Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sistema de boost como funciona?

5 participantes

Ir para baixo

sistema de boost como funciona? Empty sistema de boost como funciona?

Mensagem por ryosuke Sáb Abr 12, 2014 6:39 pm

Bem, o nome do topico ja diz minha duvida, como eh que funciona o sistema de boost, e onde os rare candy entram na historia?
ryosuke
ryosuke

Mensagens : 41
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

sistema de boost como funciona? Empty Re: sistema de boost como funciona?

Mensagem por Lecaveira.fusion Sáb Abr 12, 2014 6:40 pm

Pokemon podem ser bostado com Stone ou Rare Candy, a cada bost ele fica mais forte!

Stones você usa uma quantidade de stone pra dar bost exemplo:1 bost 1 stone, 2 bost 2 stone. Com Rare Candy vai do 1 ao 199 usando apenas 1 pra cada bost, depois disso usa Golden Candy que ai bosta com a Golden e a Stone. '-'
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

sistema de boost como funciona? Empty Re: sistema de boost como funciona?

Mensagem por Find And Kill Sáb Abr 12, 2014 7:56 pm

Bem eu sei sobre as rarys e stones mas tipo se eu boostar golden e stone almemta 2 boost ou 1 so msm ?
Find And Kill
Find And Kill

Mensagens : 102
Data de inscrição : 25/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

sistema de boost como funciona? Empty Re: sistema de boost como funciona?

Mensagem por bielstocco Sáb Abr 12, 2014 8:26 pm

rare só funciona do b0 até o 199,e golden do 199 pra cima
se usar rare quando o poke tiver b200,não funfa,e se usar golden com b26,também não funfa..
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

sistema de boost como funciona? Empty Re: sistema de boost como funciona?

Mensagem por damom Dom Abr 13, 2014 9:35 am

Find And Kill escreveu:Bem eu sei sobre as rarys e stones mas tipo se eu boostar golden e stone almemta 2 boost ou 1 so msm ?

Golden candy somente aumenta 1 bost por cada golden.. e como rarys......  porem alen do golden e necessario tanbem uma stone ( stone necessaria pra das bost no pokemon)

Ex: Bost metagroos 200+......necessario 1 golden+ 1 crystal stone e este ira pra 201   (Lenbrando que quanto mais alto o bost do pokemon mais stones serao necessarias alen do golden)
damom
damom

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 616
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 33
Localização : piumhi

Ir para o topo Ir para baixo

sistema de boost como funciona? Empty Re: sistema de boost como funciona?

Mensagem por Find And Kill Dom Abr 13, 2014 2:25 pm

damom escreveu:
Find And Kill escreveu:Bem eu sei sobre as rarys e stones mas tipo se eu boostar golden e stone almemta 2 boost ou 1 so msm ?

Golden candy somente aumenta 1 bost por cada golden.. e como rarys......  porem alen do golden e necessario tanbem uma stone ( stone necessaria pra das bost no pokemon)

Ex: Bost metagroos 200+......necessario 1 golden+ 1 crystal stone e este ira pra 201   (Lenbrando que quanto mais alto o bost do pokemon mais stones serao necessarias alen do golden)

Vllw msm eu so nao sabia desse bagulho ae de boosta com golfen e uma stone do tipo do pokemon
Find And Kill
Find And Kill

Mensagens : 102
Data de inscrição : 25/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos