo de recarrega nos cds: Stomp, Twister e Whirlwind/Wing Attack/Windstorm. (Não uma redução tão grande em todos os cds, mas quem sabe deixar um deles com 5 segundos de recarga igual a o Vine Weep).
*Adicionar passiva ''absorv'' ou quem sabe uma passiva nova de uns furacões em volta do corpo ou no próprio target.
*Melhorar o hp dele quando é obtido como player, tem muita muita muita diferença do tropius wild para o do player (full).
*Redução no lv requisitado para se utilizar as cds, está muito abusivo lv 360 todas as cds ele lv 280 é o poke que pede o lv mais alto para se usar as cds, modificar para lv 320-330 em media.

Bom é isso, deixem suas criticas.

Hp tem que ser abaixada e não aumentada, os cd são rápidos, agora se for pra aumentar a força dos cds até concordo, e diminuir o lvl tbm.

@Edit se aumentar a força dos outros cds tem que nerfar o Acro, e não existe isso de comparar pokemon com outro no Kpdo, a não ser se seguissem Stats
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento Tropius  Empty Re: Balanceamento Tropius

Mensagem por UCHIHAIVSON Ter Mar 11, 2014 6:24 pm

Apoiado, um pokemon com lvl 280, ser fraca dessa forma. chega ser lamentável.
UCHIHAIVSON
UCHIHAIVSON

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 413
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 30
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento Tropius  Empty Re: Balanceamento Tropius

Mensagem por keios Ter Mar 11, 2014 6:27 pm

@Leca

Dos cds deles apenas 1 tem cooldown menor de 30 segundos, não tem como se utilizar um poke assim.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento Tropius  Empty Re: Balanceamento Tropius

Mensagem por coisinhadejesus Ter Mar 11, 2014 6:27 pm

acho que so aumentar dano dos cds e diminuir o lv dele, pra pvp ele continua bom e bem melhor que tangrowt
edit
e diminuir o cooldown do primeiros cds m1,m2 e m3
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento Tropius  Empty Re: Balanceamento Tropius

Mensagem por Kratusiing Ter Mar 11, 2014 6:29 pm

para min tropius ta nulo para o lvl dele e o lvl de usar o cds ele deveria cer melhor.
Kratusiing
Kratusiing

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 393
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 28
Localização : Goiania , Goias

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento Tropius  Empty Re: Balanceamento Tropius

Mensagem por Serginho Fusion Ter Mar 11, 2014 6:33 pm

Concordo com a 2ª, 3ª e 5ª sugestoes dadas.
Discordo da 1ª Whirlwind é um CD que hita em linha reta, provavelmente ja esta ali por questoes de balanceamento, colocar Windstorm (CD de area) seria abusivo, Wing Attack tbm nao condiz com a proposta do Whirlwind. A 4ª sugestao poderia ser melhor formulada se houvesse redução nos Wild e não acrescimo no poke capturado, e tambem, o Tropius não é um caso isolado, os pokes wilds estão com muito hp em comparação com os de Catch.
É um bom tópico, idéias como essa colaboram para o update, até pq o Cater nao deve ter um Tropius pra saber como ele esta, precisa de players alertando. (Y)
Serginho Fusion
Serginho Fusion

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento Tropius  Empty Re: Balanceamento Tropius

Mensagem por damom Ter Mar 11, 2014 6:50 pm

E smepre do mesmo geito poe o poke bom demais ... depois pessimo demais.... depois bom.. pesiimo e assim vai.........enfim tropius ta um coco realmente to com tropius b300 e cago pra mata um milotic....fato de terem posto ele tao bom no inicio e agora caga com ele ja e um dos muitos motivos de faze disso uma merda de jogo ja que isso nao acontece so com ele, O ultimo cd dele por exemplo ( n lenbro o nome aki) enfim ta um nulo sendo que leva 90 seg pra carrega e e utilizado no lvl 360 ( o cd de lvl mais alto) uma vergonha!
damom
damom

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 616
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 33
Localização : piumhi

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento Tropius  Empty Re: Balanceamento Tropius

Mensagem por Wizarka Ter Mar 11, 2014 7:09 pm

É Kpdo tem uma mania de lançar update com os pokes fodas, dai quando geral investe no poke e deixa full eles nerfam... isso é uma palhaçada, em relação ao Tropius eu concordo que ele deveria ter alguns Cd's mais fast, mas o Hp pra mim esta bom e pra mim ele é forte não ta fraco não..
Wizarka
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento Tropius  Empty Re: Balanceamento Tropius

Mensagem por damom Ter Mar 11, 2014 7:11 pm

Wizarka escreveu:É Kpdo tem uma mania de lançar update com os pokes fodas, dai quando geral investe no poke e deixa full eles nerfam... isso é uma palhaçada, em relação ao Tropius eu concordo que ele deveria ter alguns Cd's mais fast, mas o Hp pra mim esta bom e pra mim ele é forte não ta fraco não..

O hp da ótimo do geito que tá... tem nada de mexe em Hp se tiver de mexer e nos cds ridiculos...
damom
damom

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 616
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 33
Localização : piumhi

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento Tropius  Empty Re: Balanceamento Tropius

Mensagem por Luvith Ter Mar 11, 2014 7:13 pm

Concordei com tudo

Luvith

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1626
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 24
Localização : Porto Alegre-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento Tropius  Empty Re: Balanceamento Tropius

Mensagem por Miix Ter Mar 11, 2014 8:55 pm

Pra mim cd mais fast é o mais gritante mesmo.
Tem nem condição,em duel quando vc usa a primeira leva de cd fica tenso usar denovo po,ele tá mto abaixo da força que deveria ser,se comparar aos hits mesmo que tangrowth dá vei...
e o whirlwhind só serve como substituto pro tm rest msm ¬¬,ele é fly deveria ter um wing atkzin pelo menos.
Miix
Miix

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 182
Data de inscrição : 22/05/2013
Idade : 26
Localização : Recife,Pernambuco,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento Tropius  Empty Re: Balanceamento Tropius

Mensagem por [kpdo]Methos Ter Mar 11, 2014 9:52 pm

Po Keios, eu acho que você é de direita (KPDO ter seus próprios stats) mas é o seguinte, o tropius é fraco mesmo, só tem level alto.. o Shiny nite não é mais fraco que salamence, nem na bulbapedia, no gba, nem em lugar nenhum, ambos tem stats pareados.
Vende esse tropius ai, atualiza os pokés amigo... sinto muito.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento Tropius  Empty Re: Balanceamento Tropius

Mensagem por keios Ter Mar 11, 2014 10:05 pm

Esta querendo me dizer que eu e muitos gastamos 160 rares em nada ?

Cara não é assim imagina se fudesem o gross --' imagina se s.nite ficasse melhor q mance... ACABARIA KPDO !
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento Tropius  Empty Re: Balanceamento Tropius

Mensagem por [kpdo]Methos Ter Mar 11, 2014 10:10 pm

Keios acho que se tá um pouco equivocado..
Metagross, Dragonite e Salamence são uber, tropius não. É como um sistema de ações, elas podem variar, foi um investimento errado. Eu por exemplo não gosto de jogar com pokémons que não são bons no GBA exatamente por medo de que fiquem mais fracos.
Se você quer tornar forte um pokémon que é fraco, investe no ST e no Boost dele.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento Tropius  Empty Re: Balanceamento Tropius

Mensagem por Luvith Ter Mar 11, 2014 10:37 pm

Foda-se, geral investiu no Tropius, inclusive eu, acho que no mínimo tinham que diminuir os sec para carregar e os lvl pra usar os cds.

Luvith

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1626
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 24
Localização : Porto Alegre-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento Tropius  Empty Re: Balanceamento Tropius

Mensagem por [kpdo]Methos Ter Mar 11, 2014 10:43 pm

Na base do foda-se não vão a lugar nenhum.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento Tropius  Empty Re: Balanceamento Tropius

Mensagem por Luvith Ter Mar 11, 2014 11:34 pm

na base de lançarem um poke que até então era bom e muita gente investir nele e depois nerfa-lo desproporcionalmente sim que não vão a lugar nenhum.

Luvith

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1626
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 24
Localização : Porto Alegre-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento Tropius  Empty Re: Balanceamento Tropius

Mensagem por [kpdo]Methos Ter Mar 11, 2014 11:48 pm

Luvith escreveu:na base de lançarem um poke que até então era bom e muita gente investir nele e depois nerfa-lo desproporcionalmente sim que não vão a lugar nenhum.

olha não tem nada de desproporcional nisso, tava errado e corrigiram, assim como um bug.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento Tropius  Empty Re: Balanceamento Tropius

Mensagem por damom Qua Mar 12, 2014 12:18 am

Methos escreveu:
Luvith escreveu:na base de lançarem um poke que até então era bom e muita gente investir nele e depois nerfa-lo desproporcionalmente sim que não vão a lugar nenhum.

olha não tem nada de desproporcional nisso, tava errado e corrigiram, assim como um bug.

Cririgiram nada tava certo na minha opiniao e agora cagaram...  afinal um pokemon que ten o cd de mais lvl na minha opiniao era pra ser dos melhores olhando pela logica....o que no caso seria salamence porem nem esta possui cd no lvl 360 ...  e se for ve acrobaticos tem de ter dano op tanto quanto da propria salamence afianl sao anbos do mesmo lvl (os cds).... e o ultimo cd do tropius pela logica mais forte ainda do que accro ou ate no mesm lvl o que n acontece, ja que meu tropius b300+ em milotic atualmente n ta batendo + que 100k direito no ultimo cd.....lixoso.  Rolling Eyes
damom
damom

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 616
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 33
Localização : piumhi

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento Tropius  Empty Re: Balanceamento Tropius

Mensagem por keios Qua Mar 12, 2014 12:57 pm

Não to pedindo para deixar ele um deus,mas nem pra ficar a merda que está.Mas ao mínimo em consideração aos players, custa fazer algumas alterações, citadas nesse tópico ?
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento Tropius  Empty Re: Balanceamento Tropius

Mensagem por coisinhadejesus Qua Mar 12, 2014 1:09 pm

voces todos bostaram ele sabendo do lv que era as cd...
obs: tb tinha tropius vendi a poucos dias
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento Tropius  Empty Re: Balanceamento Tropius

Mensagem por coisinhadejesus Qua Mar 12, 2014 1:10 pm

acho que so por poco mais fraco que tava quando lançaram e tirarem poco do hp
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento Tropius  Empty Re: Balanceamento Tropius

Mensagem por keios Qui Mar 13, 2014 6:17 pm

damom escreveu:
Methos escreveu:
Luvith escreveu:na base de lançarem um poke que até então era bom e muita gente investir nele e depois nerfa-lo desproporcionalmente sim que não vão a lugar nenhum.

olha não tem nada de desproporcional nisso, tava errado e corrigiram, assim como um bug.

Cririgiram nada tava certo na minha opiniao e agora cagaram...  afinal um pokemon que ten o cd de mais lvl na minha opiniao era pra ser dos melhores olhando pela logica....o que no caso seria salamence porem nem esta possui cd no lvl 360 ...  e se for ve acrobaticos tem de ter dano op tanto quanto da propria salamence afianl sao anbos do mesmo lvl (os cds).... e o ultimo cd do tropius pela logica mais forte ainda do que accro ou ate no mesm lvl o que n acontece, ja que meu tropius b300+ em milotic  atualmente n ta batendo + que 100k direito no ultimo cd.....lixoso.  Rolling Eyes
Exatamente vai ver um tangrowth normal b199 batendo no leaf storm ... Hita cerca de 300k+
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento Tropius  Empty Re: Balanceamento Tropius

Mensagem por Herolord Sex Mar 14, 2014 1:23 am

Acontece que pela lógica, pelo menos aqui no Kpdo, o Tangrowth é 4ª geração, enquanto o Tropius é 3ª... então parceiro, aqui quanto mais avançada a geração mais forte o pokemon, se comparado a outros de mesmo tipo e proporção da geração anterior. Se eu tiver escrevendo algo que não seja verdade ou esteja equivocado esclareçam-me por favor.
Herolord
Herolord

Mensagens : 99
Data de inscrição : 18/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos