Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shiny Crobat

4 participantes

Ir para baixo

Shiny Crobat Empty Shiny Crobat

Mensagem por Leiko Terrys Sáb Jul 26, 2014 2:19 pm

Hoje decidi upar meu shiny golbat todo feliz pra evoluir ele pra shiny crobat e quando evolui, min deu uma grande decepiçao a Merd* da cor que fica :@ era tao bunito preto e aquele verde da aza, e n foi so isso.. tbm ele ganho so 1 poder+ 1 harden praq eu vo querer 1 harden me diga praque, espere que o pior de todo e que ele bate a mesma merda que 1 shiny golbat... qdo evolui min deu vontade de jogar ele no rio, ficando, feio 1 poder+ e mesma merda de força...

Plz boten ele da cor do Shiny Golbat e coloca pelomenos 1 poco mais de força, pq acho q nao fale a pena evoluir ele so pra ter harden.

Flw =D, e na tabela de boost ta errado pq meu Shiny Crobat ta +5 e ta pedindo 4 venom e na tabela fala que pediria so 2.

(disculpe meu portugues... nao moro no brasil e ja nao escrevo muito bem en portugues)

Leiko Terrys

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Crobat Empty Re: Shiny Crobat

Mensagem por Eternalzinn Sáb Jul 26, 2014 2:34 pm

Ele é ruim mesmo... eu catei shiny golbat e fiquei com ele golbat mesmo porque não compensa evoluir ele pra crobat,muito ruim até o golbat é melhor. --'
Ele deveria ser dessa forma,mais infelizmente não fazem o remake da sprite dele:

Shiny Crobat Dbikxf

Eternalzinn
Eternalzinn

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 706
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 27
Localização : #HumildeResidência

Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Crobat Empty Re: Shiny Crobat

Mensagem por Hiidh Sáb Jul 26, 2014 2:38 pm

Eternalzinn escreveu:Ele é ruim mesmo... eu catei shiny golbat e fiquei com ele golbat mesmo porque não compensa evoluir ele pra crobat,muito ruim até o golbat é melhor. --'
Ele deveria ser dessa forma,mais infelizmente não fazem o remake da sprite dele:

Shiny Crobat Dbikxf


se fosse fazer da cor original as 3 formas (zubat-golbat-crobat) eram pra ser verdes '-'
Hiidh
Hiidh

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 579
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 24
Localização : Curitiba Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Crobat Empty Re: Shiny Crobat

Mensagem por Leiko Terrys Sáb Jul 26, 2014 3:37 pm

pra min da igual que seja verde o que n gostei e dakele verde que ele ta e muito feio parece que ta palido... Se ele ficasse com um verde mais vivo, ou rosinha claro igual que na gba te que vai =P  
Shiny Crobat Shiny_zubat_by_livanas-d6e56mj

Leiko Terrys

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Crobat Empty Re: Shiny Crobat

Mensagem por Eternalzinn Sáb Jul 26, 2014 4:01 pm

Não,tem que ser da forma que eu postei ali em cima,se não melhor ficar do jeito que tá porque só vai sair merda. '-'
Eternalzinn
Eternalzinn

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 706
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 27
Localização : #HumildeResidência

Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Crobat Empty Re: Shiny Crobat

Mensagem por Leiko Terrys Sáb Jul 26, 2014 4:07 pm

S eu tbm queria ele preto, mais prefiro ele rosa doque dexar ele com o verde que ta

Leiko Terrys

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Crobat Empty Re: Shiny Crobat

Mensagem por Chucky Lovers Sáb Jul 26, 2014 4:10 pm

Se deixar ele rosa vai ficar mais feio que shiny hitmontops '-'

preto e verde fica bem mais daora
Chucky Lovers
Chucky Lovers

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/07/2014
Idade : 24
Localização : Saffron Perto De Cerulean

Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Crobat Empty Re: Shiny Crobat

Mensagem por Leiko Terrys Sáb Jul 26, 2014 4:22 pm

Eu sei que ficaria feio, mais acho q nada pode ser pior que ele ta agora... tu ja viu 1?

Leiko Terrys

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos