Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Balanceamento + novas ideias.

+3
Nooxer (Retired)
Sebak
[Kpdo] Dk
7 participantes

Ir para baixo

Balanceamento + novas ideias. Empty Balanceamento + novas ideias.

Mensagem por [Kpdo] Dk Qui Fev 09, 2012 3:08 pm

Ola a todos.

Estou aqui para falar sobre o balanceamento geral dos pokemons, pois pokemons normais mais forte do que pokemon shiny esta muito estranho, vamos pensar assim.

Os 3 lendarios shiny morrer para qualquer pokemon do tipo, scyzor, hitmontop, ursaring, snorlax.... esses pokemos que falei estão em respaw normal são pokemons normais mas tirando o elder charizard que tem respaw fixo os outros 2 "Anciente Blastoise e Anciente Venusaur" ou deveriam ter +defesa +forca +life pois são realmente dificeis de catar esta chegando uma hora que o player que pegar ele vende para comprar um scyzor, hitmontop.... e pronto esta fodão... e os shinys???

Um shiny que esta na minha opinião normal e o shiny gengar, mas shiny hypno e shiny alaka onde ja se viu eles não serem "nada" pois são muito fraco ja vi pessoas de anciente blastoise, anciente venusaur caçando mas agora shiny hypno e shiny alaka vai caçar onde???

Outra questão que percebi e o problema com Steelix ele não tem desvantagem por ele ser um pokemon Steel/Ground

Imune - Electric, Poison
Dano × 2 - Fighting, Fire, Ground, Water

Realmente ele e imune a eletrico.

Já o Crystal Onix - Não existe Crystal Onix "Rock/Crystal" mas sim Giant Onix "Rock"
Se for existir o Crystal Onix ele por ser "Rock/Crystal" ele apanha para Water, Grass, Fight, Fire, Ground. Não somente para fire como esta na dex.

Breve comentario do que aconteceu \/
"A primeira aparição oficial de Bruno é no episódio 071. Enquanto Ash está treinando para a Liga Pokémon de Kanto, ele descobre que Bruno está treinando nas montanhas perto de Pallet. Brock fica entusiasmado em conhecer Bruno, então os dois vão para as montanhas, acompanhados por Misty. As tais montanhas são conhecidas por serem habitát de Onix muito maiores que o normal.
Após Bruno salvar o grupo do ataque de um Onix gigante, Ash e Brock insistem para que Bruno o tomem como seus alunos. Bruno aceita, e faz os dois cortarem lenha e carregar água. Misty acha que Bruno é um preguiçoso.
Ash decide provar o quão fantástico Bruno é, surpreendendo-o com um paulada na cabeça. Para surpresa de Ash, Bruno nem se mexe e toma o golpe. Bruno admite que não conhece nenhuma técnica especial para treinar pokémon, e só queria alguém para trabalhar pra ele.
Mais tarde, os jovens são atacados por outro Onix gigante. Bruno consegue acalmar o pokémon, e ele decide entrar para o time do treinador. Bruno conta que o único segredo verdadeiro por trás do treinamento dos pokémon é que os treinadores e seus pokémon precisam cuidar uns dos outros."

As tais montanhas são conhecidas por serem habitát de Onix muito maiores que o normal. - Essa parte poderia ser uma parte do mapa estilo charizard valley mas que so tenha Onix e Giant Onix "Crystal Onix"
[Kpdo] Dk
[Kpdo] Dk

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 661
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento + novas ideias. Empty Re: Balanceamento + novas ideias.

Mensagem por Sebak Qui Fev 09, 2012 3:54 pm

Isse jogo ta mt errado,umbreon no rt,pokes johto mais fortes q ate os shinys.
Shiny hypno e uma bosta,mais shiny alaka nao,com shiny alaka 12 eu mataba top e tyrogue de boa..
C.O pra se mt raro e fraco de mais.. catei 3 e posso fala q è uma merda.
O ancient venu ta bom assim e o ancient blass tmb mais o elder chato d+ e melhor ate um dragonite q ele..
Sera q cater vai arruma algum dia?

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento + novas ideias. Empty Re: Balanceamento + novas ideias.

Mensagem por Nooxer (Retired) Qui Fev 09, 2012 5:44 pm

Mano, não adianta ficar abrindo tópico e pá a realidade é cater não ta nem ai(Se ta não parece) se acha que ele vai ficar balanceando pokemons. Já abriram 1 zilhão de tópicos pedindo rebalanceamento e o cater nem deu as caras.
Nooxer (Retired)
Nooxer (Retired)

Mensagens : 825
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento + novas ideias. Empty Re: Balanceamento + novas ideias.

Mensagem por kinight(retired) Qui Fev 09, 2012 5:48 pm

Nooxer escreveu:Mano, não adianta ficar abrindo tópico e pá a realidade é cater não ta nem ai(Se ta não parece) se acha que ele vai ficar balanceando pokemons. Já abriram 1 zilhão de tópicos pedindo rebalanceamento e o cater nem deu as caras.
CATER E HASSEN TAO MUITO OCUPADO CUIDANDO DO PBO
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento + novas ideias. Empty Re: Balanceamento + novas ideias.

Mensagem por Nooxer (Retired) Qui Fev 09, 2012 5:55 pm

O tal do golfinho e do fantasma .i.
Nooxer (Retired)
Nooxer (Retired)

Mensagens : 825
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento + novas ideias. Empty Re: Balanceamento + novas ideias.

Mensagem por Elite Math (Hocks) Qui Fev 09, 2012 6:32 pm

Shinys , Sempre Foram + Fortes que o Normal , Voces apenas nao conseguem pegar , Scizor Apelao mesmo , Hitmontop '-' Eu so lvl 178 e uso Ancient Venusaur '-' COm ele mato Hitmontop em Duel e ate mesmo Scizor ou Ancient Aerodactyl +199 '-'.

Agora Charizard Mata Ancient Venusaur sussa ¬¬.
Pikachu se pah mata ancient Blastoise Smile
Topico Nao ta Inutil.
Pena que nao vai adiantar em nada.
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento + novas ideias. Empty Re: Balanceamento + novas ideias.

Mensagem por Darkride Qui Fev 09, 2012 7:02 pm

como ja disseram acima nao adianta abrir topico pra fala disso,metade do jogo ja reclamou sobre esse assunto,até mesmo um scizor vai ser fraco se nao for bem boostado,hoje eu vi um carinha com acient blastoise no vale dos charizards,sinceramente muito fraco....meu elite poliwrath tbm uma bosta,meu acient omastar +ou-,agr eu boostei bastante meu poliwrath e agr ele mata um steelix só com dynamic punch,meu omastar tbm, mata varios charizards e elder charizard juntos só com harden e acient power,eu percebi ki é só questão de boostar o pokemon .faser oke se o carter nao aumenta a força dos pokes a gente tem ki se vira atras de stones pra dar boost pirat
Darkride
Darkride

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1883
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 30
Localização : kirigakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento + novas ideias. Empty Re: Balanceamento + novas ideias.

Mensagem por Nooxer (Retired) Qui Fev 09, 2012 7:10 pm

Os cara fala tanto de scizor, level 120 o poke tem 25k de life apanha de mais. Vocês tão falando que scizor forte porque voces nunca mais viram scizxor sem boost.
Nooxer (Retired)
Nooxer (Retired)

Mensagens : 825
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento + novas ideias. Empty Re: Balanceamento + novas ideias.

Mensagem por Sebak Qui Fev 09, 2012 10:35 pm

Nooxer escreveu:Os cara fala tanto de scizor, level 120 o poke tem 25k de life apanha de mais. Vocês tão falando que scizor forte porque voces nunca mais viram scizxor sem boost.

Meu scizor 27 mataba aero como se fosse caterpie,e nem preciso falar dele com boost 190.

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento + novas ideias. Empty Re: Balanceamento + novas ideias.

Mensagem por Nooxer (Retired) Sex Fev 10, 2012 1:49 pm

Sebak escreveu:
Nooxer escreveu:Os cara fala tanto de scizor, level 120 o poke tem 25k de life apanha de mais. Vocês tão falando que scizor forte porque voces nunca mais viram scizxor sem boost.

Meu scizor 27 mataba aero como se fosse caterpie,e nem preciso falar dele com boost 190.
Só se o noob não souber usar aero. Aero rullez se souber jogar com ele Smile Mais ainda prefiro meu scizor e ainda tinha tongo que dizia que não valia apena ser bug king.
Nooxer (Retired)
Nooxer (Retired)

Mensagens : 825
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento + novas ideias. Empty Re: Balanceamento + novas ideias.

Mensagem por Elite Math (Hocks) Sáb Fev 11, 2012 4:07 pm

Ancient Aero vs Scizor boost +140 o meu scizor .

Quem saber joga mata.
Ancient aero tem que dar roar ancient power ja era ksadkaskda
e falling rocks
Scizor se solta passive sint mto ancient aero
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento + novas ideias. Empty Re: Balanceamento + novas ideias.

Mensagem por Kenta Sáb Fev 11, 2012 4:48 pm

jogando fora e refazendo
Kenta
Kenta

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento + novas ideias. Empty Re: Balanceamento + novas ideias.

Mensagem por Nooxer (Retired) Sáb Fev 11, 2012 7:48 pm

Dizem que scizor é mto do mal e pá mais se for ve aero da hs praticamente em scizor sei lá vai de quem ta no comando do poke. Scizor depende de passive, ir mais além com ele depende da sorte.
Nooxer (Retired)
Nooxer (Retired)

Mensagens : 825
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos