Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bug No Dp...

3 participantes

Ir para baixo

Bug No Dp... Empty Bug No Dp...

Mensagem por King Ashe Sex maio 09, 2014 12:33 pm

Olha meu DP Ta bug não tem a segunda parte e eu perdi e continuo perdendo pokemons.


Bug No Dp... 33couo3


Bug No Dp... 2iiu25d

Pardi torkoal full e magnetric e outros q nn ligo muito.

Pfr Ajudem aew... pelomenos... devolver meus pokemons...

King Ashe
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bug No Dp... Empty Re: Bug No Dp...

Mensagem por ryosuke Sex maio 09, 2014 7:30 pm

eu perdi 34kk em cash, e to esperando ainda que me reembolsem, em 1 mes eu doei 125 reais pro jogo, troquei a maioria dos pontos em rare candy, e vendi pra pegar esses 34kk, e agr eles sumiram, se eu n for reembolsado, n jogo mais esse jogo, e n vou recomendar pra ninguem
ryosuke
ryosuke

Mensagens : 41
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bug No Dp... Empty cara preciso da sua ajuda urgente vey, já mendei muitas mensagens ninguém me responde q porra man /:

Mensagem por mfslove1222 Sex maio 09, 2014 9:00 pm

Cara na boa é uma merda, sério !! tô de saco cheio de perde pokemons no dp, Primeiro meu torkoal full, Depois meu Magnetric, Agora meu top, aagora já deu vey faz alguma merda q preste, porque ja mandei suporte pra essa bosta umas 5 vezes e nada, Quero meus pokemons de volta vey quero nem saber, pq donatei nessa porra pra comprar eles não pra perde pra um bug arrombado ai, Todo dp no finalzinho tem um Deposito o meu Bugou e isso sumiu, Só tem o lugar de bota pokemons Nada mais , Não tem aquele como se fosse um segundo dp, Quero meus pokes de volta, Desculpe as palavras mais sério to com muita raiva desse jogo vey, Por favor conserta isso e devolve as merda q eu comprei -.- Obg se responder Meu ID : Lisbeth . Desculpa mesmo as palavras, só raiva msm :s ver se faz algo pliss sou a que mandou o print ai na msg

mfslove1222
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bug No Dp... Empty Re: Bug No Dp...

Mensagem por ryosuke Sáb maio 10, 2014 5:39 pm

eu parei de jogar esse jogo, pior de tudo foi que donatei 125 reais, maior arreendimento da minha vida.
ryosuke
ryosuke

Mensagens : 41
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bug No Dp... Empty Re: Bug No Dp...

Mensagem por victhor500 Dom maio 11, 2014 6:59 am

Ryosuke de que mundo se era

victhor500

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 105
Data de inscrição : 30/04/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Bug No Dp... Empty Re: Bug No Dp...

Mensagem por QueenOff Dom maio 11, 2014 8:20 am

Nem foram so vcs que perderam coisas, eu perdi umas 10 key de natal, um monte de santa hat e perdi tbm uns diamond ... mas nem liga nao, vcs nunca mais vao ver isso que perderam provavelmente.
QueenOff
QueenOff

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 95
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos